Logo Beat - cloud & music player Ícone

Beat - cloud & music player

Versão 2.3.0 Grátis
16 MB
Funciona em: Android
4.0/4.1/4.2/4.3/4.4
Atualizado em : 20/08/2014 Stefan Pledl
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ricardo Costa
Um reprodutor de música bem organizado com suporte a serviços na nuvem

O beat é um player de música completo que foi especialmente desenhado para você que curte organizar as suas canções favoritas em pastas. O app também suporta diretórios na nuvem do Dropbox e do Google Drive.

Na primeira vez que o programa é executado, ele oferece a possibilidade de fazer uma varredura completa no seu cartão de memória para encontrar todos os arquivos compatíveis. Quando o processo terminar, a tela inicial separa as músicas em ordem alfabética.

Beat - cloud & music player - Imagem 1 do software  Beat - cloud & music player - Imagem 2 do software

Tocando no botão de opções localizado no canto superior esquerdo do display, um painel dinâmico surge com várias opções úteis, como “usb storage”, “recently played”, “recently added”, “playlists”, “artists” e “Albums”.

Nossa Opinião sobre o Beat - cloud & music player

Se você está procurando um reprodutor de música completo para o seu Android com foco na organização, o beat é sem dúvida nenhuma uma excelente opção gratuita. Além disso, o suporte a serviços baseados na nuvem, como o Dropbox e Google Drive, também é útil para as pessoas que sincronizam sua biblioteca em diversos dispositivos.

A interface foi muito bem trabalhada e agrada pelo visual limpo e moderno. As canções são separadas em tijolos coloridos por ordem alfabética, e as capas dos álbuns também são usadas para ajudar na identificação das bandas.

Organizado e completo

O painel lateral dinâmico permite filtrar rapidamente as canções, achar playlists e até mudar o diretório principal no qual estão armazenados os arquivos de áudio (“storage” e “cloud”). O equalizador também possui boas opções de personalização com vários estilos musicais predeterminados.

Durante o nosso teste, o único inconveniente encontrado é que o beat reconhece toques e outros sons curtos de games como se fossem músicas, poluindo um pouco a lista. Seria realmente muito útil uma opção para filtrar esse tipo de conteúdo.

Prós & Contras

Prós

  • Visual bonito
  • Painéis dinâmicos com opções
  • Vários filtros
  • Suporta o Dropbox e o Google Drive

Contras

  • Reconhece toques curtos e sons de games como músicas

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Beat - cloud & music player

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação