Logo Cooking Talent Ícone

Cooking Talent

Grátis
29.3 MB
Funciona em: Android
4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0/6.0/7.0/7.1
Adicionado em : 20/09/2018 MobiGreen
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Jean Ribeiro Garcia
Torne-se o melhor chef que já existiu no mundo, gerenciando vários restaurantes famosos

Se tornar conhecido no mundo da gastronomia não é uma tarefa simples. Em Cooking Talent isso não é diferente, pois nele você gerencia vários restaurantes, montando refeições para deixar seus clientes felizes e seu estabelecimento famoso mundialmente.

É preciso ter muita agilidade para dar conta da demanda em Cooking Talent. Cada pedido deve conter exatamente aquilo que é solicitado e ser entregue dentro do prazo que indica a paciência do freguês. Quanto mais rápido você conseguir, melhor se torna sua gorjeta.

Os pedidos em Cooking Talent podem variar entre hambúrguer de carne ou frango, refrigerante, entre muitas outras coisas que são desbloqueadas com o seu progresso, como sorveteria ou loja de cachorro-quente. As exigências dos clientes surgem de maneira aleatória, então é melhor deixar tudo encaminhado para não ser pego de surpresa.

É possível aprimorar todos os seus equipamentos de trabalho em Cooking Talent, disponibilizando novos espaços para poder fazer uma maior quantidade de alimentos, além de melhorá-los para preparar tudo com mais agilidade. Conforme você realiza essas melhorias no seu restaurante, mais dinheiro e recompensas você ganha, podendo trabalhar com mais tranquilidade com o passar do tempo.

Cooking Talent - Imagem 1 do software

Nossa Opinião sobre o Cooking Talent

Cooking Talent é um jogo em que você prepara os pratos pedidos por seus clientes com agilidade e precisão durante o expediente do seu restaurante e, quanto mais fregueses atender, melhor é sua recompensa em dinheiro no final. Assim, é possível investir em novos estabelecimentos e produtos, melhorando cada vez mais a sua franquia e tornando-a muito famosa.

Os gráficos de Cooking Talent são bonitos, porém são idênticos ao que encontramos em praticamente todos os outros do mesmo gênero, sem apresentar inovações ou uma identidade para identificá-lo entre os demais. Você tem o mesmo tipo de balcão com comidas separadas e clientes que sempre se repetem e não possuem animação; somente a sua expressão se altera para outra imagem fixa caso o contador de tempo fique baixo.

Cooking Talent conta com uma controles simples que consistem apenas em arrastar os ingredientes para seus lugares e depois para o cliente. Mas ele possui um defeito muito grande em sua jogabilidade: não é raro que os clientes demorem para aparecer no balcão e o tempo acaba antes de terminar os pedidos ou a quantidade de clientes não é o suficiente para completar as 3 estrelas da fase, mesmo você deixando todos os fregueses felizes. Essa limitação desagrada muitos jogadores, levando-os à desistência.

Outro ponto negativo para Cooking Talent é o seu sistema de aprimoramento que obriga os jogadores a terem diamantes para evoluir sua cozinha. Sendo que esses diamantes são raros de serem coletados, você é praticamente obrigado a pagar para avançar com facilidade pelas fases via microtransações.

Um desastre gastronômico

Por causa desses problemas, principalmente de jogabilidade, não vale a pena experimentar Cooking Talent. Ele pode ser substituído por qualquer outro jogo do mesmo estilo - e você não vai se estressar em travar numa fase pela má construção e falta de atenção dos desenvolvedores.

Prós & Contras

Prós

  • Não encontramos pontos positivos.

Contras

  • Gráficos e jogabilidade idêntica a qualquer outro jogo de restaurante
  • Não traz inovação para o gênero

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Cooking Talent

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação