Logo Catch The Rabbit Ícone

Catch The Rabbit

Versão 1.0.0 Grátis
17 MB
Funciona em: Android
2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0
Adicionado em : 21/05/2015 Ketchapp!
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Luciano Carvalho
Pule sem parar até pegar o bandido neste game superviciante

Catch The Rabbit é o último lançamento da famosa Ketchapp que coloca os gamers no controle de um coelhinho. Para ganhar pontos, você precisa pular entre as plataformas, pegar as maçãs e tentar alcançar o vilão.

O controle é bem fácil de dominar. Para fazer o protagonista pular, simplesmente deslize o dedo na tela e confira o arco pontilhado que é formado: ele indica com exatidão a direção que o coelho seguirá quando saltar.

Apesar de parecer fácil, Catch The Rabbit é um jogo bastante difícil, já que as plataformas podem se mover na vertical e horizontalmente em diferentes velocidades. Além disso, o ladrão pode tomar distância rapidamente de você e é muito difícil (ou até mesmo impossível) alcançá-lo.

Catch The Rabbit - Imagem 1 do software  Catch The Rabbit - Imagem 2 do software

Embora não haja progressão em fases predeterminadas, as maçãs coletadas podem ser utilizadas para desbloquear novos personagens e também cenários totalmente inéditos, deixando assim a jogatina muito mais empolgante e variada.

Nossa Opinião sobre o Catch The Rabbit

Em Catch The Rabbit, você encontra mais um lançamento da famosa Ketchapp que exige muita atenção e habilidade por parte dos jogadores. Fazendo o papel de um coelho, o seu objetivo é pular entre as plataformas com precisão, coletar o maior número possível de maçãs e tentar pegar o bandido que está em fuga.

Pule rápido!

Embora o visual pareça semelhante, a mecânica por trás do título é diferente da vista em Spring Ninja. Os saltos do personagem são guiados por um arco pontilhado que facilita bastante a vida dos gamers. Apesar disso, obter um bom score não é algo fácil, já que as plataformas têm alturas diferentes e também podem se mover.

Outra característica que dificulta as coisas é que, com o tempo, o cenário desliza com mais velocidade, dando menos tempo para que o player calcule uma trajetória segura. O bandido que você precisa pegar também se move muito rápido, e isso e causa certa pressão.

Mesmo que a jogatina não apresente mudanças em sua mecânica, é possível desbloquear novos personagens e cenários que alteram significativamente o visual da obra. Essas mudanças servem como um bom incentivo para os jogadores mais esforçados, assim como a integração com o Google Play, que garante achievements e disputas de scores.

Bem bonitão

A respeito dos gráficos, Catch The Rabbit segue o mesmo padrão enxuto dos demais apps da Ketchapp. Os desenhos no estilo cartoon são fofos, as cores são vibrantes e as animações são bastante fluidas. As telas de interface, ainda que disponíveis apenas em inglês, são intuitivas e muito bem organizadas.

No quesito sonoro, o jogo é um pouco infantil e a música pode ser enjoativa. Apesar disso, os efeitos são divertidos, bem sincronizados e representam com coerência todas as ações, como os pulos e as colisões, por exemplo.

Prós & Contras

Prós

  • Mecânica agradável e desafiante
  • Personagens e cenários desbloqueáveis
  • Gráficos e sons de qualidade

Contras

  • Música repetitiva

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Catch The Rabbit

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação