Logo Counter-Strike: Global Offensive Ícone

Counter-Strike: Global Offensive

Pago
5.54 GB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Adicionado em : 12/10/2017 Valve
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+44 Avaliações
  • Foto de Paulo
    Paulo 15 de junho de 2015 - 18:58
    10
    Nota Excelente!
    Jogo perfeito. Atualmente eu tenho 273 horas de jogo e não me arrependo de nenhum centavo que gastei. Minha análise vai considerar o modo competitivo que é o principal do jogo, mas todos os modos são divertidos. Jogo extremamente balanceado e estratégico, poucos hacks (só vi uma vez em 273 horas e ele foi banido) Mapas muito bem bolados, movimentação realista, gráficos bonitos e comunidade amigável (grande parte) e o sistema de patentes é bem complexo e te coloca sempre em partidas de pessoas que tem um nível próximo do seu. Ao jogar competitivo, eu recomendo que entre no time de pessoas que você conhece. Não existe forma de comprar armas melhores com dinheiro real (motivo do jogo ser justo para todos), mas é possível comprar no mercado do jogo ou trocar skins de armas e facas com níveis diferentes de raridade que só acrescentam beleza na sua arma, mas é muito divertido colecioná-las. Se você está acostumado com esses jogos free que tem por aí, talvez você demore um pouco pra se adaptar, mas depois que você aprender a controlar a precisão das armas, conhecer os mapas e o nome de suas localizações, aprender a se comunicar efetivamente com seu time, você não querer mais voltar para os fps free...
  • Foto de D@n_Win
    D@n_Win 17 de maio de 2013 - 13:47
    2
    Nota Ruim!
    É tão ruim que tem que liberar até depois do beta pra conseguir jogadores, o pior de tudo é que tem jogado de 1.6 que fala que o souce é ruim mas elogia essa coisa tosca, que pra mim foi o fim do counter-strike, até hoje o source está mais caro que o global, a concordo quando falam que 1.6 é o melhor de todos o cs, mas dizer que global supera o source é porque nunca jogou por por algum tempo o source eu detestava source no início, porem depois de um tempo jogando daria nota 9 para ele, porque 10 mesmo sempre será 1.6, mas global para quem não sabe, os criadores originais do cs não colocou um dedo no projeto, sem falar que começou a colocar mais armas no jogo que não deveria entrar, quer ter bomba incendiaria vai jogar BF ou outros jogos, cs precisa de partida rápida para trazer emoção e jogadas de tirar o fôlego, global não traz isso é um jogo chato. nem para melhorar o gráfico do jogo a valve se preocupou está igual ao source com pouca diferença, um lado negativo são as skins muito parecidas entre ct e tr. querem jogar cs volte para cs1.6 ou experimente de verdade o cs:source. para dizer se realmente o global presta ou não. não sei da onde tiraram que o global é parecido com 1.6 na jogabilidade, não chega nem perto isso foi marketing puro e enganoso não acredite nisso e force a valve criar um jogo decente porque não se mexe no clássico apenas o melhora. Se a valve não tivesse colocado o nome COUNTER-STRIKE nesse jogo eu não estaria comentando aqui mas é sacanagem o que fizeram com o jogo que marcou varias gerações.

Descrição

Fabio Jordão
O combate global está recrutando novos jogadores. Pegue suas armas e prepare-se para confrontos intensos

Atenção: para efetuar o download você deve ter o programa Steam instalado no seu computador. 

Counter-Strike: Global Offensive é o novo jogo de FPS da Valve que vem para conquistar uma onda de jogadores capazes de enfrentar o terrorismo global.

Baseado no game clássico que fez sucesso estrondoso nas lan houses, o título ganhou gráficos aprimorados, novos mapas e armas ainda mais eficientes. Neste game, o foco é participar de combates insanos na guerra entre terroristas e contra-terroristas.

Como você já deve imaginar, Counter-Strike: Global Offensive é um título focado exclusivamente no modo multiplayer. Aqui, você pode enfrentar jogadores de todo o mundo ou criar partidas para detonar seus amigos.

A guerra global já começou!

Na nova versão de Counter-Strike, você poderá dar atenção total às pelejas. O jogo foi completamente reestruturado, sendo que é muito fácil encontrar adversários prontos para o combate. Não há segredos, basta selecionar um dos personagens disponíveis e aproveitar fases repletas de esconderijos, incluindo as clássicas DUST e INFERNO.

Um novo combate, os mesmos princípios

Muita gente ficou receosa com a nova versão de Counter-Strike, porém não há o que temer. A Valve trabalhou arduamente para atender aos pedidos da comunidade que pedia tanto por um jogo fiel aos princípios da versão antiga.

Os gráficos foram reformulados E alguns itens foram adicionados, mas a jogabilidade está idêntica. Bom, se você está com dúvidas se deve experimentar o game, vale conferir nossa videoanálise acima.

Nossa Opinião sobre o Counter-Strike: Global Offensive

Não há nem como discutir. Counter-Strike: Global Offensive é um jogão! Ficamos impressionados com a capacidade da Valve em reinventar algo que já era bom e conseguir introduzir elementos significantes que agregam valor ao novo game. Desde os menus de jogo, até as partidas, Counter-Strike: Global Offensive mostra alto nível de detalhes.

Um dos principais pontos a ser observado é o aspecto gráfico. Como já era conhecimento geral, a desenvolvedora decidiu melhorar o visual do game, mas não elevar os detalhes ao extremo para evitar que uma grande gama de jogadores não tivesse acesso à experiência completa do jogo.

O que vemos aqui é o quase o mesmo Counter-Strike de antigamente, mas com texturas caprichadas, efeitos de iluminação devidamente aplicados, cenários mais amplos e personagens mais convincentes. A qualidade gráfica não é de cair o queixo, portanto nem adianta comparar com Battlefield 3 ou similares. Todavia, dentro da proposta inicial, CS: GO faz bonito!

Outro ponto que merece destaque é a jogabilidade do game. A Valve investiu pesado para deixar os comandos do personagem fluidos e oferecer um sistema de mira preciso. Seja com um rifle, com uma pistola ou até mesmo com a metralhadora, Counter-Strike: Global Offensive garante alta qualidade para os jogadores mais profissionais.

Prós & Contras

Prós

  • Gráficos de alta qualidade
  • Jogabilidade impecável
  • Diversas novas fases, armas e personagens
  • Mapas gigantescos com diversos objetivos

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Counter-Strike: Global Offensive

+44 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação