Brasfoot 2015

Brasfoot

2015
  • Em Português
  • Gratuito para testar
  • 7,60 MB
  • Para Windows XP/Vista/7/8/8.1
  • Atualizado em 7/4/2015
  • Emmanuel dos Santos
  • Baixar
    Gratuito para testar

Pare de reclamar dos técnicos e seja você o comandante do seu time do coração

Por Equipe Baixaki
Publicidade

Brasfoot 2015 é a nova versão do gerenciador de futebol inspirado em Elifoot, que começou a febre dos títulos do gênero, no qual o jogador atua basicamente como técnico.

O game traz a lista de atletas e clubes atualizada das duas principais divisões do futebol brasileiro. Vale mencionar que aqui elas são divididas em quatro, cada uma com 10 clubes, e que não refletem exatamente o quadro atual.

Brincar de técnico e dirigente ao mesmo tempo: essa é a sua missão em Brasfoot 2015, ou seja, virar um verdadeiro cartola do mundo da bola. Será que você dá conta do recado? O desafio está lançado!

Observação

Devemos ressaltar que, por se tratar de uma versão demonstrativa, há algumas limitações em Brasfoot 2015. Por exemplo, é possível jogar apenas os torneios nacionais ou os campeonatos da liga espanhola. Caso opte por garantir a versão completa, é oferecida a possibilidade de acessar mais competições, como Libertadores, Liga dos Campões e outras.

Pré-jogo

Esta versão demonstrativa de Brasfoot 2015 permite comandar apenas os times da quarta divisão nos torneios nacionais do game. Atualmente, são eles: Paraná, Sampaio Corrêa, ABC, CRB, Boa Esporte, Oeste, Luverdense, Mogi Mirim, Bragantino e Macaé.

Após escolher a sua equipe, o jogo gera automaticamente o calendário para aquela temporada. Antes de iniciar cada partida, é possível definir a escalação do time que entrará em campo. Para tanto, você tem à sua disposição uma série de informações e características dos jogadores, como força, valor do passe, salário, tempo de contrato e outras informações de desempenho.

Você tem total liberdade de estabelecer a formação tática e distribuir os atletas da forma que achar mais conveniente e eficiente. Há ainda mais alguns aspectos que precisam ser definidos antes da bola rolar, incluindo o estilo de jogo (equilibrado ou focado no ataque), quem será o capitão e quem será o cobrador oficial de faltas, o tipo de marcação utilizada (leve, pesada ou muito pesada) e onde serão concentrados os ataques (pelo meio ou pelas laterais).

Rola a bola

Definidos os parâmetros mencionados, é hora de torcer por bons resultados. O sistema de jogo mostra todas as partidas que estão acontecendo ao mesmo tempo, e você acompanha o desenrolar de cada uma delas na mesma janela.

A qualquer momento é possível analisar as táticas utilizadas pelo oponente para tentar trabalhar em alguma solução que o ajude a chegar à vitória — caso esteja perdendo —, realizar substituições e alterar o comportamento da sua equipe dentro das quatro linhas.

Fim da partida, hora de conferir os resultados. A tabela a qual você tem acesso ao término da partida mostra alguns detalhes da disputa, como a porcentagem de posse de bola, finalizações, desarmes, passes errados e o número de faltas cometidas. Também é possível checar quais jogadores receberam cartões para pensar se eles devem ou não participar da próxima partida.

Fora dos gramados

Outra opção dada ao jogador em Brasfoot 2015 é a de observar individualmente o desempenho dos atletas em cada uma das partidas disputadas ou no período que ele se encontra empregado no time. Ao clicar duas vezes sobre o nome dele é possível ver informações como quantidade de jogos pelo clube, gols marcados, número de cartões recebidos, nota atribuída à sua atuação em cada rodada e outras informações.

Assim, o seu desempenho como treinador não será medido apenas em campo: vale lembrar que você é um contratado que precisa oferecer um bom espetáculo, então esteja atento também aos índices de satisfação da diretoria e da torcida. Afinal, são eles que definem a sua permanência na equipe. Portanto, é bom não fazer feio caso queira manter o seu emprego.

Vale mencionar ainda que, enquanto o campeonato rola, é possível obter novos jogadores para o time por meio de leilões ou promovendo atletas da Academia de Juniores, que nada mais é do que uma representação das tradicionais categorias de base mantidas pelos clubes no mundo real.

Com isso, devemos salientar também a importância de você ficar de olho nas finanças da equipe. É sua responsabilidade analisar a grana que entra e sai dos cofres do clube para que a quantidade de dinheiro em caixa não fique muito baixa. Lembre-se de que imprevistos acontecem, por isso sempre é bom ter uma reserva para não ficar na mão. As formas mais comuns de angariar fundos para o seu time é vendendo jogadores e expandindo a capacidade de ocupação do estádio, bem como os preços cobrados nos ingressos.




Importante

Antes de instalar o " Brasfoot " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.


Para garantir a qualidade do seu download, nossa equipe baixou e testou este arquivo com os antivírus Kaspersky e Avast!. Por causa disso, seu download será feito com um gerenciador de downloads exclusivo do Baixaki, diretamente dos nossos servidores, para garantir maior segurança e velocidade.


Durante a instalação, pode ser que seja oferecido algum software adicional. A instalação desse software adicional é totalmente opcional e você pode escolher não instalar nada além do programa que você está baixando. Para mais informações, clique aqui.

Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Brasfoot e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Não há dúvidas, e não é de hoje, que a franquia Brasfoot é uma das mais populares e qualificadas dentro da categoria de gerenciadores de futebol. O game combina elementos divertidos, com baixo consumo de recursos do PC e um preço justo pela sua licença completa.

Assim, se você é fã incondicional de games relacionados com o esporte bretão, e quer provar que as suas reclamações contra o técnico do seu time de coração são factíveis, vale a pena dar seus pitacos e colocar o seu conhecimento futebolístico à prova em Brasfoot 2015.

Colocando suas táticas em prática

Se você nunca jogou nenhum dos títulos da série Brasfoot, não precisa se preocupar com os seus comandos. Eles são baseados em simples cliques com o mouse, ou seja, em pouquíssimo tempo você deve estar completamente familiarizado com os controles possíveis dentro do game.

Além disso, este título está totalmente em português, evitando ao máximo o surgimento de dúvidas em relação ao seu funcionamento e definições. Com isso, Brasfoot 2015 pode ser jogado por gamers de qualquer idade e nível de experiência sem oferecer maiores dificuldades.

Aliás, as possibilidades de configuração tanto do jogo em si quanto das equipes é mais um ponto a favor do Brasfoot 2015. Ele disponibiliza alguns recursos para ajustes do comportamento do time em campo, mas não chega a ser tão complicado quanto outros títulos que exigem muito tempo para todas as definições possíveis — como é o caso do Football Manager.

Futebol leve e veloz

O visual da franquia Brasfoot como um todo não recebe reformulações de grandes proporções há um bom tempo. Dessa forma, a sua aparência parece a mesma de muitos anos atrás, deixando uma sensação estranha de que você está jogando um game ultrapassado.

Além disso, os efeitos de áudio continuam os mesmo, sendo bastante simplórios e apresentando pequenas distorções. Essas características não chegam a comprometer a jogabilidade, mas acreditamos que esteja na hora de um upgrade gráfico e sonoro da série.

O lado bom de tais aspectos é a baixa exigência dos componentes de hardware. Assim como seus antecessores, Brasfoot 2015 consome pouquíssimo tanto da memória RAM quanto do processador, podendo ser rodado em máquinas mais modestas sem ocasionar lentidão ou travamentos.

ImportantePrós
  • Em português
  • Fácil de jogar
  • Baixo consumo de recursos do computador
  • Permite configurações razoáveis da equipe
ImportanteContras
  • Visual com aspectos ultrapassados
  • Efeitos de áudio limitados

Comentários (0)

Ver todos os comentários »
  • marcelo marcelo
    em 18/3/2015 às 22:47h
    versão: 2014 5

    eu gosto muito desse jogo

  • Rafael Rafael
    em 13/1/2015 às 11:21h
    versão: 2014 5

    brasfoot um game muito bom gente para começar a jogar na primeira divisao nao precisa paga para fazer o registro vai no yahoo brasfoot game muito bom recomendo

  • slimshady slimshady
    em 18/8/2014 às 09:43h
    versão: 2014 4

    o game e bom galera podem baixa mais pra quem que mais emoção e realismo nas partida um simulador completo recomendo baixar football menager 2014 mais brasfoot e massa podem baixar sem medo galera

  • Gabriel Bueno Gabriel Bueno
    em 9/6/2014 às 15:16h
    versão: 2014 3

    nao mudo nada e sei um site que joga de graça prefiro o 13 porque so 2 divisão e aqui no 14 e mo dificil chegar na 2 divisão

  • nado nado
    em 7/6/2014 às 20:22h
    versão: 2014 5

    e lega jogo todo dia o BRASFOOT e 1000

  • Geovany Geovany
    em 10/5/2014 às 14:08h
    versão: 2014 5

    legal demais recomendo muito

  • pepedro pedrao pepedro pedrao
    em 5/4/2014 às 10:39h
    versão: 2014 5

    Brasfoot é muito bom, Demais eu recomendo muito! espero que nas proximas versões ele n decaia a qualidade. enfim recomendadissimo!

  • Geovany Geovany
    em 9/1/2014 às 16:04h
    versão: 2013 5

    jogo e demais

  • Claudio Luiz C. Bancalero Claudio Luiz C. Bancalero
    em 4/11/2013 às 04:27h
    versão: 2013 4

    o jogo e de mais

  • Axwell Nighhtcrawlers Axwell Nighhtcrawlers
    em 15/8/2013 às 19:40h
    versão: 2013 5

    Bem legal esse game super realista ,bons gráficos e fácil de ser um manager de sucesso.

Ver todos os comentários »

Shopping Baixaki

Publicidade






(0.109 segundos)