Logo BloodRealm: War of Gods Ícone

BloodRealm: War of Gods

Versão 2.17.2 Grátis
32 MB
Funciona em: Android
2.2/2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4
Atualizado em : 04/02/2015 Making Fun, Inc.
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Daniele Starck
Um jogo de cartas para você acabar com a tirania dos deuses

Sua missão em BloodRealm: War of Gods é ajudar os herósi do jogo a acabar com a tirania de deuses enfurecidos. Para isso, será necessário jogar de forma estratégica, lançando mão dos personagens corretos para ganhar cada batalha.

O game é composto por cartas. Cada uma delas é um herói, com um poder específico de ataque e defesa. Em cada batalha, você pode usar até cinco cartas ao mesmo tempo. É preciso enfraquecer o adversário, bem como eliminar todas as suas cartas.

BloodRealm: War of Gods - Imagem 1 do software

Um tutorial vai guiar você pelos principais passos do jogo, ensinando como proceder e conquistar cartas cada vez mais poderosas para ganhar esta guerra sangrenta. Além disso, é preciso ficar ligado nos quests que BloodRealm: War of Gods impõe.

Nossa Opinião sobre o BloodRealm: War of Gods

BloodRealm: War of Gods é um jogo de cartas em estilo RPG que não impressiona. Desde o seu visual, passando pela trilha sonora até o estilo da jogatina, temos um game previsível e que sofre bastante com problemas de conexão.

Tutorial deixa a desejar

Ao iniciar o jogo, você tem um tutorial, capaz de explicar o que deve ser feito para jogar. No entanto, você vai se deparar com textos em inglês, com fontes pequenas demais para ler — até mesmo em um aparelho com display generoso, com o Galaxy S4.

O conteúdo é pouco explicativo e muito superficial, principalmente por conta das batalhas complexas que ele apresenta. Ler o conteúdo de cada carta é quase impossível sem zoom, o que deixa o jogo mais lento e enfadonho.

Visual previsível

BloodRealm: War of Gods apresenta um visual que deixa a desejar. Temos gráficos antiquados, com desenhos realistas, mas pouco atraentes. O conteúdo está em baixa definição, o que deixa as imagens pixeladas.  A trilha sonora não surpreende, com músicas imponentes e fortes, já previsíveis.

Problemas de conexão

Mas o principal problema de BloodRealm: War of Gods é a sua conexão. Inúmeras vezes, a jogatina foi impossibilitada pois o jogo não era capaz de se conectar ao seu servidor. Somando isso ao seu estilo confuso e pouco envolvente, temos um game abaixo da média e que pode não fazer sucesso entre os faz de RPG.

Prós & Contras

Prós

  • Não encontramos pontos positivos.

Contras

  • Gráficos de baixa qualidade
  • Problemas de conexão com o servidor
  • Textos pequenos demais para a leitura

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o BloodRealm: War of Gods

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação