Logo Bounty Hunter: Black Dawn Ícone

Bounty Hunter: Black Dawn

Versão 1.25.01 Grátis
265 MB
Funciona em: Android
2.2/2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2
Atualizado em : 02/12/2013 Freyr Games
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ricardo Costa
Combates online e muita ação para os gamers viciados em jogos de tiro

Bounty Hunter: Black Dawn Free é um jogo de tiro em primeira pessoa com várias características de RPG que permitem a evolução contínua da personagem e a obtenção de habilidades especiais. Em um primeiro momento, você tem quatro classes de guerreiras para escolher, cada uma com habilidades distintas.

O esquema de controle utiliza o mesmo padrão encontrado em praticamente todas as obras do gênero. Para mover a guerreira, basta deslizar o polegar no canto esquerdo da tela e, para controlar a mira, você deve usar o canto direito.

Bounty Hunter: Black Dawn - Imagem 1 do software

Em “menu”, é exibido o inventário da soldado. Por padrão, há dois slots liberados para armas, dois para armaduras e um para itens especiais. Você pode usar suas moedas poupadas para liberar mais espaço clicando em “+”.

Nesta versão gratuita, não todas as missões da campanha estão disponíveis. Mesmo assim, você tem acesso ao modo online e também é possível adquirir armas e upgrades sem restrições.

Bounty Hunter: Black Dawn - Imagem 2 do software

Nossa Opinião sobre o Bounty Hunter: Black Dawn

Se você curte jogos de ação em primeira pessoa que fogem um pouco do padrão atual da indústria, Bounty Hunter: Black Dawn Free vai lhe surpreender. Aqui, você precisa cumprir missões específicas para melhorar atributos da personagem principal, assim como em um RPG.

Frenético

A jogabilidade é fluida e rápida, pois o esquema de controle não vai surpreender as pessoas acostumadas com outros títulos do gênero, o que é uma ótima notícia. Além disso, a mira automática ajuda nos momentos de correria, evitando que você desperdice munição.

O modo multiplayer permite que você dispute partidas PvP contra seus amigos, mas também oferece a opção co-op para quem quiser fechar missões complicadas com a ajuda de alguns aliados. No entanto, pelo menos durante nosso teste, não encontramos nenhuma “room” no servidor, demonstrando que o título recém-lançado ainda não estabeleceu uma base firme de jogadores.

Um pouco antiquado

A respeito dos gráficos, o título da Freyr Games não é surpreendente, apresentando um motor um tanto antiquado. As texturas são todas borradas e as modelagens dos personagens são quadriculadas, lembrando um pouco o padrão encontrado na época do Nintendo 64, por exemplo.

Os sons também desapontam pela falta de qualidade, já que os efeitos são discretos e um pouco genéricos. A música eletrônica da obra seria ótima para embalar um dia relaxante na praia, mas não combina nem um pouco com os combates alucinantes, criando um clima estranho durante as partidas.

Agora sim

A primeira versão lançada do Bounty Hunter era unicamente paga, o que incomodou os jogadores devido às microtransações que eram cobradas para adquirir armas de upgrades. No entanto, esta edição é muito mais equilibrada, pois é possível jogar de graça boa parte da campanha e você só gasta se realmente quiser.

Prós & Contras

Prós

  • Controles precisos
  • Muitas habilidades e armas
  • Modalidade multiplayer PvP e co-op
  • Todos os recursos e boa parte da campanha podem ser aproveitados de graça

Contras

  • Poucos jogadores online
  • Os sons calmos não combinam com o clima de ação

Avaliações sobre o Bounty Hunter: Black Dawn

+2 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação