Logo DBZ: O Renascimento de F Ícone

DBZ: O Renascimento de F

Versão 1.1.2 Grátis
74 MB
Funciona em: Android
2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0
Atualizado em : 29/06/2015 Aiyra
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ian Castelli
Freeza está de volta e só você pode reunir todos os sayajins para enfrentá-lo novamente

DBZ: O Renascimento de F é um jogo para Android desenvolvido no Brasil pela empresa Aiyra. Esse é um game no estilo RPG, baseado em turnos e inspirado no último filme de Dragon Ball Z: O Renascimento de F. O título é gratuito e está totalmente em português, com tutoriais que explicam bem os comandos das batalhas.

Nesse game, você está do lado dos Guerreiros Z e deve fazer de tudo para impedir o avanço dos adversários, que são fiéis ao vilão Freeza. Todas as batalhas são compostas por três personagens, que você pode escolher livremente  todos com as suas habilidades específicas. Contudo, no começo do jogo você só possui três guerreiros desbloqueados (Goku, Mestre Kame e Tenshinhan), porém, conforme as lutas são vencidas, outros personagens são habilitados.

Aprendendo a lutar como um saiyajin

Cada turno das batalhas é composto por três ações, que podem ser distribuídas entre os heróis. É nesse momento que você deve ser sábio e montar um time inteligente, equilibrando os poderes de ataques e defesas dos membros. As estratégias são inúmeras, e é preciso pensar qual o melhor ataque em cada ocasião. Esse não é um título de ação com dezenas de ataques simultâneos no visor, mas sim um RPG mais lento em que cada ação é planejada.

DBZ: O Renascimento de F - Imagem 1 do software  DBZ: O Renascimento de F - Imagem 2 do software

Há um grande leque de personagens de Dragon Ball Z disponíveis no jogo, o que deve agradar bastante aos fãs do anime. Para saber as informações detalhadas sobre cada um desses guerreiros, tudo o que você deve fazer é manter o dedo pressionado por alguns segundos sobre ele. DBZ: O Renascimento de F também possui um modo online, em que os poderes de todos os personagens são equiparados para equilibrar as lutas. 

Nossa Opinião sobre o DBZ: O Renascimento de F

Quem é fã de Dragon Ball Z e de todas as variações do anime definitivamente deve conferir o game DBZ: O Renascimento de F, desenvolvido pela Aiyra para promover o filme de mesmo nome. Contudo, esse não é um game de luta qualquer, e sim um app com vários elementos de RPG, com batalhas realizadas por turnos e personagens com poderes variados. Isso confere um grande leque de estratégias ao jogador.

O título é bastante fácil de jogar, algo que ocorre por estar todo em português (além de possuir tutoriais esclarecedores) e por também ter menus e botões explicativos, que não confundem o jogador. Entretanto, para vencer as batalhas, será preciso ter boas doses de estratégia. Como as batalhas são por turnos, você pode realizar três ações, que variam conforme os heróis que estão no time escolhido – sempre é necessário selecionar três guerreiros para lutar.

Capricho para representar bem o anime

As animações dos heróis voando e realizando os seus ataques, desferindo golpes ou lançando poderes especiais (como o clássico kamehameha), são caprichadas e fluidas, como se fizessem parte do desenho animado mesmo. Um dos pontos mais positivos do app é a variedade de personagens que você pode desbloquear, o que confere bastante tempo de jogo e mantém o jogador interessado em progredir cada vez mais.

O estilo RPG pode não agradar a alguns jogadores por ser um tanto mais lento, porém o game faz com que as batalhas não sejam chatas ou monótonas – algo evidenciado pelo número de estratégias possíveis e guerreiros. Contudo, em determinados momentos, os comandos não parecem responder corretamente ao toque, especialmente no menu de seleção de guerreiros.

Nesses instantes, foi preciso reiniciar o app para dar continuidade. Com exceção desse ponto, DBZ: O Renascimento de F é um ótimo jogo e pode render boas jogatinas para você se distrair por vários minutos. 

Prós & Contras

Prós

  • Fácil de jogar
  • Animações de qualidade
  • Totalmente em português
  • Grande variedade de personagens de Dragon Ball Z

Contras

  • Às vezes os botões não respondem corretamente

Avaliações sobre o DBZ: O Renascimento de F

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação