Logo Botifier Ícone

Botifier

Versão 1.4.2 Grátis
288 KB
Funciona em: Android
4.0/4.1/4.2
Atualizado em : 25/03/2014 Grimpy

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Roberto Hammerschmidt
Receba as notificações do Android diretamente no som do seu carro

Botifier e um aplicativo capaz de obter suas notificações do Android (que são enviadas para a gaveta de notificações) a qualquer dispositivo Bluetooth com suporte a AVRCP 1.3. Dessa forma, você poderá obter todas as novidades do seu smartphone em outros dispositivos.

Com Botifier você poderá conferir todas as atualizações do Android no rádio bluetooth do seu carro: o aplicativo aparecerá como artista e o resumo aparecerá como álbum. O texto completo da notificação aparecerá como título (que pode ser dividida em múltiplos pedaços de comprimento máximo – uma opção configurável).

Botifier - Imagem 1 do software  Botifier - Imagem 2 do software

Mais poder para o Bluetooth

O aplicativo também é capaz de ler as notificações através do recurso Text to Speech (TTS). Use os botões de próximo e anterior permitem navegar através da notificação. O botão pause e play removem a notificação. Por fim, o botão avançar fecha a notificação.

Você pode realizar um teste para verificar se o seu dispositivo de mídia (rádio) suporta AVRCP 1.3. Para isso, execute uma música MP3 que contenha uma tag ID3. Se a informação for apresentada no display, então você poderá usar este aplicativo normalmente.

Como ativar o recurso

Há duas maneiras de conectar este aplicativo ao sistema de som do carro: através do recurso acessibilidade ou através do sistema de notificação. A última é a mais recomendada, mas ela só funciona no Android 4.3 ou superior.

Para habilitar o Botifier via sistema de notificação (somente para o Android 4.3 ou superior), você deve acessar o seguinte caminho: Configurações > Segurança > Acesso de Notificações > Ativar Botifier (essa definição só estará disponível se o programa estiver instalado).

Para habilitar Botifier via Acessibilidade siga essas orientações: Configurações > Acessibilidade > Ativar Botifier.

Nossa Opinião sobre o Botifier

Botifier é um aplicativo que permite acessar suas notificações do Android diretamente na tela de qualquer dispositivo Bluetooth com suporte a AVRCP 1.3. Dessa forma, você poderá visualizar todas as informações que chegarem ao seu aparelho sem necessidade de tocar nele.

Botifier é extremamente simples e seu único trabalho é fazer uma ponte entre o seu Android e um dispositivo suportado. Seu único trabalho é ativar o dispositivo e deixar que ele faça todo o resto. Dessa forma, não há configurações complicadas para serem ativadas.

Fácil de conectar

A tela de Botifier é extremamente simples e exibe todas as opções em uma só tela central. Isso se deve ao fato de que o programa não precisa ser acessado com frequência, apenas no caso de alguma alteração se fizer necessária.

Botifier é um sistema prático, pois permite que você use o som do seu carro para visualizar as notificações. Você também poderá usar os botões do aparelho para navegar entre as mensagens, o que também permite um maior controle e fácil acesso a todas as informações.

Útil e seguro

O programa é capaz de dividir as informações através do próprio sistema do som, o que é muito fácil e prático. Dessa forma, você verá no espaço do título, álbum e cantor as informações de notificação resumida, origem do app e informação completa.

Botifier é ótimo para quem costuma passar muito tempo no carro ou quem quer ficar atualizado a tudo o que acontece no celular sem precisar tocar no aparelho. Isso é extremamente útil para evitar acidentes, já que o motorista não se distrai pegando o aparelho.

Prós & Contras

Prós

  • Fácil de usar
  • Permite controlar as notificações pelo rádio

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Botifier

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação