Max Payne 2: The Fall of Max Payne DEMO

Max Payne 2: The Fall of Max Payne

DEMO

Muita ação, efeitos especiais e uma incrível história num dos games mais aclamados de todos os tempos


OBSERVAÇÕES
  • Apenas o primeiro capítulo é jogável
REQUERIMENTOS
  • Processador de 1
  • 2 GHz
  • 256 MB de memória RAM
  • 1
  • 5 GB de espaço livre em disco rígido
  • placa de vídeo com 32 MB de memória RAM e DirectX 9.0 ou superior

Max Payne 2: The Fall of Max Payne é um jogo, relativamente, antigo, o qual conquistou um enorme público devido ao sucesso de seu predecessor. O segundo jogo da série foi disponibilizado para três plataformas, sendo que o computador recebeu esta incrível versão demonstrativa para que os jogadores possam testar um pouco da jogabilidade do game antes de adquirir a versão completa. Atualmente a série Max Payne saiu dos videogames e dominou os cinemas de todo o mundo, contando a todos a incrível história deste policial de Nova York.

História em quadrinhos

Algo curioso em Max Payne 2: The Fall of Max Payne é o modo como o game é desenvolvido, porque você irá jogar em bonitos e amplos cenários tridimensionais, contudo vivenciará a história principal do game como uma história em quadrinhos, a qual é exibida entre os capítulos do jogo.

"E começou como tudo em minha vida, com a morte de uma mulher..."
Frase dita por Max Payne

O segundo game de Max Payne começa de uma forma bem peculiar, cheio de dúvidas e de surpresas. Não demora muito para que haja as primeiras mortes e você não precisa nem esperar para que Max Payne acabe se metendo em alguma investigação pesada. Logo no primeiro capítulo você presencia o assassinato de uma mulher (momento em que ele diz a frase supracitada), o qual você talvez até pudesse evitar, mas acabou não tendo tempo para isso.

O jogador logo nota que Max Payne continua o mesmo, com suas frases de policial imbatível, jeito único, pulos mirabolantes e estilo na matança. Em pouco tempo aparece uma personagem muito familiar a Max Payne, Mona Sax, a qual parece estar metida em confusões. Fica evidente que Max não consegue deixar de ajudar a bela moça e logo ele estará em um tremendo problema.

Use suas habilidades

Max Payne 2: The Fall of Max Payne foi um grande sucesso principalmente por trazer alguns elementos diferentes de outros jogos. O recurso de câmera lenta durante a ação é fantástico para que os detalhes principais fiquem visíveis. Já imaginou que legal poder visualizar as balas passando perto de você em câmera lenta? Claro que o efeito não é tão bem feito como no filme Matrix, todavia garante a diversão e empolgação do jogador por horas. A opção de pular para as laterais torna o game mais emocionante, porque você pode se esquivar de balas e ataques dos inimigos.

Jogabilidade excelente

Para um game ser reconhecido pelos críticos mais exigentes é necessário muito mais do que gráficos e história. A jogabilidade é um fator que conta muito e em Max Payne 2 fica bem fácil notar porque o jogo recebeu tantas avaliações positivas. Utilizando mouse e teclado simultaneamente, você tem total controle e ótima mobilidade do personagem.

Gráficos bonitos sem exigir muito

Quem se preocupa sempre com as exigências absurdas dos jogos mais legais, pode se tranquilizar, porque Max Payne 2: The Fall of Max Payne não exige nem processador dual core. O jogo foi feito para rodar com configurações máximas em um Pentium 4 (acima de 2, 4GHz) com 1 GB de memória RAM e com uma placa de vídeo com 128MB de memória RAM. Evidentemente para quem não possui uma máquina tão potente, pode executar o game em resoluções menores e com recursos desativados em um computador bem mais modesto (confira os requerimentos mínimos do jogo abaixo da galeria de imagens).

Imagens do Max Payne 2: The Fall of Max Payne

Prós
  • Gráficos de alta qualidade
  • Trilha sonora muito bonita
  • Jogabilidade perfeita
  • Efeitos especiais muito bem desenvolvidos
Contras
  • Limitações da versão demonstrativa

Nossa opinião sobre o Max Payne 2: The Fall of Max Payne:

Max Payne 2: The Fall of Max Payne é um jogo que recebe uma atenção especial entre os games de ação, porque é um jogo cheio de adrenalina e que traz a tona o aclamado personagem Max Payne. Com gráficos bem desenvolvidos (para a época) e com uma trilha sonora magnífica, o jogo tem seu merecido destaque no Baixaki.

Os jogadores que não conheceram esse título incrível agora podem testar a demonstração deste jogo e quem sabe até pensar na compra da versão completa. Não pense duas vezes, teste agora mesmo Max Payne 2: The Fall of Max Payne e comprove como um game de ação pode revolucionar tanto, a ponto de receber uma adaptação de cinema.


SHOPPING BAIXAKI

Comentários (0)

  • kerverson kerverson   em 14/10/2013 - versão: DEMO

    eu recomendo que baixem!

  • gutenberg gutenberg   em 25/6/2013 - versão: DEMO

    fiz a download do jogo e muito legal bem realista graficos avançados e bem legais com uma jogabilidade muito boa

  • Isabela Isabela   em 5/4/2013 - versão: DEMO

    Já zerei o 1 e o 2 ^^ muito bom.

  • Jhonatta Jhonatta   em 15/2/2013 - versão: DEMO

    tinha a versão completa no meu pc antigo mas tivemos que vende-lo(o PC)é muito bacana!!recomendo que baixem!

  • fabiocr4 fabiocr4   em 8/6/2012 - versão: DEMO

    é como se fosse um filme, como se vc fosse parte dele, vc fica horas e horas jogando, vivenciando, algo que te proporciona uma intertatibilidade tão grande que não consegue parar de jogar, uma história bacana eu o recomendo.

  • jonatas jonatas   em 7/4/2012 - versão: DEMO

    adorei muito legal recomendo q todo mundo baixem

  • DANIEL DANIEL   em 21/2/2012 - versão: DEMO

    eu ja joguei o 1 e esse e bem melhor parabens criadores graficos bom recomendo

  • wilson60 wilson60   em 19/2/2012 - versão: DEMO

    galera e muito bom so que e demo.

  • john wesley john wesley   em 29/1/2012 - versão: DEMO

    muito legal , mais eu tenho muita dificuldade em algumas fazes.......

  • Jonh Rambo Jonh Rambo   em 24/12/2011 - versão: DEMO

    o legal é o ragdoll o que deveria ter no gta san andreas

Ver todos os comentários »