Logo Cute Monsters Ícone

Cute Monsters

Versão 1.1 Grátis
33 MB
Funciona em: Android
2.0/2.1/2.2/2.3/3.0/3.1/4.0
Atualizado em : 25/03/2014 MyPlayCity
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Luana Lima
Monstros contra monstros e você no meio dessa guerra Cumpra os objetivos das fases para proteger o seu exército

Cute Monsters é um jogo que mistura elementos de estratégia e guerra, tudo isso para criar um passatempo de luta com objetivos que variam de partida para partida.

O jogo mostra dois exércitos diferentes: o da torre vermelha e o da torre azul. Você controla os personagens do primeiro desses dois e deve cumprir as tarefas que são mostradas antes do início de cada fase. Essas missões variam de uma quantidade específica de inimigos que devem ser aniquilados até certo número de vezes que um determinado monstro deve ser evoluído.

Cute Monsters - Imagem 1 do software

Para que os ataques aconteçam, você deve selecionar quais os monstros que serão criados para defender a sua torre. Cada um desses guerreiros custa certa quantia em dinheiro para serem escolhidos. Portanto, quando surgirem moedas de ouro pelo cenário, seja esperto e não deixe de coletá-las, pois elas serão úteis para desenvolver os próximos soldados.

Nossa Opinião sobre o Cute Monsters

Como os comandos do Cute Monsters são extremamente simples e disponibilizados em uma quantidade bem pequena, o game não tem sequer um tutorial para ensinar você a jogar, pois é extremamente fácil aprender a utilizar as funcionalidades do aplicativo. Entretanto, a forma como o jogo responde a esses comandos é muito ruim, demorada e nada precisa.

Quando você precisa selecionar um guerreiro rapidamente, porque a sua torre está sendo atacada, você geralmente não consegue. Isso acontece porque, muitas vezes, é preciso tocar a tela com bastante intensidade, caso contrário, o Cute Monsters não reconhece a sua ordem. Essa demora também pode ser percebida claramente quando as moedas são lançadas no cenário – geradas de pancadas bem dadas que acabaram causando danos nos inimigos.

Além de esse dinheiro não ser contabilizado automaticamente, o que é realmente algo sem sentido, você acaba perdendo o ouro pela necessidade de pressionar a tela sobre esses itens para que eles sejam coletados. Como o jogo não interpreta rapidamente o toque no display, muitas vezes você acaba perdendo uma quantia considerável.

Outro ponto que deve ser comentado é a jogabilidade limitada do game. Apesar de o Cute Monsters apresentar um desafio diferente a cada fase, os cenários e a forma de interagir com eles não variam muito.

Durante toda a partida, você precisa selecionar um guerreiro para lutar contra os inimigos, nunca sai disso, apesar de os objetivos serem bem variados – matar certa quantidade de adversários, coletar uma quantia específica de moedas e por aí vai.

Os gráficos do Cute Monsters não são excelentes, mas são bem feitos o suficiente para deixar a aparência do jogo agradável. Os monstros são bem variados, todos eles com traços e detalhes bem criativos. Os elementos do cenário, bem como o fundo, seguem a mesma linha: desenhos bem contornados, mostrando efeitos de luz e sombra e diferentes texturas.

Os planos de fundo, por sua vez, não variam muito e, mesmo quando apresentam desenhos diferentes, acabam não saindo da mesma linha de ilustração: uma cidade pré-histórica bem colorida e mostrada como se estivesse a quilômetros de onde os personagens se encontram.

As combinações de cores é uma das características que mais marcam a aparência do Cute Monsters, já que os cenários mostram vários tons fortes. Porém, ficar olhando para uma tela com essa coloração agressiva, e que quase não varia, acaba se tornando algo chato com o tempo.

A trilha sonora é apresentada apenas enquanto o menu está sendo mostrado, e não durante as partidas. No decorrer das fases, tudo o que você pode ouvir são os barulhos da floresta e dos socos que estão sendo trocados entre os guerreiros, mas esses elementos fazem parte dos efeitos sonoros.

Os barulhos reproduzidos como efeitos sonoros do Cute Monsters representam cada pancada e morte que acontece durante as partidas de forma muito agradável. Isso porque os sons, apesar de agressivos, são mostrados de forma suave, sem incomodar o jogador e sem deixar em branco as ações que estão acontecendo.

Prós & Contras

Prós

  • Forma de jogar simples
  • Aparência bonita e bem elaborada
  • Efeitos sonoros agradáveis

Contras

  • Combinação de cores muito fortes
  • Não apresenta música de fundo durante as partidas
  • Demora em responder aos comandos
  • Jogabilidade limitada

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Cute Monsters

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação