Logo Championship Manager:All-Stars Ícone

Championship Manager:All-Stars

Versão 1.2.0.1114 Grátis
55 MB
Funciona em: Android
2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0
Atualizado em : 01/09/2015 SQUARE ENIX Ltd
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ana Nemes
A versão multiplayer do clássico joguinho Champ Man, de gerenciamento de times de futebol

O game Championship Manager:All-Stars é uma versão multiplayer de um dos gerenciadores de times de futebol mais jogados da atualidade, o Champ Man. Com ele, você joga contra adversários reais.

Se você já está acostumado com games desse tipo, sabe que eles geralmente trazem jogadores reais para o mundo virtual. É o caso aqui: você pode comprar e vender nomes como Neymar, Müller, Messi e tantos outros.

Assim como no Champ Man, é preciso começar de baixo, treinando com jogadores menos conhecidos e times das divisões menos avançadas. Nessa jogatina, você pode fazer todo o caminho para o progresso em partidas contra outros jogadores reais, de qualquer parte do mundo — dessa forma, as escolhas que você fizer precisam ser completamente pensadas para maximizar os resultados.

Championship Manager:All-Stars - Imagem 1 do software

Treine os seus jogadores, para que eles apresentem melhores desempenhos em campo e tente comprar personagens estratégicos para o seu time. Este game traz quatro modos de jogo: All Star, Survival, Tournament and World Tour. 

Ou seja, você pode jogar um campeonato completo com um time, participar do máximo de partidas até que você perca 3, entrar em um torneio entre amigos ou participar de jogadas individuais com outros players ao redor do mundo, e não apenas os seus contatos. 

Nossa Opinião sobre o Championship Manager:All-Stars

O Championship Manager:All-Stars é um divertido game para que curte gerenciadores de futebol e quer uma opção para jogar diretamente contra os amigos e outros players reais. Se você já curte o Champ Man ou outro aplicativo semelhante, pode baixar este sem medo!

O game está completamente traduzido para o português e traz uma interface simplificada e bastante baseada em texto, não imagens. Ou seja, ele é realmente um game focado no gerenciamento, e não na parte prática das partidas e jogadores. Mesmo durante as jogadas, o seu papel é técnico, e não de habilidade física.

Apesar de prometer ser uma alternativa bem parecida com o Champ Man, o Championship Manager:All-Stars traz um visual completamente diferente, então pode ser um pouco trabalhoso se ajustar à interface dele. De fato, são games bem semelhantes, mas este é ainda mais técnico do que o primeiro, principalmente por ser multiplayer e envolver mais estratégia contra jogadores reais.

Apesar de ser multiplayer, esse modo só é desbloqueado depois de várias jogadas, evoluindo o seu time o suficiente para competir com os outros. Dessa forma, é melhor focar neste joguinho de gerenciamento do que tentar aliar essa jogatina com outros apps desse estilo. Afinal, é preciso bastante tempo e esforço para treinar os jogadores corretamente.

O que chama a atenção

Algo bem interessante é que, ao começar o game, você pode escolher alguém bem conhecido para fazer parte do seu time. Isso acaba incentivando o jogador, já que você pode contar com um nome de peso no seu elenco desde o começo.

Os nomes para essa escolha variam de acordo com o time que você escolher como o seu favorito; por exemplo, no teste, foi escolhido o FC Bayern München como equipe favorita, e jogadores como Xabi Alonso, Schweinsteiger e Di Maria foram mostrados. Isto é, não apenas nomes que joguem no elenco do seu time do coração, mas opções que tenham a ver com o estilo.

Poderia ser melhor

Por outro lado, aqui as partidas são totalmente automáticas. Em outros títulos parecidos, você entra em um jogo e precisa efetivamente fazer o papel do técnico, mudando jogadores no meio da ação. Aqui não, todo o seu papel como treinador está fora, no posicionamento anterior e na compra de novas estrelas. Ao clicar em jogar, o resultado aparece imediatamente.

Por esse motivo, ele lembra bastante um game de cartas, no estilo RPG. Você até precisa entender de futebol para saber quais jogadores comprar e como ter uma estratégia de avanço para o time, mas ele se baseia bastante em números e atributos técnicos, e não tanto na sua habilidade com o esporte.

Vale a pena?

Championship Manager:All-Stars é um ótimo joguinho de gerenciamento de times no qual você pode controlar um time e levá-lo para a glória. O seu maior ponto positivo é ter a opção de ser jogado online contra adversários do mundo inteiro, e nisso ele funciona muito bem. No entanto, vale a pena testar outros games semelhantes, como o PES CLUB MANAGER e o próprio Champ Man.

Prós & Contras

Prós

  • Multiplayer online
  • Gerenciamento de times de futebol
  • Traz um grande jogador desde o começo
  • Totalmente em português

Contras

  • Partidas 100% automáticas

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Championship Manager:All-Stars

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação