Logo Bully: Anniversary Edition Ícone

Bully: Anniversary Edition

Pago
10.74 MB
Funciona em: Android
7.0/7.1
Adicionado em : 13/05/2022 Rockstar Games, Inc.

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Matheus Rocha da Silva
Na edição de aniversário do jogo Bully, é possível se divertir com uma narrativa criativa

Jimmy Hopkins é um aluno de apenas 15 anos em uma escola com muitas aulas complexas e de hierarquia social. Por lá, ele precisa lidar com professores enérgicos e um sistema que o deixa insatisfeito a todo instante, sobretudo porque há uma série de regras chatas a serem cumpridas em todos os momentos. Estar nesse local é um verdadeiro teste de paciência e sobrevivência para ele.

(Rockstar Games/Reprodução) Rockstar Games (Rockstar Games/Reprodução)

Como jogar?

O jogador precisará lidar com todos os problemas que surgirem nas aulas, incluindo valentões, professores que desejam humilhar os alunos e superiores metidos. A cada aula, um novo exercício será apresentado, bem como muitos desafios que fogem à compreensão da rotina escolar. 

Dessa maneira, inserido nesse contexto, o gamer agirá como Jimmy, completando missões, interagindo com personagens e tentando, literalmente, sobreviver na escola. Por meio do controle que surgirá na tela, pode-se navegar pelos ambientes sugeridos e realizar as tarefas que são designadas, mas é preciso ter cautela e astúcia se quiser completá-las.

O jogo ainda tem o modo Friend Challenges, no qual é possível desafiar amigos e colegas em outras telas, tornando a experiência multiplayer possível. Nesse caso, o controle touchscreen também é essencial, podendo ser utilizado em diversos casos diferentes. 

Com o Friend Challenges, basta escolher os amigos disponíveis em turnos; eles receberão uma notificação quando chegar a vez de interagir. Os desafios são hilários, e o desenvolvimento é divertido para ser resolvido. 

Na aula de Biologia, por exemplo, é possível dissecar sapos e rãs, bem como caçar insetos dos mais variados tipos para ver as particularidades deles no microscópio, entre outros aspectos. 

(Rockstar Games/Reprodução) Rockstar Games (Rockstar Games/Reprodução)

Como baixar e instalar?

Em um primeiro momento, verifique se o seu dispositivo tem os requisitos mínimos para o bom andamento do jogo. Uma vez que isso for checado, selecione o botão específico para download em nosso site, aguardando alguns instantes até que o redirecionamento da página seja concluído. 

Você será levado à loja oficial de aplicativos e por lá deverá seguir com a solicitação, realizando o reconhecimento facial ou biométrico. Depois de baixar o jogo, execute-o para saber se tudo ocorreu perfeitamente.

Nossa Opinião sobre o Bully: Anniversary Edition

Na versão Android de Bully: Anniversary Edition, é possível encontrar algumas falhas de carregamento durante a jogabilidade. No entanto, isso não compromete a experiência completa, embora nas aulas de Música e Química os controles possam apresentar bugs. De maneira geral, os bons gráficos e as cores vibrantes compensam assim como a jogabilidade fluida, a qual oferece grandes momentos para os fãs do jogo. 

Inclusive, o título é um tanto quanto nostálgico, sobretudo para quem já o conhecia de outros consoles, como Xbox e PS. Ainda assim, é triste não poder jogá-lo com legendas em português, o que prejudica a diversão de quem ainda não está familiarizado com o idioma original, causando algum descompasso no acompanhamento da narrativa.

Prós & Contras

Prós

  • Bons gráficos.
  • Jogabilidade fluida.
  • Trilha sonora competente.
  • Muita interatividade em momentos oportunos.

Contras

  • Controles de tela podem apresentar falhas.
  • Falhas de carregamento em determinados aparelhos.
  • Não tem opções de legendas em português.
  • Pode apresentar bugs.

Avaliações sobre o Bully: Anniversary Edition

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação