Logo Britney Spears: American Dream Ícone

Britney Spears: American Dream

Versão 2.0.1 Grátis
66 MB
Funciona em: Android
3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0/6.0
Adicionado em : 24/05/2016 Glu
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Marcelo Rodrigues
Suba nas paradas musicais e se torne uma celebridade mundial com a ajuda da Britney Spears

Britney Spears: American Dream é um game mobile que coloca você no papel de uma estrela em ascensão no mundo musical. Podendo contar com a ajuda de um dos grandes ícones da música pop, sua missão é emplacar sucessos e conquistar cada vez mais fama e fortuna.

Começando como uma simples vendedora em uma loja de CDs, o jogador deve realizar o sonho da protagonista e cair nas graças de Britney Spears. Depois de conhecer a moça e conseguir sua aprovação, vai ser preciso muita dedicação para prosperar em uma indústria tão disputada, cheia de concorrentes e empresários sem um pingo de humor.

Britney Spears: American Dream - Imagem 1 do software

Totalmente em português e trazendo versões 2D de diversos artistas – incluindo a popstar do título –, o jogo pede que você realize missões de todo o tipo para ganhar seu espaço do mercado. Assim, prepare-se para suar muito – e exercitar o gogó virtual – em tarefas como substituir concorrentes em shows nas boates de Los Angeles, ganhar a confiança de agentes de grandes estúdios e até gravar suas próprias canções.

Boa parte das ações do seu personagem pode ser realizada por meio de opções de conversa com NPCs ou com efeitos que gastam sua energia. Ela serve tanto para “jogar um charme” e convencer alguém que você é bom de verdade, quanto para, durante suas apresentações, sustentar falsetes, cantar conforme a melodia ou atender aos pedidos do público. O recurso se regenera com o tempo ou pode ser renovado com microtransações.

De olho no seu look

Além de oferecer essas e outras opções para entretenimento enquanto você galga posições na escada da fama – como criar a capa dos seus CDs, abrir sua própria gravadora e conferir o que dizem do seu trabalho nas redes sociais –, Britney Spears: American Dream também disponibiliza um sistema de customização completa da protagonista. É possível montar diversos looks, destravar novos modelitos e comprar peças que complementam seu visual.

Nossa Opinião sobre o Britney Spears: American Dream

De olho em um segmento cada vez mais lucrativo, a Glu oferece com Britney Spears: American Dream mais um game mobile que coloca o jogador como pupilo de uma grande celebridade. Assim, depois de curtir aventuras com Katy Perry e Kim Kardashian, agora é a vez de escutar os conselhos da Britney e provar que você também pode ser tornar um artista de primeira.

Para quem é veterano nesse tipo de brincadeira, a jogatina vai parecer bastante familiar, principalmente porque segue os passos de outros títulos da casa, como o megapopular Kim Kardashian: Hollywood – que fez a desenvolvedora faturar milhões há alguns anos. Isso significa que é preciso realizar as missões mais diversas em Los Angeles, encontrando o equilíbrio certo entre gastar e ganhar recursos.

Durante shows, por exemplo, é preciso tocar em pequenos ícones azuis para colocar o gogó em ação e conquistar o público – gastando um pouco de energia no processo. Fora das apresentações, o gameplay envolve viajar entre diversas localidade da cidade, conversar com NPCs e construir uma rede de contatos para alavancar sua trajetória de sucesso. Ligações, postagens nas redes sociais e recados de amigos completam a experiência.

Conforme você vai avançando na saga, mais opções vão sendo abertas para passar o tempo no game, com o jogador ficando limitado basicamente pelo uso de energia ou por requerimentos de nível ou vestimentas. Assim, é melhor preparar a carteira se você for do tipo que pretende curtir a aventura por horas a fio, já que a recarga desse indicador é bem lenta e rende períodos longos de espera – quebrando bem o ritmo da campanha.

Diversão em primeiro lugar

Se deixarmos de lado a parte em que o game força as microtransações, temos em Kim Kardashian: Hollywood uma jogatina muito divertida, capaz de conquistar igualmente fãs da cantora e jogadores casuais. A história, por exemplo, segue a tradicional trama da pessoa saindo do nada, se esforçando bastante e conseguindo chegar ao estrelato. O clima é sempre bem-humorado, oferece alguns desafios pontuais e usa bem a figura de Britney como mentora.

Como acontece com várias crias da Glu, o jogo segue uma alta qualidade de produção: o design dos personagens é fantástico, as ilustrações são de muito bom gosto e a trilha sonora – derivada de hits da cantora norte-americana – é impecável e empolgante. Ganha destaque ainda a riqueza na customização do protagonista, que pode ser homem ou mulher, ter diversos tipos de penteados ou estilos e, claro, vestir uma infinidade de looks maneiros.

A puxada de orelha da vez fica para os loadings frequentes ao mudar de tela ou acessar diferentes abas do menu e a algumas funções relativamente confusas do game. Criar sua própria capa de CD, por exemplo, pode ser um processo bem longo e complicado, fazendo com que muita gente pule essa etapa e acabe escolhendo configurações padrão para seguir adiante na brincadeira.

Prós & Contras

Prós

  • Visual fantástico
  • Trilha sonora empolgante
  • Muito conteúdo
  • Campanha cativante
  • Ótimas opções de customização
  • Inteiramente em português

Contras

  • Força microtransações
  • Algumas mecânicas confusas
  • Loadings frequentes

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Britney Spears: American Dream

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação