Logo Dawn of the Dragons Ícone

Dawn of the Dragons

Versão 1.3.74 Grátis
31 MB
Funciona em: Android
2.2/2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2
Atualizado em : 25/03/2014 5th Planet Games
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ian Castelli
Embarque na história desse RPG e enfrente dragões enfurecidos para defender o Reino de Kruna

Dawn of the Dragons é um título de RPG que já foi lançado em outras plataformas e que chega ao Android com algumas adaptações.

Ao iniciar o jogo, é necessário selecionar algumas das características principais para compor um personagem, como sexo, nome, corte de cabelo e expressão facial.

As roupas do protagonista podem ser modificadas posteriormente, quando o herói possuir mais dinheiro e melhores atributos. Você pode comprar outras armas e armaduras para ele, desde que sejam apropriadas para a classe do personagem.

Uma pequena história de introdução é exibida logo no começo do jogo, contando a lenda dos dragões e de como eles foram derrotados há muito tempo pelos heróis do Reino de Kruna do Oeste. Entretanto, os seres malignos acordaram do exílio milênios depois e decidiram se vingar dos homens – cabe ao jogador enfrentar esses monstros e defender o reino.

Dawn of the Dragons - Imagem 1 do software  Dawn of the Dragons - Imagem 2 do software

Para iniciar o modo de história do título, basta clicar no ícone "Quest". Nem todas as batalhas e cenários estão habilitados, pois é necessário estar mais forte para começar as lutas maiores. No começo, escolha os monstros mais básicos para enfrentar. Lentamente, você ganhará pontos que podem ser distribuídos em diferentes atributos, como força, defesa, energia, percepção, entre outros.

Decida o futuro do Reino de Kruna do Oeste

Para direcionar melhor a classe do personagem (seja espadachim ou aventureiro), escolha o destino de cada um dos pontos de habilidade com prudência. Por exemplo, caso deseje um personagem focado em força, coloque muitos dos seus pontos de habilidade no item de ataque.

Cada ação escolhida consome um tipo diferente de energia, por isso, é importante acompanhar os ícones do menu superior com certa atenção. Caso o herói fique sem energia, você pode comprar alguns pacotes especiais na Google Play. Os preços mudam conforme os tipos de combos – alguns custam em torno de R$ 10.

Dawn of the Dragons - Imagem 3 do software

Você pode forjar suas próprias armas e armaduras, porém é necessário possuir os itens e os pontos de habilidade para tanto. As batalhas funcionam pelo sistema de turnos, como é de costume dos jogos de RPG. Você é premiado com itens especiais, dinheiro e muita experiência no final das lutas. Há também um modo PVP e um sistema de guildas presente no jogo. Nas guildas, você pode participar ou criar um grupo específico para enfrentar os cuspidores de fogo. 

Nossa Opinião sobre o Dawn of the Dragons

Dawn of the Dragons é um típico título de RPG com dragões, monstros, magos e muitos combates planejados. O game possui uma ótima trilha sonora e desenhos bonitos, porém não tem qualquer tipo de animação nas batalhas ou em outros momentos do jogo – o que pode ser um tanto monótono para alguns jogadores.

Os personagens têm um alto grau de personalização, pois conforme as batalhas são vencidas mais pontos de habilidade podem ser utilizados – em determinado estágio, você precisa escolher uma das classes que deseja seguir. Também é permitido criar armas e armaduras únicas para os heróis.

O sistema de guildas e o PVP são um estímulo para quem gosta de jogar online, seja para brigar ou cooperar. O modo single player também é interessante, porém bem menos dinâmico. As batalhas são boas, porém não desafiadoras. Antes de chegar aos temidos dragões, é necessário enfrentar muitos monstros inferiores e fáceis.

Problemas ao jogar

Infelizmente, um estranho erro pode ocorrer no decorrer do jogo, encerrando o app de forma bruta – fato que pode comprometer as jogatinas em grupo. O game também pode se mostrar um tanto lento às vezes, como se não respondesse aos comandos prontamente. Para contribuir com esse problema, alguns ícones e botões são exageradamente pequenos, dificultando o pressionamento deles.

O título está inteiramente em inglês, por isso é necessário possuir um conhecimento mínimo da língua estrangeira para jogá-lo – nada muito complexo. Dawn of the Dragons é um jogo com pouca ação na tela, porém, para quem gosta do gênero, bastante interessante pelo aspecto de personalização.

Prós & Contras

Prós

  • Boa trilha sonora
  • Sistema de guildas e PVP
  • Alta customização do personagem

Contras

  • Algumas funções são um tanto lentas
  • Um erro pode ocorrer e o jogo encerrar subitamente
  • É fácil pressionar incorretamente os ícones, pois os botões são muito pequenos

Avaliações sobre o Dawn of the Dragons

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação