Logo Darkstone Ícone

Darkstone Versão 1.4 Grátis

241 MB
Funciona em: Android
2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4
Adicionado em: 02/04/2014 Anuman
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ricardo Costa
Derrote o necromante Draak em um dos RPGs mais famosos da década passada

O Darkstone é um relançamento do velho Darkstone: Evil Reigns (1999) que vai permitir aos fãs do RPG reviver as aventuras da “Terra de Uma” diretamente nos seus gadgets. Antes de começar, é necessário selecionar pelo menos dois personagens de classes diferentes e criar uma conta com um nickname único.

O esquema de controle/interação não recebeu mudanças significativas, visto que a obra original utilizava o mouse para a maioria das ações, o que significa que você pode jogar apenas com toques e gestos simples.

Mesmo assim, as telas de interface foram repaginadas para aproveitar ao máximo o display, garantindo uma jogabilidade agradável tanto em tablets quanto em smartphones.

É importante ressaltar que este lançamento, pelo menos por enquanto, se encontra disponível apenas em francês.

Darkstone - Imagem 1 do software

Nossa Opinião sobre o Darkstone

Se você curte RPGs clássicos, o Darkstone é uma ótima pedida para você reviver as aventuras do Darkstone: Evil Reigns. O game da Delphine Software apresenta exatamente o mesmo conteúdo do título original com pequenas modificações de interface.

Os clássicos nunca morrem

A jogabilidade é agradável e muito fluida, visto que tudo é feito por meio de toques e as telas tiveram o seu tamanho modificado para facilitar a usabilidade em smartphones e tablets. As interações e ataques também dispensam comandos estranhos, pois você encontra a lista de poções e skills nas extremidades da tela.

A movimentação dos guerreiros pelas dungeons é fluida e os combates são muito rápidos, exigindo atenção por parte dos gamers para que o personagem não fique encurralado. As possibilidades de personalização e evolução também são consistentes, mas, assim como em outros jogos mais antigos e difíceis, o processo é um pouco lento.

Français? oui!

Visualmente, o Darkstone vai agradar os fãs puristas. As imagens são as mesmas que podiam ser vistas nos computadores de 1999, com muitas texturas borradas e modelagens tridimensionais fracas baseadas em polígonos.

Os sons também se mantiveram inalterados, consolidando um ambiente retrô sólido e empolgante. Contudo, embora os sons dos diálogos estejam em inglês, os textos estão disponíveis apenas em francês, o que pode confundir as pessoas que não dominam a língua.

Prós & Contras

Prós

  • Jogabilidade rápida e bem adaptada
  • Telas de interface remodeladas para facilitar a jogatina em gadgets
  • Gráficos e sons originais

Contras

  • Textos apenas em francês

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Darkstone

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação