Logo Burger Maker – Jogo de Cozinha Ícone

Burger Maker – Jogo de Cozinha

Versão 1.1.2 Grátis
19 MB
Funciona em: Android
2.2/2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2
Atualizado em : 25/03/2014 Play Ink Studio
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ana Paula Pereira
Crie as suas receitas e entregue os melhores hambúrgueres para os seus clientes

Burger Maker – Jogo de Cozinha é um joguinho do tipo simulador de lanchonete para o seu Android, no qual você vai cuidar de uma franquia de fast food.

Aqui, a sua missão é servir os clientes montando o hambúrguer que você julgar mais apetitoso e com a combinação que você desejar.

Além disso, você pode combinar o lanche com o cenário, montando um plano de fundo que esteja de acordo com o seu estilo pessoal. Da mesma forma, você pode utilizar o hambúrguer de sua criação como papel de parede do seu Android.

Atendimento de primeira

Simuladores de lanchonete são sempre uma opção para quem quer um passatempo leve e divertido. Aqui, você está encarregado de cuidar de um tipo de lanchonete dos mais visitados: um fast food. No entanto, o seu objetivo será montar sempre lanches caprichados e fazer combinações diferentes para satisfazer aos seus clientes.

Burger Maker – Jogo de Cozinha - Imagem 1 do software  Burger Maker – Jogo de Cozinha - Imagem 2 do software

Ao contrário da maioria dos simuladores, não é necessário se preocupar em anotar pedidos ou em seguir uma receita específica. O jogo deixa o hambúrguer completamente por sua conta, para fazer qualquer combinação de ingredientes e sem um tempo máximo para montá-lo. Além disso, há um minigame no qual o seu objetivo é servir o lanche exatamente como solicitado pelo cliente.

Nossa Opinião sobre o Burger Maker – Jogo de Cozinha

Burguer Maker – Jogo de Cozinha é um simulador de restaurante no qual você vai cuidar de uma lanchonete de fast food. Porém, como um diferencial, aqui você não precisa seguir pedidos ou receitas: você vai montar o seu hambúrguer conforme desejado. Além disso, ele traz uma grande variedade de ingredientes para aumentar a sua diversão.

O jogo é completamente livre, sendo possível combinar o tipo de pão desejado com quaisquer ingredientes que você tenha vontade. A única parte guiada do jogo é o momento de passar o pão na chapa, na qual você precisa esperar alguns instantes antes de retirá-lo e seguir para a próxima etapa (o momento exato é indicado na tela).

O sistema de montagem é simples, visto que tudo o que você precisa fazer é tocar nos ingredientes para que eles sejam adicionados ao pão. Porém, esse é um modelo bem específico do game, que deve agradar a quem sempre quis poder apenas se divertir fazendo pedidos, sem as preocupações com tempo e sequência de itens.

A cada dia uma receita nova

O cenário do título está em duas dimensões simulando três e é muito bem feito. O jogo traz uma música de fundo animada e que auxilia, de certa forma, na imersão do jogador com o cenário de restaurante. Os demais sons são referentes às interações com os itens do cenário e estão em perfeita sincronia com o evento.

O tempo de resposta aos comandos está bom, não fazendo com que você sofra por atrasos para executar uma ação. A interface do aplicativo é amigável e os ingredientes estão separados em categorias para facilitar na hora de você escolhê-los. Não há uma restrição com relação ao número de itens de um tipo que podem ser adicionados.

O jogo também conta com a preparação do cenário, na qual você pode escolher a bebida de acompanhamento para o seu hambúrguer, a toalha da mesa e o plano de fundo da tela. Além disso, há um minigame de atendimento a clientes. Ele é bem simples, e consiste apenas em você escolher determinado produto conforme pedido na tela.

Se você gosta de simuladores de restaurante, vale a pena testar o Burguer Maker – Jogo de Cozinha como um passatempo para as horas vagas.

Prós & Contras

Prós

  • Interface amigável e boa jogabilidade
  • Completamente livre para você fazer as suas criações
  • Tempo de resposta imediato aos comandos

Contras

  • Inteiramente em inglês
  • Não é um jogo para seguir receitas ou atender a pedidos

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Burger Maker – Jogo de Cozinha

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação