The KMPlayer 3.9.0.126

The KMPlayer

3.9.0.126

Diga tchau àqueles players individuais, experimentando um player de multimídia com imensa compatibilidade


OBSERVAÇÕES
  • Algumas compatibilidades do programa dependem dos codecs instalados em seu computador. Clique aqui para baixar um pacote completo!
  • As preferências do programa encontram-se parcialmente traduzidas.

Deixe de lado aquele monte de programas de áudio e vídeo e instale este fantástico player compatível com todos os formatos que você possa imaginar. Isso mesmo! Com o The KMPlayer — não o confunda com o KMPlayer para Linux —, você assiste a filmes em DVDs, VCDs, arquivos de vídeo, escuta suas músicas favoritas e muito mais, sem a necessidade de alternar entre programas!

É como se fundissem as características e funções do Windows Media Player, RealPlayer, QuickTime, Winamp e os demais players de vídeo em um só aplicativo. Além da incrível compatibilidade, ele traz uma interface arrojada com suporte a skins (temas), que por sua vez, trazem uma imensa coleção de cores pré-definidas para deixá-las bem ao seu gosto.

Um player arrojado

De simples o programa possui apenas o uso, totalmente intuitivo e com menus inteiramente traduzidos para o nosso idioma. Essa praticidade é acentuada ainda mais pelas ferramentas e configurações que se encontram em uma grande estrutura de menus, acessíveis com um clique do botão direito do mouse. Veja suas funções:

Principais funcionalidades

  • Player de áudio com inúmeros efeitos, com equalizador, amplificador e muito mais.
  • Player de vídeo com suporte aos mas variados formatos, com suporte à legenda e vasta quantidade de opções para configurações da tela, resolução, qualidade etc.
  • Software para a captura de vídeo, áudio e até mesmo screenshots!

Um player leve e eficiente.

Músicas com qualidade

Tratando-se de áudio, o The KMPlayer marca de dez a zero em seus concorrentes! A fidelidade na reprodução e a quantidade de ferramentas disponíveis são alguns dos muitos pontos fortes do programa. Os recursos variam entre os mais simples até os avançados, mas mesmo um usuário comum tem facilidade em manuseá-los.

Personalize sua execução

O que acha de deixar suas músicas com aquele efeito de cinema? Nas configurações de áudio, você encontra um equalizador completo para balancear a frequência do sinal de áudio. Caso não saiba configurá-lo manualmente, utilize os esquemas pré-definidos no botão “Preset”, procurando pelo modelo que melhor se adapte ao estilo das suas músicas — pop, rock, reggae, techno etc.

Impressione seus amigos adicionando efeitos às músicas em execução! Além dos recursos para aprimorar a qualidade, há também filtros e ferramentas especiais para deixarem as músicas com uma sonoridade diferente da comum, como cristalizar, true bass, inverter canais, e outros. Já se a sua área for gravações, ligue o microfone e comece a cantar! A captura de áudio também está integrada ao programa.

O novo design do player é simples e arrojado.

Compatibilidade

  • Arquivos AVI incompletos ou danificados (os quadros danificados são pulados).
  • Arquivos bloqueados enquanto baixados (incompletos) ou compartilhados (caso especial para o formato AVI, que o arquivo é reconstruído em tempo real caso esteja sendo baixado em ordem consecutiva.S
  • Streaming HTTP — ASF, OGG, MP3, AAC, MPEG PS, MPEG TS.
  • AVI, WMV, MKV, MOV, MP4, OGG, THEORA, OGM, RMVB, MPEG1, MPEG2, entre outros.
  • Álbuns de áudio compressados em ZIP ou RAR.
  • Shoutcast e Icecast.
  • AC3, AAC, OGG, APE, MPC, FLAC, AMR, ALAC, SHN, WV, MOD, S3M MTM, UMX, XM e IT.
  • Google Video (GLV), Flash Video (FLV), Nullsoft Streaming Video (NSV), 3GP, PMP, VOB.
  • Arquivos do RealPlayer, QuickTime e Windows Media Player.
  • Plugins de entrada do Winamp.
  • Reprodução de DVDs, ratDVDs (necessita de filtros de ratDVD).
  • CD de áudio, formato CDXA (somente Windows XP e 2000).
  • Vídeo CD, SVCD, XCD.
  • Arquivo de imagem VCD — BIN, ISO, IMG, NRG (requer mplayer.dll).
  • Suporte a dispositivos WDM como TV, HDTV, câmera, webcam etc.
  • Arquivos em Flash da Adobe, FLC e FLI.
  • Diversos arquivos de imagens como PNG, GIF etc.

Os vídeos

Uma área do programa que com certeza é de invejar. Com relação a vídeo, você tem tudo e mais um pouco do que precisa para assistir a filmes, clipes de vídeo e até mesmo fazer a captura deles. Se você possui dispositivos de captura — TV, HDTV, webcam, câmera etc. —, pode também utilizá-los no The KMPlayer.

Assista a seus filmes com legenda

Realmente, um programa deste porte não poderia deixar de contar com o recurso de legendas, no qual também, possui uma tremenda compatibilidade. As configurações são as mais variadas, tudo com o simples intuito de lhe dar total liberdade de escolha e personalização. Se a legenda em uso estiver com erros, pode-se facilmente editá-la a partir do próprio player!

Imagem em alta definição

Quando o assunto é vídeo, o primeiro pensamento que nos vem à cabeça: a qualidade deste player é boa? Não. É ótima! Para complementar isso, ele oferece uma grande quantidade de controles para tela — proporção, posição e tamanho, etc — e é claro, mais efeitos!

E estes são muitos, porém vale ressaltar os famosos câmera lenta e quadro a quadro. Se depois de alterar suas preferências você não obtiver o resultado esperado, pode-se também alterar o renderizador de vídeo, recomendado para usuário com um pouco mais de conhecimento na área.

Veja seus vídeos sem complicações.

Praticidade

Este é o ponto que o torna fantástico, pois mesmo comportando todas essas funções — e mais um pouco que você descobrirá usando-o — ele mantém a praticidade de um simples player. Ao dar o play em uma música por exemplo, pode-se desempenhar outras atividades no computador tranquilamente sem que o player o incomode.

Isto deve-se ao recurso de minimizá-lo para a systray, Barra de sistema ao lado do relógio, sem ocupar a Barra de tarefas. Para acessá-lo novamente, basta um clique com o botão esquerdo do mouse.

Lista de reprodução avançada

A playlist do The KMPlayer assemelha-se à do Winamp, porém com algumas opções adicionais. Como se não bastasse a versatilidade, conta com botões para ações comuns ao alto da janela, os quais são acompanhados, ao lado esquerdo, por uma caixa de seleção de álbums que torna mais ágil a troca entre listas de reproduções.

Aproveite este fantástico player!

O quê? Você ainda utiliza um programa para cada formato de arquivo de áudio/vídeo que executa? Isso é coisa do passado! Utilizando o The KMPlayer, além de contar com um software tudo em um, você terá com uma incrível ferramenta de qualidade e fidelidade para as mais diversas reproduções de som e imagem.

Imagens do The KMPlayer



SHOPPING BAIXAKI

Comentários (0)

  • Jefferson Jefferson   em 3/8/2014 - versão: 3.9.0.126

    Como ja disseram...ja foi bom..Hoje em dia tá muito mais pesado que antigamente fora aquela maldita barra com propagandas do lado direito... se alguem conhecer algum player tão bom quanto esse era antes sem ser o VLC eu to aceitando rsrs`

  • Wanderson Wanderson   em 31/7/2014 - versão: 3.9.0.126

    A ultima versão boa era a 2.9 (ainda encontrado no 4shared) hj em dia, só tem propaganda, ele tá pesado, ou seja mudou mt e perdeu tbm usuários para outros mais simples!

  • Gael Dondik Gael Dondik   em 14/5/2014 - versão: 3.8.0.123

    O programa é bom, só que ele instala programas indesejáveis, se não formos muito atenciosos. quando, durante a instalação, pedir para "marcar os competentes que você quer instalar...", role a barra até o final e desmarque os itens "qone8" e "mobogenie".

  • Hilton Hilton   em 6/5/2014 - versão: 3.8.0.123

    ja foi o melhor mas essa versao ficou muito pesada sem falar naquela chatice de quando vc inicia e fica mostrando aquela porcaria do lado direito `odiei`agora uso o vlc media player que é bem melhor

  • Lucas Pieri Lucas Pieri   em 18/4/2014 - versão: 3.8.0.121

    KMPlayer já foi o melhor player de audio/vídeo, hoje caiu muito com seus demasiados e dispensáveis recursos que, para mim, só o deixou mais pesado e a sua função principal que é reproduzir mídia ficou cheia de burocracias para fazer isso é preciso "fugir" das besteiras oferecidas pelo programa.

  • OL Lenmos OL Lenmos   em 16/4/2014 - versão: 3.8.0.121

    Sempre gostei do The KMPLayer mas de um tempo pra cá sempre que atualizo a versão vem um tanto de lixo junto. Tomei birra e parei de usar o Player. Se os desenvolvedores querem se juntar às lixaidas que emporcalham o PC então que vão pra bem longe de meu notebook. De nada adianta um Player bom que não respeita a opção de escolha do usuário na hora da instalação.

  • Bruno Bruno   em 10/4/2014 - versão: 3.8.0.121

    esse player é show. mas confesso que passei mal quando resolvi colocar ele em minha midia digital. da erro de codeck. porque os circuitos digitais são fracos para esse suporte. então depois de muitas tentativas, instalei configurei da melhor forma, e então instalei junto o k-lite mega codeck pack. e quando instala ele da opção de selecionar o player desejado. só selecionar o kmplayer. e a magica acontece. agora sim resolvi meus problemas. imagem em alta definição. e muito bom, não trava,não demora para passar de uma midia para outra. cara é fantastico. resolveu a minha vida. valew baixaki.

  • Francisco Junior - RJ Francisco Junior - RJ   em 8/4/2014 - versão: 3.8.0.121

    Quero explicar que o programa é bom já testei ele várias vezes convivo na rede a teste de programas desde do windows 3.11, mas o vlc supera em compatibilidade,e ainda tem um conversor ainda fraco mas pode melhorar e só falta um downloader acoplado pois atube catcher tem alguns programas acoplados, que também não deixa pra trás mas o que é mais importante de graça, sou a favor do código aberto mas não quer dizer que os desenvolvedores possam vender seus trabalhos.

  • Marcio Delgado Marcio Delgado   em 19/3/2014 - versão: 3.8.0.121

    Já foi o melhor. Agora está cheio de propagadas e travando toda hora. Uma pena.

  • Marcelo Correa Marcelo Correa "Internauta de plantão"   em 15/3/2014 - versão: 3.8.0.120

    Eu uso o The KMPlayer como o meu favorito

Ver todos os comentários »