Logo Bike Blast Ícone

Bike Blast

Versão 1.4.5 Grátis
46 MB
Funciona em: Android
2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0
Atualizado em : 14/12/2015 Ace Viral
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ricardo Costa
Supere todos os obstáculos da rua com sua bike

Em Bike Blast, os pilotos radicais que gostam de bons desafios encontram um jogo muito divertido e agitado. No controle de um ciclista que acelera na contramão de uma cidade pra lá de congestionada, a sua missão é coletar muitas moedas e evitar bater contra qualquer tipo de obstáculos.

O corredor acelera sozinho e, assim como na maioria dos games de corrida infinita, tudo o que você precisa fazer para guiar o piloto é deslizar o dedo na direção desejada. O personagem é capaz de saltar, deslizar no chão e fazer mudanças de direção quase que instantaneamente.

As fases são infinitas e a partida só termina quando o protagonista bate em alguma barreira. Apesar disso, há alguns bônus, como capacetes, por exemplo, que podem fazer com que o corredor sobreviva a uma colisão. Também é possível reviver gastando diamantes, mas esse recurso é difícil de recuperar.

Bike Blast - Imagem 1 do software  Bike Blast - Imagem 2 do software

As moedas coletadas durante as partidas podem ser utilizadas para adquirir power ups, bicicletas e personagens totalmente novos. Ainda, fazendo login por meio do Facebook, é possível convidar os amigos e disputar scores com eles.

Nossa Opinião sobre o Bike Blast

Bike Blast é um típico game de corrida infinita em que você faz o papel de um ciclista muito maluco. Pedalando pelas ruas congestionadas de uma grande cidade, o seu objetivo é se esquivar de todos os obstáculos e ainda coletar o maior número possível de moedas e bônus.

Muito divertido

A jogabilidade é excelente e precisa. O esquema de controle baseado em gestos é intuitivo para quem está acostumado com o gênero e nunca vai fazer com que você se confunda. O grande número de elementos que surge nos cenários também soma pontos à obra.

As fases são geradas de maneira aleatória, fazendo com que uma partida nunca seja igual à anterior. Apesar disso, alguns trechos podem resultar um pouco familiares e, depois de algum tempo de jogo, é fácil identificar certo padrão nos mapas, o que reduz um pouco o nível de dificuldade.

Alguns desequilíbrios

A loja está cheia de opção chamativas, como bicicletas e personagens novos. Entretanto, apenas os power ups afetam a jogabilidade significantemente. Quem estiver disposto a gastar um pouco de dinheiro de verdade poderá quebrar os recordes dos amigos com muito mais facilidade, o que não é muito legal, já que isso desequilibra o ranking.

No quesito visual, Bike Blast não desaponta. As modelagens em 3D são bem trabalhadas, as animações são expressivas e todos os objetos que compõem os cenários são caprichados. A trilha sonora no estilo cartoon também é bacana e os efeitos são divertidos e de boa qualidade.

Prós & Contras

Prós

  • Ótima jogabilidade
  • Gráficos e sons de qualidade
  • Muitos itens na loja

Contras

  • Os power ups podem desequilibrar o ranking
  • Os mapas têm padrões repetitivos

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Bike Blast

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação