Logo Critical Ops Ícone

Critical Ops Gratuito

166 MB
Funciona em: Android
4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0/6.0
Atualizado em: 15/05/2018 Critical Force
184K
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

Descrição

Marcelo Rodrigues
Tenha no bolso uma versão mobile da disputa mortal entre Terrorists e Counter-Terrorists

Jogue pelo Bluestacks! O BlueStacks é uma plataforma que permite você jogar games mobile no seu computador. Além de poupar o armazenamento do seu smartphone você ainda consegue utilizar do mouse, teclado e joysticks e usufruir ao máximo do jogo sem precisar ter uma máquina potente. Baixe o jogo Critical Ops gratuitamente e se divirta. 

Não possui ainda o BlueStacks? Baixe agora!

Critical Ops é um game mobile que praticamente transporta a jogatina clássica de Counter-Strike dos PCs para os celulares e tablets. Assim, no papel de um bandido ou dos agentes da lei, você deve ajudar o seu time a derrotar os adversários em partidas online frenéticas.

Seguindo os mesmos passos do tradicional FPS para computadores, o jogo oferece a boa a velha luta de Terrorists contra Counter-Terrorists, com os primeiros tentando explodir uma bomba em pontos-chave da fase, enquanto o segundo grupo precisa impedir a ação. Claro que eliminar todos os membros do time inimigo também dá a vitória para os sobreviventes.

Critical Ops - Imagem 1 do software

Além de mostrar detalhados cenários urbanos 3D cheios de corredores, salões, escadarias e outros locais que abrigam combates francos entre as equipes, a janela do game disponibiliza na tela todos os comandos para dominar seu herói. Com a visão em primeira pessoa, basta combinar o uso de um direcional virtual e toques na tela para circular pelas fases.

Botões dedicados a atirar, agachar, pular e comprar ou trocar armas também complementam a ação, dando espaço para estratégias avançadas durante as disputas. Assim como o game em que se inspirou, Critical Ops traz múltiplos servidores para a jogatina, dezenas de armas militares, diversas fases únicas, baús de recompensas e customizações de equipamentos.

Nossa Opinião sobre o Critical Ops

Historicamente, as plataformas mobile são um terreno instável para curtir games FPS – podendo resultar em jogos ótimos e outros nem tão bons. Critical Ops, felizmente, se encaixa na primeira categoria, trazendo para os celulares uma espécie de versão de bolso da aclamada franquia Counter-Strike, mantendo boa parte do que faz a série ser divertida nos PCs.

Uma das conquistas mais surpreendentes do título é a fluidez com que o app roda mesmo em celulares mais humildes – e sem abocanhar muito do armazenamento do seu aparelho. Os loadings são razoáveis, as partidas fluem com alta taxa de quadros por segundo e a sensação geral ao adentrar as fases urbanas cheias de caminhos sinuosos e objetos espalhados é de realmente estar curtindo uma partida clássica de CS.

Apesar de não serem tão detalhados e assustadoramente bonitos como os de Modern Combat 3: Fallen Nation, os gráficos de Critical Ops são bons o suficiente para garantir a imersão do jogador e não atrapalhar a identificação de inimigos na hora do tiroteio. É compreensível que o visual não esteja no mesmo patamar de uma opção single player, já que, no caso do game da Critical Force, o celular precisa renderizar dezenas de jogadores envolvidos na ação online.

Para garantir que todos se sintam em casa, o jogo também apresenta outros elementos tradicionais do gênero de Terrorists versus Counter-Terrorists, como instalação ou o desarmamento de bombas – dependendo do seu time –, aquisição de armas mais poderosas e customização da aparência do seu equipamento. Essas skins podem ser adquiridas com baús de recompensa na loja de microtransações e são divididas em diversos patamares.

É preciso se dedicar

Se tudo são flores nas partidas ou nos menus bastante intuitivos do aplicativo, a coisa pode desandar um pouquinho na hora de efetivamente controlar o seu agente. Isso porque, devido à complexidade de games nesse estilo, é preciso manejar corretamente uma série de comandos para não se tornar um “peso morto” para a sua equipe. Um direcional virtual na esquerda da tela movimenta o personagem, enquanto deslizar o dedo pelo display cuida da visão dele.

Botões adicionais incluem agachar para ganhar mais precisão, pular para ter acesso a pontos mais altos e, claro, disparar para mandar bala nos malfeitores – ou na polícia! Tudo isso pode ser bastante confuso de início e frustrar um pouco jogadores iniciantes ou o pessoal que veio de FPS para PCs. Em contrapartida, quem costuma brincar em jogo do gênero nos video games deve se familiarizar rapidamente com o sistema.

Vale notar que, por estar em sua versão Alpha, Critical Ops pode apresentar alguns bugs ou desconexões durante as partidas. Felizmente, a desenvolvedora fez um bom trabalho em minimizar esses problemas e parece ter entregado um produto bem redondinho, que, de quebra, disponibiliza modo espectador, integração com a Google Play Games ou o Facebook e permite que você crie seu próprio servidor multiplayer.

Prós & Contras

Prós

  • Belo visual
  • Ótima produção sonora
  • Gameplay fluido
  • Muitas armas e equipamentos
  • Boas opções de customização
  • Leve e rápido

Contras

  • Apenas em inglês
  • Controles podem ser confusos
  • Não possui modo single player
0 10
Avaliar Produto 0

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Comentários sobre o Critical Ops