Logo Carmageddon Ícone

Carmageddon

Versão 1.2 Grátis
112 MB
Funciona em: Android
2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2
Atualizado em : 05/10/2016 Stainless Studios
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Wilson Junior
Agora está de graça! Toque o terror no volante em um dos mais violentos games de corrida

Um jogo de corrida em que o principal não é chegar em primeiro lugar, mas sim atropelar o maior número possível de pedestres, destruir os veículos adversários e causar pânico em cidades, florestas e estradas. É Carmageddon, um clássico do PC e do Nintendo 64 que agora chega ao Android.

Depois de escolher o carro, as peças do veículo e a pista, a carnificina começa: você pode optar por seguir a pista ou passear por calçadas e gramados atropelando pessoas e amassando a lataria dos adversários.

Carmageddon - Imagem 1 do software

São 28 oponentes diferentes em 36 fases. Há ainda 27 objetivos específicos que precisam ser conquistados, como atropelar uma certa sequência de pessoas, finalizar a fase com uma pontuação máxima ou completar a corrida em um limite de tempo.

Os comandos estão inseridos na própria tela: você pode acelerar, andar de ré, fazer curvas e usar o freio de mão, seja para freadas bruscas ou derrapagens radicais. É possível também modificá-los e usar o acelerômetro do aparelho para controlar o veículo.

Vale lembrar que, apesar de estar listado com censura 12 anos no Google Play, o jogo possui violência gráfica excessiva e pode não ser recomendado para menores de 18 anos.

Nossa Opinião sobre o Carmageddon

Carmageddon continua sendo não só um clássico de corrida e violência, mas também um excelente entretenimento que agora pode ser experimentado no Android. Mantendo os elementos clássicos, o título fica defasado em termos técnicos, mas desperta a nostalgia de quem viveu a época de ouro dos games para PC.

O principal destaque aqui é que a versão proporciona a mesma quantidade de diversão – fora a trilha sonora mais que incrível – que o original. Mesmo com a violência explícita e em excesso, algo que levou o jogo a ser proibido para venda no Brasil, é difícil não se divertir nas pistas urbanas de Carmageddon, mesmo jogando contra o computador.

A jogabilidade foi bem portada para o Android: os botões na tela respondem muito bem aos toques do jogador e condensam todos os controles originais. Já a câmera, que muda automaticamente para mostrar sempre a visão em terceira pessoa do carro, é ágil e bastante funcional.

O único ponto negativo seria, na verdade, um sonho para os fãs. Em vez de relançar a mesma versão lançada em 1997, a desenvolvedora poderia ter dado uma atualizada no título com os gráficos remodelados, e não com a aparência original do game: um clássico, mas que já sofreu um pouco da ação do tempo.

Prós & Contras

Prós

  • Um clássico para PC
  • Tão divertido quanto o original
  • Jogabilidade e câmera excelentes

Contras

  • Os gráficos não foram melhorados

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Carmageddon

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação