Logo ActionFingers Ícone

ActionFingers

Grátis
0 Bytes
Funciona em: Android
4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0/6.0
Adicionado em : 01/02/2017 111%
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Paulo Guilherme
Uma partida de pedra, papel e tesoura como você nunca viu

ActionFingers coloca você para enfrentar um desafio único de rapidez e estratégia. No game, o jogador controla uma mão com pernas em uma batalha constante do bom e velho “pedra, papel e tesoura”. A ideia aqui é simples: faça seu personagem colidir com os oponentes que usam a forma do objeto que você tem vantagem e evite os adversários com o formato contra o qual seu personagem tem fraqueza.

Pode parecer fácil, mas acredite quando avisamos que é um desafio e tanto. Isso porque controlar esses personagens é um tanto complicado; ao mesmo tempo, o cenário está recheado de inimigos vestindo as roupas mais estranhas, o que pode fazer com que você não consiga evitá-los a tempo. Leve muitos golpes e é fim de jogo.

Felizmente, para dar uma ajudinha aos jogadores, ActionFingers também traz uma série de power-ups temporários, que podem conferir os mais variados e devastadores poderes à sua mão. Temos desde a boa e velha invencibilidade a ataques de longa distância e muitos outros; resta a você, é claro, ter a sorte de achar um.

Nossa Opinião sobre o ActionFingers

Que tal jogar um jogo de “pedra, papel e tesoura” diferente de tudo o que você está acostumado? Isso é o que ActionFingers propõe fazer, colocando o jogador no controle de mãos gigantes com pernas em uma mistura de jokenpô com pega-pega. A ideia é simples, consistindo em correr atrás dos oponentes cuja mão simboliza “fraqueza” em relação a você e fugir daquelas contra quem você é fraco.

Infelizmente, fazer isso certamente não vai se provar uma tarefa fácil – e não faltam motivos para tal. Em primeiro lugar, ActionFingers tem controles realmente ruins: os personagens são tão “travados” que dificultam uma perseguição simples. Power-ups se espalham por todos os cantos, mas você dificilmente vai achá-los, e é fácil acabar cercado por inimigos pelo simples e puro azar. E não vamos nem começar a reclamar da falta completa de um tutorial...

Quando o básico é quase impossível

Mesmo o visual de ActionFingers deixa mais a desejar do que elogiar. O motivo? As figuras do game são tão pequenas e pouco detalhadas que, embora sejam visualmente agradáveis, acabam tornando quase impossível identificar que símbolo cada uma delas está fazendo. Isso, aliás, se torna ainda pior quando falamos de personagens com skins diferentes, que chegam a virar uma confusão absurda de entender.

Se ActionFingers é um game “bonitinho”? Definitivamente. Mas nada disso torna perdoável suas falhas de jogabilidade e mecânicas, que fazem com que o app seja, acima de tudo, extremamente frustrante. Você pode até ter alguma diversão durante as partidas, mas espere exatamente o contrário.

Prós & Contras

Prós

  • Ótimo visual

Contras

  • Jogabilidade complicada, imprecisa e pouco amigável
  • É difícil identificar os símbolos feitos pelas mãos no cenário

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o ActionFingers

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação