Logo Brothers: Clash of Fighters Ícone

Brothers: Clash of Fighters

Versão 4.6 Grátis
37 MB
Funciona em: Android
4.1/4.2/4.3/4.4/5.0
Atualizado em : 13/08/2015 Vroovy

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ruan Segretti
Quer ser um lutador de UFC sem ter que levar porrada? Então aproveite essa chance

“Iiiiiiiiit’s tiiiiiiime”, como diria Bruce Buffer, o icônico apresentador do UFC. Em Brothers: Clash of Fighters, o jogador vai saber como é ser um lutador, pelo menos através da tela do celular. O game conta com sete lutadores com aparência, atributos e estilos de luta distintos.

Na hora que o bicho pegar e a luta começar, prepare-se para mexer seus dedos freneticamente na tela do dispositivo. Para dar golpes leves bastas tocar no display, fazendo isso três vezes rapidamente, o lutador aplicará um combo.

Caso arrastemos o dedo o golpe dado pelo personagem terá um impacto maior, entretanto será bem mais lento que o ataque convencional. O esquema do combo também funciona nessas situações. 

Brothers: Clash of Fighters - Imagem 1 do software

Estratégia e pancadaria

A melhor defesa é o ataque. Esse é um conhecidíssimo ditado. Entretanto, isso não quer dizer que você não deva se defender. O bloqueio é a melhor forma de “quebrar” o combo do seu rival, abrindo espaço para que o seu lutador desfira um contra-ataque avassalador que pode custar a luta ao seu adversário. Portanto, saber a hora de bloquear pode ser a chave da vitória. Para fazer isso basta manter o dedo na tela.

Como dito anteriormente, cada lutador tem o seu estilo. Alguns dos personagens usam o jiu-jitsu, outros o taekwondo e existem aqueles que preferem o boxe. Por isso, o ideal é testar todos eles para ver em qual você se dá melhor.

As lutas são melhores de três, ou seja, quem ganhar três rounds é o vencedor. Ao derrotar o oponente em cada round, podemos aplicar nele o golpe especial do personagem. Cada lutador tem o seu próprio finalizador, para fazê-lo basta seguir as instruções que aparecem na tela. 

Brothers: Clash of Fighters - Imagem 2 do software

Vencendo as lutas ganhamos dinheiro para comprar itens que nos dão uma forcinha extra no meio das lutas ou para habilitar outros lutadores. Além de lutas “amistosas”, também podemos encarar os torneios. Nesse modo de jogo enfrentamos vários oponentes a fim de levar o cinturão de campeão para casa.

Que tal fazer parte dos “gladiadores do novo milênio”? Gostou da ideia? Então baixe Em Brothers: Clash of Fighters e saia por aí distribuindo porrada... mas com consciência, hein?! 

Nossa Opinião sobre o Brothers: Clash of Fighters

Brothers: Clash of Fighters é um game de luta que sai daquele mundo fantasioso de Mortal Kombat e Street Fighter e parte para o “mais real” mundo do UFC. O game conta com um visual bem sóbrio que passam um ar de que os desenvolvedores o fizeram para chegar o mais perto do real possível.

Uma bela luta em vários sentidos

Gráficamente, o jogo é muito bem feito. Os detalhes dos lutadores são bem impressionantes. Os rostos foram muito bem trabalhados e realmente são bem diferentes uns dos outros, dando um toque de complexidade ao game.

O cenário também é bem-feito — entretanto, infelizmente, contamos com apenas um. Ele tem um visual de academia e até a galera que assiste as lutas são animados e não apenas uma foto no fundo.

As animações também são bem legais, podemos perceber golpes usados mesmo em lutas (nem tanto no UFC, mas em lutas-livres). Entretanto, vez ou outra, apesar de o ataque não acertar o adversário, ele perde vida e vice-versa.

A sonoplastia também é bem interessante, tudo combina muito bem com a atmosfera de lutas do jogo. Claro, que não faz um trabalho tão bom quanto os gráficos e as animações, mas ajuda a dar o clima do game.

Concluindo, Brothers: Clash of Fighters é um game que vale muito a pena conferir. Fácil de ser jogado e com gráficos e sons interessantes, o jogo vai conquistar mesmo aqueles que nem são tão fãs de UFC.

Prós & Contras

Prós

  • Ótimos gráficos e animações
  • Lutas divertidas e realistas

Contras

  • Apenas um cenário
  • Em alguns momentos os golpes não parecem acertar o adversário

Avaliações sobre o Brothers: Clash of Fighters

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação