Logo Danger Dash Ícone

Danger Dash

Versão 3.0.3 Grátis
20 MB
Funciona em: Android
2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2
Atualizado em : 10/09/2013 Gameloft

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Roberto Hammerschmidt
Prove que você é um verdadeiro aventureiro

Danger Dash é um game de ação, puzzle e aventura em que seu objetivo é escapar de perigosos tigres que estão no seu calcanhar. Corra o mais rápido que puder, mas tome muito cuidado com os obstáculos fatais.

Você poderá jogar com três tipos diferentes de personagens: o herói Chuck Ace, a impetuosa menina Miranda Rosa ou o poderoso Sopro do Vento. Realize missões, escape do perigo e torne-se um verdadeiro aventureiro.


Danger Dash - Imagem 1 do software  Danger Dash - Imagem 2 do software

Atinja o máximo de velocidade que conseguir em cenários exóticos no meio da selva e sobreviva à corrida de obstáculos em uma cidade perdida para manter sua preciosa vida no templo misterioso.

Você deverá usar controles gestuais para superar todos os desafios, deslizando para os lados, pulando para cima ou escorregando para baixo. Use power-ups conquistados pelo caminho para turbinar suas habilidades e obter mais pontos, mais velocidade e mais agilidade.

Nossa Opinião sobre o Danger Dash

Danger Dash é um game de corrida de aventura em que seu objetivo é fugir de tigres poderosos que estão perseguindo você no meio da selva. Corra o mais rápido que puder e desvie de todos os obstáculos para conseguir sobreviver a essa aventura insana.

O game tem um grau de semelhança relativo a Temple Run. Ambos os jogos utilizam a mesma mecânica de jogo (pular, deslizar, desviar), têm gráficos semelhantes, cenários parecidos e objetivos iguais. Entretanto, são ligeiramente diferentes.

Quase um Temple Run

Para começar, Danger Dash tem três pistas definidas, enquanto Temple Run tem, teoricamente, apenas uma. A diferença é que, em Temple Run, você pode girar o aparelho para os lados livremente, ficando mais à esquerda, à direita ou ao centro da pista.

Já em Danger Dash, sua única opção é deslizar o dedo para mudar de pista. O mesmo recurso é usado em Temple Run apenas para “dobrar esquinas”. Danger Dash sequer tem essa opção de mudar de direção: você sempre corre em linha reta.

Mais cartunesco

Outra diferença entre os games são os gráficos: em Danger Dash eles são muito mais cartunescos do que em Temple Run, conferindo um aspecto um pouco mais infantil ao game e bem próximo de gráficos de jogos sociais.

Danger Dash é bastante desafiante, pois a quantidade de obstáculos é grande. Com o tempo, a dificuldade aumenta consideravelmente, já que o personagem começa a correr mais rápido. Dessa forma, os obstáculos surgem também de uma forma muito mais veloz.

Temple Run vence

Entretanto, o game não é tão divertido quanto Temple Run. O fato de correr sempre em linha reta tira um pouco do elemento surpresa que surge quando você muda de direção. Além disso, a ausência do giroscópio para deslizar para os lados tira um pouco da diversão.

Isso torna o game muito mais um jogo de corrida comum com obstáculos do que uma corrida de aventura. Quem está acostumado a Temple Run vai estranhar um pouco o título, mesmo sendo tão parecido com o "primo" mais famoso.

Mas é claro que isso não quer dizer que o jogo é ruim. Pelo contrário: os desafios são grandes, os gráficos são bons e os controles respondem muito bem aos toques. A Gameloft criou um título agradável, mas inferior a Temple Run e sem elementos inovadores ou originais, e isso tira um pouco o brilho do título.

Prós & Contras

Prós

  • Gráficos e animações bonitas
  • Game desafiante e divertido
  • Muito fácil de jogar

Contras

  • Faltou originalidade e inovação

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Danger Dash

+5 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação