Crie e imprima seus próprios pôsteres e banners de forma fácil e sem sair de casa Gratuito e em português

Por Lucas Sfair

Você pode criar e imprimir seu próprio pôster ou banner em casa. De qualquer tamanho, em qualquer formato de folha, com qualquer imagem. Com Posteriza, a qualidade da foto é mantida, e sua impressora se torna multifuncional.

Um programa fácil de usar, que pode ser alterado para o português, com funções precisas e suficientes para realizar o que promete. Além de tudo, é possível editar e inserir textos personalizados para cada foto, acrescentar bordas estilizadas e muito mais.

Ao abrir uma nova imagem, vários detalhes podem ser modificados. É possível selecionar somente a área desejada para a impressão, criar um sentido através de texto — com fonte, cor, tamanho, localização, margem e sombra a serem ajustados — e preencher o espaçamento com a tinta colorida de sua preferência.

Para deixar o cartaz mais enfeitado, o Posteriza disponibiliza 8 bordas diferentes, para você analisar e escolher qual se adapta melhor ao seu estilo.

Acompanhando o progresso do seu produto, você pode ajustar o zoom a fim de visualizar a imagem em tamanhos diferentes, para uma decisão mais precisa sobre o aprovamento final.

Os formatos de folha disponíveis são inúmeros, indo do mais comum A4 até diversos outros papéis de carta, etc.



Importante

Antes de instalar o " Posteriza " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.


Para garantir a qualidade do seu download, nossa equipe baixou e testou este arquivo com os antivírus Kaspersky e Avast!. Por causa disso, seu download será feito com um gerenciador de downloads exclusivo do Baixaki, diretamente dos nossos servidores, para garantir maior segurança e velocidade.


Durante a instalação, pode ser que seja oferecido algum software adicional. A instalação desse software adicional é totalmente opcional e você pode escolher não instalar nada além do programa que você está baixando. Para mais informações, clique aqui.

Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Posteriza e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele A utilidade de Posteriza é enorme, assim como suas vantagens. Você não precisará mais ir a gráficas para imprimir suas fotos digitais, nem cartazes, flyers... Tudo isso pode ser feito a partir deste programa criativo e fácil de usar, que ainda por cima disponibiliza todas suas funções em português!

Não há segredo algum na utilização de Posteriza. Tudo é muito intuitivo, simples e conciso. Um programa excelente tanto para os jovens com vontade de pregar posteres de fotos próprias ou de ídolos em suas paredes, quanto para profissionais que necessitem de um apoio gráfico como este, para, por exemplo, fortalecer a imagem de sua empresa ou comunicar alguma novidade interna no estabelecimento.

O esquema utilizado por este software é bastante lógico: a imagem divide-se em partes, e a impressão é realizada separadamente, cabendo a você remontá-las depois. Entretanto, a característica forte é um esquema que sustenta e previne a deformação das imagens, geralmente ocorrida pelas mudanças de tamanho.

Em todo caso, recomenda-se Posteriza pela grande economia de tempo e dinheiro fornecida por suas funções.

Comentários (0)

Ver todos os comentários »
  • Tania Tania
    em 4/9/2013 às 17:03h
    versão: 1.1.1 5

    Posteriza é um ótimo programa para fazer pôster, muito bom se a foto for ótima, o pôster também sairá ótimo, eu recomendo.

  • marcus vinicius marcus vinicius
    em 5/4/2013 às 20:17h
    versão: 1.1.1 5

    Excelente ferramenta, auto-executável e corresponde aos trabalhos de Poster e Outdoor.

  • Ronaldo Barreto Ronaldo Barreto
    em 2/4/2013 às 12:14h
    versão: 1.1.1 3

    O programa satifaz as necessidades simples para fazer banner e não deixa para traz de qualidade! Gostei e me ajudou e vale a pena baixar!!!

  • Ademir Bruck Ademir Bruck
    em 5/7/2011 às 21:13h
    versão: 1.1.1 5

    vi comentarios para não baixar porque fica com imagem ruim, não é verdade. Trabalho com design a 10 anos, depende da qualidade da foto (300) ou (600) dpi para ter uma boa qualidade.Quem tem essa mentalidade tem que estudar um pouco mais sobre imagens.

  • Éber Campos Éber Campos
    em 18/9/2010 às 18:25h
    versão: 1.1.1 4

    O programa faz o trabalho corretamente, imprime, porém, não guarda os parâmetros como: o tamanho e posição da janela, opções de texto, opções de borda e opções de tamanho e impressão. Além de que o desing da janela fica a desejar, não dá uma boa visão do trabalho final, mas foi o melhor programa gratuito para fazer pôster que eu encontrei, inclusive é indicado pela revista "Dicas Info Fotografia Nota Dez".

  • João Vitor João Vitor
    em 2/6/2010 às 14:45h
    versão: 1.1.1 4

    tem poucas opções mas e facil de mexer e de se fazer Ps:Tem um cheito de ptofissional

  • Denise Schlickmann Denise Schlickmann
    em 28/5/2010 às 09:32h
    versão: 1.1.1 4

    otimo!Sou arista plastica, e o programa otimiza meus desenhos qdo preciso copiar alguma imagem da internet ou a impressão com ampliação de alguma foto . Recomendei para minhas alunas, todas elogiaram as facilidades.

  • fausto filho fausto filho
    em 25/3/2010 às 14:53h
    versão: 1.1.1 5

    usei e gostei, melhor do que gastar dinheiro em ampliação na xerox, quem não gostar COMPRE um melhor!!!

  • Bruno Daniel Bruno Daniel
    em 14/2/2010 às 07:07h
    versão: 1.1.1 3

    Cumpre bem para Gratis que é!

  • Márcio Márcio
    em 10/6/2009 às 20:35h
    versão: 1.1.1 4

    Havia um certo tempo que estava procurando um freeware capaz de imprimir textos em faixa. O programa podia acrescentar mais alguns efeitos aos textos, mas mesmo não fazendo isso revelou-se um bom quebra-galho. Pareceu-me tão bom que resolvi deixar aqui a minha opinião. Recomendo.

Ver todos os comentários »

Requerimentos


Shopping Baixaki





(0.094 segundos)