Logo Break Bricks Ícone

Break Bricks

Versão Varia de acordo com o dispositivo Grátis
6.4 MB
Funciona em: Android
2.1/2.2/2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4
Adicionado em : 02/06/2014 CanadaDroid
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ana Paula Pereira
Quebre todos os tijolos para passar de fase neste game clássico de Breakout

Break Bricks é um jogo no mais clássico estilo de Breakout, contendo dois tipos de desafio para você se divertir.

Você pode jogar no modo “Arcade” e destruir todos os tijolos para passar de fase ou entrar no tipo “Endless” e sobreviver o máximo que você conseguir.

O game ainda conta com itens especiais que podem ser obtidos durante a partida para facilitar a sua tarefa, como bolinhas triplas ou com habilidades variadas. Este é um game com partidas relativamente curtas, sendo uma ótima opção para passar o tempo.

Acertando os tijolos

Se você começar a jogar no modo “Arcade”, em seguida será necessário, também, escolher a fase, lembrando que no início apenas a primeira está disponível. Aqui, a sua tarefa consiste em rebater a bolinha, movendo o batedor na parte inferior da tela até que todos os tijolos apresentados no display sejam quebrados. Você possui três vidas para concluir a tarefa e ganha mais pontos ao completá-la em menos tempo.

Break Bricks - Imagem 1 do software  Break Bricks - Imagem 2 do software

No modo “Endless” o jogo é controlado por tempo e o seu objetivo é obter a maior pontuação possível. Nele, há um dos itens especiais na forma de um relógio, que caso seja obtido, estende o limite máximo de minutos do modo. A maneira na qual o game é controlado é a mesma, tocando o display para iniciar e “arrastando” o batedor para a posição desejada.

Nossa Opinião sobre o Break Bricks

Break Bricks traz para você um jogo no modelo mais clássico do famoso Breakout, com dois modelos de skin para você escolher, clássica ou metal. O game também traz modos de jogo diferentes, sendo um deles separado em fases e o outro cujo desafio é obter a maior pontuação possível antes que o tempo se esgote.

Ambos os modelos são baseados em partidas relativamente curtas, fazendo com que o jogo seja uma ótima opção de passatempo. Além disso, no tipo “Arcade” é possível refazer qualquer uma das fases caso você queira obter uma pontuação maior, pois o seu score é armazenado de maneira independente em cada uma delas.

Como já mencionado, este game traz o modelo mais clássico do estilo e a ideia é que você seja capaz de rebater a bolinha de forma a quebrar todos os tijolos da fase. Você pode obter alguns itens extras para ajuda-lo, mas, para isso, é preciso conquistar moedas na partida para poder adquirir essas “habilidades extras”.

O jogo possui uma série de fases para você se divertir no modo “Arcade”, mas, inicialmente, apenas o primeiro nível está desbloqueado.

Rebatendo a bolinha

A interface do jogo é bem feita e confeccionada inteiramente no tema proposto, com as duas opções de tema para a tela. O gráfico e os desenhos são simples e o plano de fundo permanece o mesmo, embora a configuração dos tijolos seja feita de maneira diferente a cada fase. Entretanto, como esse é o tipo de jogo no qual o cenário não exerce influência na diversão, isso está longe de ser um ponto negativo.

O game possui uma música suave para a ambientação e os sons referentes às interações com o cenário. Tudo está bem sincronizado e de acordo com os componentes visuais presentes na tela. A jogabilidade também é boa, visto que o tempo de resposta aos comandos é imediato, algo crucial em um jogo rápido como o Break Bricks.

Além disso, ele conta com uma área para você mover o batedor, fazendo com que não seja criado um ponto cego na tela.

Prós & Contras

Prós

  • Interface amigável e boa jogabilidade
  • Dois modos de jogo para você se divertir
  • Gráfico e sons apropriados ao game

Contras

  • Inteiramente em inglês

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Break Bricks

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação