Logo Championship Manager 17 Ícone

Championship Manager 17

Versão 1.3.1.807 Grátis
44 MB
Funciona em: Android
4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0/6.0
Atualizado em : 12/08/2016 SQUARE ENIX
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Marcelo Rodrigues
Assuma o comando de um entre mais de 450 times e inicie a sua saga no futebol mundial

Championship Manager 17 é um game mobile que transporta toda a emoção e os desafios de comandar um time de futebol de primeira linha para o seu celular. No papel de um técnico iniciante, mas com muita garra, você deve definir escalações, investir em todo tipo de estratégias, levar a sua equipe à vitória e provar para a diretoria que o negócio é lucrativo.

Para cumprir seus objetivos junto ao clube, o jogador vai contar com um assistente experiente que dá dicas pontuais para que tudo saia dentro dos conformes. Com esse ajudante a tiracolo, basta escolher um dos 15 países disponíveis para construir sua carreira, selecionar seu time favorito nesses lugares e focar na disputa de uma série de campeonatos locais – já que sua performance nesses eventos pode render fundos extras para o futuro.

Championship Manager 17 - Imagem 1 do software

Ao todo, 25 ligas e competições – incluindo o Brasileirão, a Premier League e até a Bundesliga –, mais de 450 times atualizados para a temporada 2016/2017 e uma infinidade de atletas são disponibilizados pelo app. Com esses primeiros passos completados, você precisa definir seu esquema tático, passar instruções aos craques da bola e partir para treinos, amistosos e duelos acirrados que valem pontos na tabela.

Durante as partidas, é possível conferir uma reprodução básica da ação em tempo real – com opção de acelerar a brincadeira –, checar estatísticas do bate-bola e verificar a situação dos seus comandados em campo. Não se preocupe, Championship Manager 17 vai muito além disso, pedindo que você gerencie o caixa do clube, administre a entrada e saída de jogadores e exija mais aplicação dos seus jogadores para obter bons resultados.

Nossa Opinião sobre o Championship Manager 17

Embora digam que todo brasileiro é um técnico em potencial – opinando em praticamente todas as ações de seu clube do coração –, o trabalho do dirigente de futebol não é exatamente fácil. Championship Manager 17 mostra um pouco disso ao mesmo tempo em que prova que, apesar de todos os desafios, administrar um time pode ser muito, muito divertido.

Versão mais recente da franquia da Square Enix no segmento dos simuladores táticos do esporte, o game atualiza toda a brincadeira para dar ainda mais ferramentas na sua jornada para se tornar o técnico número 1 do pedaço. O que isso quer dizer exatamente? Que há mais equipes e campeonatos de toda parte do mundo, que as escalações estão bem próximas à realidade e, claro, que tudo ficou bem mais dinâmico do que antes.

Quem já está acostumado com a brincadeira vai se sentir em casa, já que a navegação por menus continua suave e bastante fluida. A novidade fica por conta da reprodução 2D das partidas, que foi reformulada e agora é muito mais engajadora – caso você tenha tempo para conferir o bate-bola. Se o tempo não estiver muito ao seu lado, basta checar as estatísticas gerais para definir mudanças pontuais que levem seus atletas à vitória.

Como é? Você é iniciante nesse tipo de jogatina? Sem problemas, já que Championship Manager 17 está inteiramente em português, possui um tutorial de primeira e, durante toda a campanha, oferece dicas para que o jogador possa fazer um bom trabalho. Isso significa que, pouco a pouco, o usuário vai se familiarizando com janelas de transferência, propostas enviadas por email e treinos específicos para sanar falhas no elenco.

Pacote de primeira

Para quem curte futebol, Championship Manager 17 é, com certeza, uma das melhores opções do gênero, com um pacote completo que une muito conteúdo, interface agradável e até uma trilha sonora que não deixa o mar de menus, janelas e números ficar chato. Mesmo se você não for um grande fã do esporte, pode valer à pena brincar um pouco como figurão do futebol. Só uma dica: tome cuidado com a carteira, já que o game força muito as microtransações.

Prós & Contras

Prós

  • Totalmente em português
  • Interface bonita e dinâmica
  • Muitas ferramentas de gerenciamento
  • Equipes atualizadas
  • Tutorial bem amigável
  • Visual das partidas reformulado

Contras

  • Força microtransações
  • Muita informação de início

Avaliações sobre o Championship Manager 17

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação