*

Logo Banana Kong ícone

Banana Kong

1.9.2
  • Gratuito
  • 57,34 MB
  • Para Android 2.2/2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4
  • Atualizado em 25/3/2014
  • FDG Entertainment
  • Acessar
    Gratuito

Até onde você consegue levar este gorila apaixonado por bananas?

Por Douglas Ciriaco
Publicidade

Banana Kong é um passatempo para Android cujo protagonista é um gorila faminto. Ele parte pela selva em busca da maior quantidade de bananas que conseguir juntar e você deve fazer com que este bichão chegue o mais longe possível.

Ao longo da fase, você encontra inúmeros obstáculos e deve reunir as bananas também para ativar poderes especiais. Além disso, é possível acumular créditos dentro deste game, os quais podem ser trocados por itens especiais para personalização do seu macacão e também para a aquisição de novas habilidades.

O game, claramente inspirado em Donkey Kong, o clássico do Super Nintendo, vai levar você para uma divertida aventura na selva. Diversas fases diferentes e desafios que variam em um mesmo cenário são alguns dos ingredientes deste aplicativo totalmente gratuito.

Uma floresta cheia de aventuras

A aventura inicial em Banana Kong vai ensinar você a comandar o nosso protagonista e também alguns detalhes do game. Depois disso está tudo pronto para que a sua jornada solitária seja iniciada, com você levando o protagonista por caminhos variados e sempre repletos de desafios.

Banana Kong traz interação online por meio do Game Services, ou seja, você pode desafiar seus amigos para ver quem tem a melhor pontuação na jogatina. Ao longo das fases serão encontradas pedras e animais que podem tanto ajudar quanto atrapalhar a sua aventura, então preste bem atenção ao que aparece pela sua frente.

Banana é vitamina

Você pode pular e até planar no ar (com a ajuda de uma capa, afinal macacos não voam) para coletar bananas e elas têm funções bem importantes nesse jogo. Falando em um sentido amplo, são elas que funcionam como dinheiro por aqui, permitindo que você adquira novos objetos e habilidades.

Além disso, na fase elas preenchem uma barra de energia que permite a você dar saltos mais velozes. Isso vai garantir a sua salvação em vários momentos, inclusive destruindo alguns obstáculos que não podem ser vencidos pela cabeça do gorila.




Nossa Opinião sobre Banana Kong

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Banana Kong e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Banana Kong é um passatempo para Android no qual você deve comandar um gorila em uma floresta cheia de aventuras. Seu objetivo aqui é chegar o mais longe possível em um mesmo cenário, coletando a maior quantidade de bananas que conseguir para incrementar seus pontos.

O game já começa se destacando pelo visual muito bem trabalhado e com uma clara influência do clássico Donkey Kong. Isso por si só já é motivo para instalar este app em seu portátil e começar a se divertir, mas justamente o fato de ser divertido e também desafiador é que faz de Banana Kong um grande jogo.

Belos cenários

Outro ponto bem interessante deste jogo é a quantidade de cenários diferentes. A construção do aspecto visual de Banana Kong se destaca também por isso, pois leva você para lugares como o meio do mato, dentro de vulcões e debaixo d’água.

Em todos os locais você encontra inúmeros cenários e vai acumulando créditos, que serão trocados por novas habilidades e até mesmo peças de personalização. Isso garante que Banana Kong não fique sempre na mesma, mostrando-se um game variado sob vários aspectos.

Enfim, uma aventura com bom nível de desafio e muita capacidade de divertir, daquelas em que você gasta horas e horas tentando levar o personagem o mais longe possível. Quem instalar este app no smartphone ou no tablet com Android não vai se arrepender.

ImportantePrós
  • Visual agradável
  • Diversos cenários
  • Bom nível de desafio
ImportanteContras
  • Sem contras

Comentários (0)

Nenhuma pessoa comentou este programa, gostaria de ser o primeiro?

Requerimentos

  • Android 2.2 ou superior
Publicidade


Shopping Baixaki