Logo Ben 10: Omniverse Ícone

Ben 10: Omniverse

Versão 1.1.17 Grátis
7.4 MB
Funciona em: Android
2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0/6.0
Adicionado em : 16/09/2016 GlobalFun Games
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Rafael Farinaccio
Assuma o papel de Ben Tennyson e enfrente os alienígenas mais perigosos do Universo

Ben 10: Omniverse é uma aventura em formado 2.5D no estilo de jogos de consoles antigos de 16 bits, como o Mega Drive ou o SNES. Os cenários são feitos em duas dimensões, mas desenhados com uma perspectiva que simula uma fase tridimensional, o que é bastante comum entre games dessa categoria.

A aventura começa quando a Cidade Subterrânea alienígena é dominada por Psyphon e seus comparsas. A missão de Ben é desativar todos os dispositivos explosivos que foram espalhados por todo o mapa, encarando ETs brutamontes e vários outros inimigos perigosos pelo caminho.

Ben 10: Omniverse - Imagem 1 do software

Conduzindo Ben

O controle do protagonista é feito através do toque na tela. Para movimentá-lo, toque na parte inferior esquerda do visor, que funciona como um direcional de joystick. Para atirar nos monstros, utilize o botão de ataque do lado direito da tela. O botão ao lado serve para ativar o Omnitrix e selecionar uma outra forma alienígena. Para se transformar, toque e segure o botão de ação.

Mais cedo ou mais tarde, você começa a encontrar as bombas que devem ser destruídas para salvar a Cidade Subterrânea. Atire no dispositivo explosivo até ele ser pulverizado, para se livrar dessa ameaça de uma vez por todas. Lembre-se sempre que sua missão é destruir todos eles, portanto não deixe nenhum para trás.

Ben 10: Omniverse - Imagem 2 do software

Você vai encontrar espalhados pelas fases consoles nos quais é possível salvar o seu progresso no jogo e não obrigado a voltar desde o início caso for derrotado pelos alienígenas inimigos. Basta se aproximar do aparelho para que seu avanço seja salvo. Durante sua aventura, também é possível encontrar partes de um mapa que podem ajudar muito na sua localização. Para acessar a visualização do mapa, basta pressionar o botão de pausa e tocar em “Ver Mapa”.

Pontos para se transformar

Sempre que você derrota seus inimigos, é possível acumular pontos pegando o item que eles deixam cair. Quanto maior for sua pontuação, melhores serão seus poderes. Com o Omnitrix, Ben pode se transformar em Bloxx, Bala de Canhão, Feedback e Shocksquatch para enfrentar o maligno Psyphon e outros quatro mercenários que ameaçam os bairros da Cidade Subterrânea.



Ben 10: Omniverse - Imagem 3 do software

Com cada uma dessas formas diferentes, Ben adquire novos poderes e habilidades que devem ser usados com sabedoria nas batalhas contra os alienígenas. É muito importante identificar a hora correta de se transformar para aplicar de maneira mais eficaz a sua força, facilitando a aventura de Ben.

Nossa Opinião sobre o Ben 10: Omniverse

Ben 10: Omniverse é uma aventura quase nostálgica que leva um desenho mais recente para um ambiente onde nunca esteve: os jogos de plataforma da era dos 16 bits, tanto na parte visual quanto de trilha sonora sem deixar de lado os controles simples, com apenas um direcional em 360 graus e três botões – um para o ataque, outro para se transformar e um terceiro para pausar o jogo e acessar o menu.

Os gráficos remetem aos títulos de 16 bits dos consoles antigos, mas deixam um pouco a desejar no acabamento. Alguns elementos do cenário destoam do resto, com uma aparência desfocada e pixelada ao extremo, ao contrário dos personagens que se movimentam, que possuem um design bem mais agradável.

Voltando no tempo

A trilha sonora é totalmente anos 1990, o que ajuda a dar aquele clima vintage. A jogabilidade, como na maioria dos games que usam direcionais virtual para movimentar os personagens, é um pouco fraca e exige certa prática até conseguir pegar o jeito. Os ataques respondem bem aos comandos e variam bastante entre cada um dos alienígenas nos quais Ben se transforma.

Um dos pontos positivos são as transformações, que dão um gás novo pela diferença no modo de se jogar com cada um deles. A aventura em si acaba se tornando um pouco repetitiva com o tempo, mas fãs dos antigos títulos de plataforma podem se divertir com a ação mais simples do jogo.

Prós & Contras

Prós

  • Transformações de Ben dão mais dinâmica ao jogo
  • Trilha sonora clássica de games de 16 bits

Contras

  • Gráficos fracos
  • Jogabilidade um pouco complicada

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Ben 10: Omniverse

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação