Logo CASE: Animatronics Ícone

CASE: Animatronics

Grátis
26.37 MB
Funciona em: Android
4.1/4.2/4.3/4.4/5.0/6.0/7.0/7.1
Atualizado em : 21/10/2019 Azur Interactive Games Limited
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Caio de Carvalho
Sobreviva a forças sobrenaturais dentro de uma delegacia neste jogo de terror

Algo misterioso e perturbardor cerca os corredores de uma delegacia de polícia. Esse é o cenário de CASE: Animatronics, um jogo de terror para PC e celulares.

No título, controlamos o detetive John Bishop, que mais uma vez fica até tarde da delegacia onde trabalha tentando avançar com suas investigações. Prestes a sair do local, o personagem recebe uma estranha ligação de alguém desconhecido que culpa o policial após ter perdido tudo.

CASE: Animatronics - Imagem 1 do software

A partir daí, Bishop se vê trancado dentro da delegacia, que teve seu sistema de segurança hackeado e a energia elétrica cortada. Precisamos ajudar o investigador a encontrar uma forma de escapar vivo do edifício, já que bizarros animatrônicos à lá Five Nights at Freddy`s irão perseguir o protagonista para tentar eliminá-lo.

Tema os animatrônicos!

CASE: Animatronics traz controles semelhantes a outros jogos de terror em primeira pessoa - com foco no point-and-click-, mas sem armas. Você tem apenas uma lanterna e um tablet para visualizar o mapa enquanto transita pelas salas da delegacia. O personagem pode andar, correr ou ainda se esconder em locais seguros para evitar encontrar uma criatura sombria. Além disso, precisa estar atento aos ruídos, pois qualquer barulho pode ser decisivo.

Ao mesmo tempo, é possível obter coletáveis espalhados no lugar para conhecer momentos do passado de Bishop.

Nossa Opinião sobre o CASE: Animatronics

Se você jogou ou já ouviu falar de Five Nights at Freddy`s, certamente se sentirá familiarizado com CASE: Animatronics - com a diferença de que seu personagem, em vez de ficar parado o tempo inteiro, se move livremente. Também chama atenção por diversos elementos de survival horror que farão você saltar da cadeira enquanto joga.

Entre essas características está a falta constante de iluminação - mesmo com uma lanterna, o acessório perde a bateria e precisa de alguns segundos em stand-by até ser usada novamente. A mecânica de point-and-click se encaixa muito bem nessa proposta mais macabra e misteriorsa, e os controles respondem de maneira rápida e natural.

Outro ponto interessante em CASE: Animatronics é a história do protagonista John Bishop. Chega até ser um pouco clichê, pois segue a mesma linha de outros jogos de horror e sobrevivência, como Silent Hill. Contudo, vale a pena procurar todas as anotações na delegacia para saber como o personagem foi parar no meio de todo aquele terror.

Os cortes assustadores do PC para o mobile...

Entendemos que, por se tratar de uma adaptação do PC para o mobile, haja uma queda na parte gráfica. O problema é que essa qualidade fica perceptível de maneira significativa: os visuais não possuem tanto polimento e, em alguns momentos, ficam muito quadrados. Não é um fator que atrapalha a experiência deste ótimo survival horror, porém os gráficos de baixo orçamento deixam a desejar.

Prós & Contras

Prós

  • Um ótimo survival horror para celular
  • Ambientação sombria
  • Controles responsivos
  • História envolvente e com reviravoltas

Contras

  • Gráficos mal adaptados para o mobile

Avaliações sobre o CASE: Animatronics

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação