Logo Call of Outlaws Ícone

Call of Outlaws

Grátis
0 Bytes
Funciona em: Android
4.1/4.2/4.3/4.4/5.0/6.0/7.0/7.1
Adicionado em : 02/03/2017 Zuuks Games
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Paulo Guilherme
Saque seu revolver e se prepare para o bom e velho tiroteio do Velho Oeste

Call of Outlaws traz a conhecida aventura do bom e velho tiroteio no estilo de faroeste. No game, você encarna um pistoleiro aposentado que voltou a empunhar sua arma em busca de vingança – tudo porque o fora da lei Willy Young sequestrou a esposa de nosso protagonista.

Agora, tomado pela raiva devido a esses acontecimentos, o herói de Call of Outlaws parte com um único objetivo: conseguir a cabeça de cada um dos criminosos envolvidos no sequestro. Isso, obviamente, não vai ser nada fácil de alcançar já que estamos falando de centenas de capangas espalhados por uma dezena de fases.

Felizmente, nosso herói está longe de vir despreparado. Além de sua fiel pistola e facão, o jogador pode comprar armas mais poderosas para causar estragos ainda maiores no oponente, bem como contar com uma série de habilidades únicas do personagem – ou melhorar elas ainda mais com o dinheiro conseguido nas missões.

Tudo isso ainda se resume a um único desafio: seja rápido e tenha boa mira para meter bala em todos que surgirem em seu caminho; seja durante as aventuras de histórias seja nos duelos multiplayer.

Nossa Opinião sobre o Call of Outlaws

Call of Outlaws vem trazendo a já conhecida e cansada história de um jogo de “bangue-bangue” faroeste em um shooter em primeira pessoa extremamente simples. No entanto, não demora para que os defeitos do programa fiquem mais do que evidentes, tornando essa jogatina uma das menos confortáveis e mais frustrantes possíveis.

Antes de começarmos com as críticas, vale elogiar o único ponto positivo de Call of Outlaws: seus gráficos. Na parte visual, o app é um show à parte, trazendo cenários 3D bastante detalhados para um game mobile. No entanto, isso vem com um preço e tanto para o desempenho do jogo, que se mostra extremamente pesado mesmo para aparelhos de hardware mais poderoso.

Pior do que um tiro no pé

Na parte sonora, por outro lado... Bem, digamos que você talvez queira jogar Call of Outlaws sem som. Embora os efeitos de disparos não sejam ruins, a dublagem trazida para os personagens é de terceira categoria, com vozes claramente forçadas, uma qualidade de áudio baixa e uma tonelada de xingamentos para todos os lados.

Mesmo isso, porém, não se compara à jogabilidade de Call of Outlaws, que é de uma falta de qualidade ímpar. Para começar, sua mira tem que ser incrivelmente imprecisa, obrigando o jogador a gastar suas poucas balas com disparos que você jurava que seriam certeiros. Isso não seria tão irritante, é claro, se o game não forçasse o jogador a conseguir seu suado dinheiro das missões comprando mais munição.

Quanto aos poderes a que você tem acesso? Pode esquecer deles, pois fazem uma diferença mínima para a jogatina. De fato, habilidades como desacelerar o tempo ou de melhorar a mira mais atrapalham do que ajudam, já que você vai ter que largar os controles para ativá-los e sua duração é ridiculamente curta.

Junte a tudo isso uma história clichê, modos ainda não disponíveis e uma inteligência artificial exageradamente precisa. O resultado, como você deve imaginar, é que Call of Outlaws não traz nada que valha a pena dar a chance – mesmo para quem for um fã declarado do Velho Oeste.

Prós & Contras

Prós

  • Bons gráficos

Contras

  • História clichê
  • Jogabilidade péssima
  • Dublagens de baixíssima qualidade
  • Repleto de palavrões
  • Extremamente pesado para a maioria dos aparelhos

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Call of Outlaws

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação