League of Legends 4.1

League of Legends

4.1
  • Em Português
  • Gratuito
  • 1,20 GB
  • Para Windows XP/Vista/7/8
  • Atualizado em 4/2/2014
  • Riot Games
Clique para baixar League of Legends Clique para Baixar

Participe de viciantes e táticos combates em um dos games gratuitos mais jogados do mundo

Por Maximilian Rox

Poucos jogos conseguem misturar com precisão uma jogabilidade fácil com uma fórmula viciante, mas League of Legends realizou com sucesso esta soma e tornou-se um fenômeno no mundo inteiro. E, para completar, ele é completamente gratuito para você.

Simples para jogadores novatos e competitivo para os gamers experientes, o jogo se inspirou na fórmula de DotA, aproveitando para refinar algumas mecânicas do gênero MOBA (Massive Online Battle Arena) e deixá-lo pronto para receber batalhas emocionantes, estratégias calculadas e uma diversão cada vez maior para os jogadores.

Vários cenários e modos de jogo

League of Legends conta com quatro grandes arenas de combate, cada uma com objetivos diferentes para serem conquistados pela sua equipe.

Summoners Rift será o seu campo de batalha se você deseja buscar estratégias e grandes conflitos. Com três rotas de avanço, você deverá destruir as torres e a base adversária, tendo que acabar com os campeões e lacaios do time inimigo que cruzarem em seu caminho. Ao passar entre uma linha e outra há monstros selvagens em pontos do mapa, e matá-los pode conceder ouro, experiência e outros bônus para seu personagem.

Twisted Treeline, por outro lado, conta com apenas duas rotas, mas é menor e só comporta duas equipes de três jogadores. Com o mesmo objetivo de Summoners Rift, você terá batalhas em lugares estreitos – então tome cuidado com as emboscadas!

Dominion é o mapa para conquista de cinco pontos de controle espalhados pela arena. A equipe que controlar os lugares por mais tempo ganhará, então é importante ficar de olho na pontuação na parte superior da tela para saber quem está vencendo.

Howling Abyss, de uma forma divertida, entrega a você um campeão aleatório e o coloca numa pequena arena para atravessar uma só linha e destruir o Nexus adversário. O combate será de cinco jogadores contra cinco – então espere por muita ação em pouco tempo até concluir seu objetivo!

Se você não estiver seguro para jogar contra adversários humanos, pode participar de partidas contra o computador, seja sozinho ou em um modo cooperativo. Além disso, um tutorial está sempre disposto para ensinar todos os detalhes do jogo.

Além dos cenários, alguns mapas contam com modos competitivos, organizando os jogadores por ligas e pareando-os em partidas com outros invocadores do seu nível. Será que você estará preparado para fazer parte da classificação mais alta e conquistar uma vaga entre os 50 melhores do servidor? O modo ranqueado espera por você!

RPG, ação e estratégia em equipe

Cada morte trará algumas recompensas dentro do jogo, seja em experiência ou ouro para melhorar o seu campeão. Com pontos de experiência, será possível adquirir níveis mais altos na partida e conquistar novas habilidades para o personagem.

Cada herói conta ao todo com sete habilidades. Uma delas é passiva, sendo específica para cada campeão. Três delas podem ser aprendidas já desde o primeiro nível, enquanto uma estará disponível somente no sexto nível e será mais forte que as demais – mas pode variar conforme o personagem.

Por fim, é possível mudar duas magias antes da partida começar (as chamadas habilidades de invocador) e adaptar o seu personagem conforme a situação. Teleporte, aumento de velocidade, cura em área e barreira temporária são apenas algumas das opções que podem ser adicionadas para seu campeão.

Ao matar lacaios ou heróis inimigos será obtido ouro, que pode ser usado para comprar itens que aumentam diversos atributos do seu campeão, como ataque, poder mágico, vida e armadura. É possível obter estes itens na loja, disposta na base da sua equipe. Nela, o próprio jogo oferece alguns equipamentos que são recomendados para seu personagem, então não se preocupe em ficar perdido entre tantas opções.

Evolua e conquiste novos heróis

Ao participar de batalhas, será possível que sua conta suba de nível e possibilite novos talentos, runas e habilidades de invocador para aumentar mais ainda o poder dos seus personagens.

Cada partida fornece uma quantia diferente de Influence Points (IP), pelo qual pode ser utilizado para comprar um dos 117 campeões ou runas para sua conta. A cada semana, dez novos personagens são disponibilizados para que você teste sem que seja necessário comprá-los – então aproveite para experimentar bem eles antes de começar a utilizar os pontos.



Importante

Antes de instalar o " League of Legends " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.

Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o League of Legends e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

League of Legends oferece divertidas horas de combate buscando uma fórmula que nasceu tradicionalmente nos jogos de estratégia. Contando com uma loja de itens simplificada e diversos personagens fáceis de se aprender, o game traz partidas em equipe cada vez mais frenéticas tanto para jogadores novatos como para os experientes.

E a ação não está presente apenas em um cenário, já que o jogo traz diversas arenas para que os combates aconteçam de diferentes formas – inovando sempre a sua jogatina com novas estratégias e composições de equipes.

Os gráficos são bem desenhados e coloridos, sem perder o toque especial de cada um dos cenários que você visita ou personagens que você joga. Enquanto o mapa Twisted Treeline é obscuro e cheio de perigo pelas sombras, Summoners Rift é clara e com muita ação em equipe, combinando com cada partida que você se aventura.

O único ponto negativo, porém, é que muitos personagens podem levar tempo e dedicação para serem desbloqueados com a moeda do game. Para contornar esse problema, o jogo oferece novos campeões gratuitos a cada semana, facilitando que você conheça novos heróis sem precisar desbloqueá-los – guardando assim seus pontos para aquele personagem que você se interessou.

Para completar, League of Legends está disponível totalmente em português e com servidores nacionais, facilitando a todos que não tem domínio do inglês para entender o jogo ou conversar com sua equipe. Se quiser ingressar logo nas batalhas, os Campos da Justiça certamente esperam por você: o novo invocador de League of Legends!

ImportantePrós
  • Jogabilidade fácil e viciante
  • Diversos modos de jogo
  • Gráficos bem desenhados
  • Em português
  • Rotação de personagens gratuitos toda semana
ImportanteContras
  • Ampla dedicação para liberar personagens e outros itens

Comentários (0)

Ver todos os comentários »
  • Gabão Gabão
    em 24/8/2014 às 23:04h
    versão: 4.1 5

    LoL é um jogo ótimo, e embora maior parte da comunidade haja de forma inapropriada, é bem hipócrita falar que é o servidor Brasileiro que tem todo tipo de escória. Tú já jogou no NA alguma vez na sua vida? Não né? Jogo lá com frequência e os ragers são tão medonhos quanto os daqui. Então não vem acusar o BR, porque a falta de educação é endêmica.

  • Sunohara Sunohara
    em 13/8/2014 às 21:25h
    versão: 4.1 4

    É impossível não conhecer League of Legends, o jogo não para de crescer. Seu colega de aula, seu vizinho ou algum membro de sua família provavelmente devem jogar. Comecei a jogar esse jogo em agosto de 2012, e agora já estou completando 2 anos que jogo isso. Já perdi e estou perdendo muito tempo da minha vida jogando isso, tenho mais de 3000 partidas jogadas (isso em normal game) ou seja, vamos dizer que tenho umas 4000 partidas jogadas. Quando você for jogar pela 1a vez o jogo, você vai realmente se impressionar. O jogo é muito bem feito, por se tratar de um MOBA (um estilo de jogo que não era até então, muito famoso aqui no Brasil) ele tem uma jogabilidade muito interessante. Mas enfi, vamos parar de falar sobre o jogo e falar sobre a COMUNIDADE. Vocês também provavelmente devem saber que a comunidade do servidor brasileiro de LoL é ridícula, nojenta e por fim pra concluir, estúpida. Você se depara com pessoas que são donas da razão, pessoas que não sabem assumir seus erros e por fim, crianças e muitas crianças. Sem falar nos trolls que o servidor vem tendo, em normal games é impossível não encontrar um. Eu poderia falar muito mais coisas sobre a comunidade do LoL, mas não estou a fim de digitar até as cinco da matina. Té mais galera, se for baixar o jogo procure chamar seus amigos pra jogar junto.

  • Osama Osama
    em 27/7/2014 às 22:17h
    versão: 4.1 1

    Simplesmente uma das, senão a pior comunidade do gênero. Crianças e adolescentes que se acham os donos da verdade. Nunca estão errados, tudo é culpa do outro. Não sabem assumir responsabilidade, só sabem culpar os outros pelas suas falhas. Todos os jogos tem uma pessoa morrendo de propósito, ou um leaver (pessoa que sai no meio do jogo) ou trolls, xingando todo mundo só por prazer... O jogo é cheio de falhas, banimentos sem justa causa, matchmaking ridículo, colocando você para jogar com pessoas que não tem a capacidade sequer de usar um computador... Preços exorbitantes... Tem skins que chegam a custar 35 reais cada uma. Enfim, você só vai passar stress jogando isso, Se você tem mais de 20 anos. FUJA desse jogo. Você vai se sentir no jardim da infância.

  • Bruno Barreto Bruno Barreto
    em 18/7/2014 às 14:58h
    versão: 4.1 5

    Pelo que eu saiba, MOBA significa multiplayer online batle arena, e não massive. Pois são 5x5 e não 500x500 acho que uma proporção de 10 jogadores não pode ser chamada de massiva, mas tudo bem =)

  • Vinicio Filipe Vinicio Filipe
    em 13/5/2014 às 03:51h
    versão: 4.1 5

    Muita gente sem educação que vai te apedrejar por você não saber jogar. Quando você começar a ter uma ideia de como jogar elas vão te apedrejar por não fazer as coisas como eles querem. Quando finalmente você aprender a jogar vai ter que lidar com trolls e gente que te culpa pela própria incompetência. Resumindo vão te apedrejar de qualquer jeito porque todo mundo lá se acha perfeito e a culpa nunca é deles. Mas tirando as pessoas intolerantes que jogam o jogo, o jogo é bom.

  • alex alex
    em 30/4/2014 às 14:31h
    versão: 4.1 5

    E um jogo q n deveria ser 5 estrelas mais sim 10 pq e um jogo perfeito e maravilhoso com os seus grafícos ,e seus champions fenomenais.Sem falar dos cenários q são coisas de louco.Que league of legends continue sendo esse jogo maravilhoso que eu sei q sera pra sempre.

  • Jairo dos Jairo dos
    em 4/4/2014 às 09:14h
    versão: 4.1 5

    Caro guilherme. LOL não é MMORG, é MOBA. Então sua comparação com WOW é desnecessaria. Segundo vc diz que o jogo é repetitivo e com as mesmas skill e spell. WTF?o jogo tem mais de de 100 campiões. Outra para vc ter demorado 17hrs pra baixar/instalar (vc não rodou a manivela da sua net)LOL. Kra que isso ? o meu não demoro nem duas horas, e olha que meu pc nao é dos melhores. Mais enfim sua opniao sobre lol esta totalmente equivocada.

  • Madara Madara
    em 15/3/2014 às 19:15h
    versão: 4.1 1

    O problema é que odiei ter que ficar voltando pro tal de NEXUS pra recuperar HP e além do mais tem uma senhora no jogo que fica falando `Fulano está enfurecido` `Fulano é selvagem` `Fulano tá implacável` e isso ajudou bastante pra eu não gostar do jogo.

  • spkoz spkoz
    em 11/3/2014 às 13:56h
    versão: 4.1 5

    O jogo é excelente, totalmente viciante. Ajuda a passar o tempo rapidamente. E claro, se você quiser ganhar uma grana com os torneios online também pode.

  • renancoimbra renancoimbra
    em 10/3/2014 às 11:58h
    versão: 4.1 4

    Digo uma coisa jogo league a 2 anos e meio desdo server na e quando servidor do league abriu no brasil era legal agora ta extremamente kid sou ouro 2 ranked e tem muito trollers e afks ,Rage, xingamentos muitas outras coisas sim 99,9% do servidor são crianças o resto 00,1% que e adulto joga sério e nao diz gg easy ou gg aos 10 minutos de jogo league pra mim e o melhor jogo do mundo so que o servidor brasileiro nao esta apto a jogar com jogadores que realmente querem jogar serio. Dota 2 e mais profissional e tem tanta crinaça que nem esse server br.

Ver todos os comentários »

Requerimentos

  • Processador single-core de 2 GHz
  • 1 GB de Memória RAM
  • 750 MB de espaço disponível para armazenamento
  • Placa gráfica de 512 MB compatível com DirectX 9.0c (GeForce 8800 ou superior)

Shopping Baixaki





(0.141 segundos)