Logo A Era do Gelo: Explosão Ártica Ícone

A Era do Gelo: Explosão Ártica

Versão 1.13.907 Grátis
96 MB
Funciona em: Android
4.1/4.2/4.3/4.4/5.0/6.0
Atualizado em : 13/07/2016 Zynga
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ricardo Costa
Leve o asteroide do Scrat para um local secreto!

A Era do Gelo: Explosão Ártica é um game de habilidade feito nos mesmos moldes do consagrado Candy Crush Saga. Assim como em todos os apps do gênero, o seu objetivo é juntar pelo menos três joias do mesmo tipo no cenário para eliminá-las e ganhar pontos.

Cada fase exige uma pontuação mínima para ser superada e você ainda conta com um número limitado de movimentos que é exibido no topo da tela. É possível fazer combinações de quatro e até cinco peças iguais e assim obter bônus explosivos que rendem muito mais pontos e ajudam você a alcançar seus objetivos.

Conforme você avança pela aventura, os cenários vão mudando de forma e adicionando obstáculos que aumentam significativamente o nível de dificuldade. Assim como no Candy Crush, você tem vidas (corações) que precisam ser administradas com atenção, já que você não poderá continuar jogando se esse recurso acabar.

A Era do Gelo: Explosão Ártica - Imagem 1 do software  A Era do Gelo: Explosão Ártica - Imagem 2 do software

Uma característica divertida de A Era do Gelo: Explosão Ártica é que, enquanto você joga, personagens do filme “A era do Gelo” celebram cada vez que você faz uma boa combinação e também falam algumas coisas engraçadas para animar um pouco a partida.

Nossa Opinião sobre o A Era do Gelo: Explosão Ártica

Se você curte games que trazem a mesma jogabilidade do famoso Candy Crush Saga, A Era do Gelo: Explosão Ártica é um título que, sem dúvida, não pode faltar em sua coleção. Com uma tradicional mecânica de juntar pedras coloridas, o título da desenvolvedora Znga traz os carismáticos personagens dos filmes “A Era do Gelo” e também muitas de fases desafiantes para você superar.

Exploda tudo

A jogatina é, no geral, rápida, intuitiva e divertida, já que não é difícil encontrar combinações válidas no tabuleiro e manter a partida fluindo. Outra característica bacana é que você pode jogar segurando seu aparelho na vertical ou na horizontal, o que garante uma experiência satisfatória tanto em tablets quanto em smartphones.

O nível de dificuldade não vai assustar quem busca diversão casual. No início, os níveis são fáceis e servem como uma espécie de tutorial. Entretanto, depois de algumas rodadas, os tabuleiros começam a mudar de forma, a apresentar obstáculos e também a exigir mais pontos. Quem gosta de desafios não vai ficar desapontado em A Era do Gelo: Explosão Ártica, em especial nas fases mais avançadas.

Vidas limitadas

Apesar das boas possibilidades, o app conta com vidas limitadas. Assim como você pode imaginar, quem não estiver disposto a gastar dinheiro de verdade – ou a enviar alguns convites para os amigos através de redes sociais – precisará de um pouco de paciência para lidar com as limitações.

No quesito gráfico, o título é muito bem feito e caprichado. As animações são impecáveis, os desenhos são nítidos e todos os elementos que compõem as telas de interface impressionam pelo acabamento de qualidade. Os sons também seguem o mesmo padrão de qualidade dos visuais e trazem efeitos divertidos e variados, além de melodias que lembram do filme.

Prós & Contras

Prós

  • Boa jogabilidade
  • Muitas fases
  • Sons e gráficos divertidos

Contras

  • Vidas limitadas

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o A Era do Gelo: Explosão Ártica

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação