Logo Alone with the Zombies Ícone

Alone with the Zombies

Versão 1.5 Grátis
9.7 MB
Funciona em: Android
2.0/2.1/2.2/2.3/3.0/3.1/4.0
Atualizado em : 25/03/2014 ShaoPanda
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Allan Valin
Atirar para todos os lados é a única maneira de conseguir sobreviver ao terror do apocalipse zumbi

Alone with the Zombies é um game de tiro em primeira pessoa desenvolvido para Android. Nele, você estava sobrevoando a região de Zozoah quando o seu avião caiu. Você foi a única pessoa a sair viva do acidente, mas não há tempo para ficar em luto: o lugar está infestado por zumbis e você precisa matar quem aparecer pela frente para conseguir continuar sobrevivendo.

Para jogar Alone with the Zombies, tudo o que você precisa fazer para atirar é posicionar o dedo sobre a tela para mirar. Feito isso, quando um inimigo aparecer, o disparo ocorre automaticamente. Existem quatro tipos de zumbis ao todo. Um deles é completamente inofensivo, basta matá-lo que não tem perigo, já os outros apresentam diferentes maneiras de atacar à distância, seja atirando ou vomitando em cima de você.

Alone with the Zombies - Imagem 1 do software

Nossa Opinião sobre o Alone with the Zombies

É difícil escolher um ponto para começar a falar mal de Alone with the Zombies, pois o jogo não tem absolutamente nenhum aspecto que se salve, nenhuma qualidade. Os gráficos são um excelente exemplo: suas texturas são horríveis, as quais além de apresentar contornos serrilhados, também não contam com uma resolução decente para minimamente tentar enganar o jogador a respeito da qualidade do game.

Sobre efeitos sonoros, há uma música na tela inicial que é extremamente repetitiva e não continua durante a partida. Nela, você escuta um ou outro passarinho aleatório junto com um riacho ao fundo – o que é obviamente forçado e nem faz sentido com o cenário do game. Além disso, apenas os tiros e os grunhidos dos zumbis são escutados, tudo bem repetitivo e irritante.

Alone with the Zombies não apresenta nenhuma fase e apenas um modo de jogo, que constitui exclusivamente na sobrevivência por tempo indeterminado. Basicamente, a jogabilidade consiste em segurar o dedo e ajustar a mira para acertar os inimigos. Ela não é precisa e os tiros nem sempre acertam quando deveriam – sem mencionar que não há realismo nenhum na física dos disparos.

Em suma, Alone with the Zombies é feio, repetitivo, tem jogabilidade ruim e apenas uma fase que vai até o infinito sem nem apresentar uma alternativa para enviar sua pontuação para um placar mundial online. Se você chegou à página deste game procurando um FPS de zumbis bacana, é recomendável que você teste o aplicativo Range of the Dead, pois ele é muito mais divertido do que este.

Prós & Contras

Prós

  • Comandos simples

Contras

  • Não há música de fundo
  • Sons repetitivos
  • Jogabilidade ruim

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Alone with the Zombies

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação