Logo Overwatch Ícone

Overwatch

Versão Open Beta Grátis
28.61 GB
Funciona em: Windows
7/8/8.1/10
Atualizado em : 21/09/2018 Blizzard Entertainment
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus
R$127,00 COMPRAR LICENÇA
via baixaki store

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Bruno Micali
Você tem 21 heróis à disposição para embarcar em frenéticos tiroteios multiplayer!

Overwatch é um jogo multiplayer desenvolvido e distribuído pela Blizzard, que também criou sucessos como Warcraft, Hearthstone, Diablo, entre outros. A proposta é colocar os jogadores em arenas multiplayer e dar a eles 21 combatentes para escolha, cada qual com habilidades e poderes específicos.

As partidas são essencialmente competitivas e trazem diversas opções em equipes de 6 pessoas. Basicamente, você precisar lutar por objetivos, derrotar a outra equipe e alcançar a vitória. Os 21 heróis podem ser alternados durante as partidas, a cada rodada, para que o jogador possa identificar aquele (ou aqueles) com quem sinta mais familiaridade e facilidade na hora de jogar.

Participe do Open Beta!

Para promover o seu novo game, a Blizzard resolveu ser boazinha com a galera e liberou o Open Beta do jogo para todo mundo que queira conhecer o título. Para baixar o game, siga os seguintes passos:

1. Clique no nosso botão de download para baixar o aplicativo Battle.net;

2. Crie uma conta no serviço ou faça login, caso já tenha um cadastro;

3. Clique no ícone do Overwatch, localizado na parte esquerda do aplicativo;

4. Selecione sua região no menu e depois clique em instalar – isso fará com que o processo de download e instalação do game comece.

Overwatch - Imagem 1 do software

Conflito entre humanos e humanoides

Os eventos de Overwatch se passam no planeta Terra, após um momento de conflito entre humanos e humanoides. Cada personagem da trama tem a capacidade de se adaptar àquilo que é necessário nas batalhas; os poderes sempre têm benefícios e desvantagens, portanto, escolha com sabedoria, dependendo do mapa em que as partidas ocorrerem.

Se você não estiver satisfeito com um determinado herói, pratique o “desapego”: selecione outro na rodada seguinte. Afinal de contas, existem 21 à disposição, e eles devem ser chamados de “heróis” mesmo, não “classes”.

Overwatch - Imagem 2 do software

Modos de jogo

Há três modos para os jogadores escolherem: Ataque, Escolta e Controle. Ao escolher Ataque, os atacantes lutam para capturar uma série de objetivos enquanto os defensores impedem o progresso deles até que o tempo se esgote.

Já o modo Escolta coloca um lado do time escoltando uma carga até um ponto de entrega enquanto os defensores tentam impedir que ela chegue ao destino antes que o tempo acabe. O modo Controle, por sua vez, coloca duas equipes lutando para capturar e assegurar um objetivo de cada vez. A primeira equipe a ganhar duas rodadas vence a partida.

Overwatch - Imagem 3 do software

Há ainda uma variação dos dois primeiros modos descritos: Ataque/Escolta, em que, primeiramente, os atacantes capturam a carga e, depois, a levam ao seu destino enquanto os defensores tentam impedi-los.

Quem adquiriu Overwatch na pré-compra ganhou acesso ao Beta aberto no dia 3 de maio. Qualquer outro usuário pode acessar o conteúdo gratuitamente a partir do dia 5 até o dia 9. Para fazer o download, é só ter uma conta no aplicativo Battle.net, que pode ser obtido no botão Baixar acima, e clicar no ícone do game, localizado na parte esquerda do aplicativo para desktop. Aproveite enquanto há tempo!

Nossa Opinião sobre o Overwatch

Vindo da Blizzard, era praticamente impossível esperar um produto de baixa qualidade. A empresa mostra porque construiu uma base de fãs e também prova ser versátil, já que Overwatch é o primeiro shooter do rico portfólio dela. E qualidade é o que não falta aqui.

Todos os ingredientes de um multiplayer estão ali: ritmo frenético, necessidade de se haver estratégia, planejamentos e táticas, tiroteios incessantes e um elenco de heróis absolutamente carismáticos – esse é um talento da Blizzard. E todos os 21 são sensacionais, com habilidades únicas e frases engraçadas de verdade.

A prática do desapego é essencial em Overwatch. Os heróis, que jamais devem ser confundidos com “classes”, são selecionáveis em qualquer rodada durante as partidas. Dessa forma, você não precisa investir num só personagem e se frustrar caso não goste dos poderes dele. Na disputa seguinte, escolha outro e tente, faça a experimentação. Esse dinamismo funciona muito bem.

Os modos agradam bastante. Não há uma invenção mirabolante ou um estilo extraordinário neles: Ataque, Escolta e Controle. Dentro dessas três premissas, a ideia é entregar diversão pura e descompromissada, que depois pode se traduzir em disputas acirradas e, certamente, na criação de torneios, uma vez que o intuito da Blizzard é ter um produto de longo prazo, assim como os outros jogos que ela tem na bagagem.

Totalmente em português, Overwatch é um prato cheio para fãs da Blizzard, fãs de shooters e, na verdade, qualquer jogador que aprecie uma experiência divertida.

Prós & Contras

Prós

  • Extremamente divertido
  • Generoso elenco de heróis, com 21 à disposição
  • Habilidades e poderes únicos dão tons diferentes às partidas
  • Totalmente em português e muito bem dublado
  • Os modos de jogo são divertidos na mesma medida

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Overwatch

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação