Logo Bagy Vendas Ícone

Bagy Vendas

Pago
11.72 MB
Funciona em: Android
4.1/4.2/4.3/4.4/6.0/7.0/7.1
Adicionado em : 25/09/2020 Bagy Soluções de Comércio Digital LTDA - ME
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Gabriel Magri
Venda pelo Instagram de forma simples e rápida com o Bagy Vendas

As redes sociais se tornaram um ótimo lugar para mostrar produtos e atrair clientes, e foi pensando nisso que o aplicativo Bagy Vendas foi desenvolvido: tornar a experiência de compras e vendas cada vez mais rápida e eficaz, tanto para o lojista quanto para o cliente.

O Instagram possui ferramentas específicas para realizar vendas, ajudando pequenas e grandes marcas a se desenvolverem, mas exige questões burocráticas, como um site específico para ser veiculado à conta do vendedor. Como meio de amenizar esse processo cansativo, existe o Bagy! Gostou da proposta mas ainda está em dúvida sobre o seu bom desempenho? Nós testamos o app e trazemos todas as nossas impressões aqui, confira!

Como funciona o Bagy Vendas

O Bagy exige do usuário um cadastro, caso seja seu primeiro contato com o app, ou o login com e-mail registrado para aqueles que vão retornar à plataforma.

Esse processo não é muito simples, já que exige dados pessoais e bancários de forma repetida, transformando esse primeiro contato cada vez mais demorado.

Uma das principais vantagens do Bagy é que ele permite criar o site da própria loja, como dito anteriormente. O processo é extremamente rápido e facilita o processo de compra para os cliente, já que eles veem no Instagram e são redirecionados para o site, no qual podem finalizar o pedido sem maior demora.

Com isso, o Bagy Vendas permite que os produtos da loja sejam arrastados para a nova plataforma. Basta editar características importantes, como preço e quantidade das peças, e postar no site para torná-los públicos. Esse processo é importante para habilitar o Instagram Shopping, a função que permite comprar e vender diretamente pela rede social.

Outros pontos importantes quando se fala de vendas Instagram, como frete e meios de pagamento, também podem ser ajustados diretamente pelas configurações do Bagy Vendas, de acordo com as preferências do lojista.

Sempre que houver um novo produto que deva ir para o site, é possível ir até o menu “inventário” e adicionar a peça ou produto, informando as características necessárias e lançando para os clientes.

.

Dessa forma, o aplicativo consegue tornar o processo de vendas no Instagram menos burocrático, dando o apoio que pequenas marcas precisam para começar a anunciar seus produtos na rede social.

Nossa Opinião sobre o Bagy Vendas

Para quem está perdido sobre como vender pelo Instagram, o Bagy Vendas é o aplicativo perfeito para ajudar nesse processo. Os comandos são simples e super rápidos, evitando que o vendedor passe pelas burocracias complicadas que impedem muitas pessoas de se arriscarem.

No entanto, o aplicativo é pago, o que limita o acesso ao Bagy Vendas a apenas uma parcela da população de lojistas.

Apesar disso, recomendamos fortemente o aplicativo, já que as vendas em redes sociais têm um bom desempenho e com o auxílio do Bagy Vendas esse processo pode ser ainda melhor. Para aqueles que estão iniciando, o app possui um ótimo banco de perguntas frequentes para situar melhor sobre como proceder.

Prós & Contras

Prós

  • Interface agradável
  • Ferramentas rápidas e simples
  • Ótima sincronização entre site e Instagram
  • Apoio no FAQ que ajuda iniciantes

Contras

  • Aplicativo pago
  • Burocracia para efetuar primeiro login

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Bagy Vendas

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação