Logo Dead Effect 2 Ícone

Dead Effect 2

Grátis
891.21 MB
Funciona em: Android
4.1/4.2/4.3/4.4/5.0
Atualizado em : 20/12/2021 BadFly Interactive, a.s.
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ricardo Costa
Sobreviver em uma nave tomada por monstros não será tarefa fácil

O que é

Como o próprio nome já dá a entender, Dead Effect 2 é a continuação do jogo original Dead Effect que une de forma incrível ficção científica e bastante ação.

No game, o jogador precisa lutar em uma estação espacial enquanto tenta sobreviver aos ataques zumbis. Isso deve ser feito com a ajuda das armas distribuídas ao longo de todo o ambiente, mas para isso é importante ter bastante coordenação, pois é necessário mirar e atirar, mas também fugir quando for preciso.

Por isso, para quem gosta de jogos de tiro, Dead Effect 2 é a opção perfeita.

Como baixar e instalar

Todo o processo de entrar no universo do jogo é bem simples. Basta fazer o download direto e esperar alguns instantes até a finalização.

Dead Effect 2 é um arquivo pesado, já que conta com uma história complexa e gráficos de alta qualidade, mas toda a experiência vale a pena. Para isso, é importante deixar espaço reservado em seu celular, já que é necessário ter memória para que o jogo seja executado tranquilamente.

Feito isso, não há nenhum outro requisito. Você pode iniciar o jogo normalmente e sair sem maiores problemas, já que continua exatamente de onde você parou.

Caso queira voltar do começo para fazer algo diferente, basta clicar em “novo jogo” e aproveitar quantas vezes quiser. A estimativa é que Dead Effect 2 renda aproximadamente 20 horas de entretenimento a cada partida inédita que começa.

Como jogar

Após baixar e instalar o jogo em seu celular, é preciso selecionar quem vai ser o protagonista da sua história. São dadas três opções: Gunnar, Jane e Kay. Cada um tem um funcionamento específico, por isso é importante que você leia bem as habilidades deles antes de fazer uma escolha rápida. Explore quem tem mais a ver com o modo que você gosta de jogar.

Imagem do jogo Dead Effect 2

Quando fizer a seleção, Dead Effect 2 mostra um pouco da história como forma de ambientar o jogador. A estação espacial entra em foco conforme a origem dos zumbis é apresentada, mas para quem não gosta dessa parte, basta clicar na tela e pular direto para a ação.

Na prática, o jogo utiliza os dois lados da tela, esquerda e direita, como formas de controle. A primeira serve para guiar o personagem pelo jogo, enquanto a segunda diz respeito às armas, como mira e tiro.

Com isso, você estará no comando do personagem escolhido no começo do jogo e vivendo todas as experiências em primeira pessoa. Uma parte interessante é que existe um guia sonoro que conversa com o próprio jogador e dá diversas instruções sobre o que fazer em seguida, sendo perfeito para quem pode estar se sentindo perdido.

Imagem do jogo Dead Effect 2

De modo geral, o principal fator de Dead Effect 2 é usar armas para matar os zumbis que aparecem pelo caminho. Além disso, também é interessante usá-las para destruir os aparelhos inimigos que costumam surgir.

Ao longo do tempo, existem várias oportunidades para fazer o upgrade nas armas. Conforme o jogo vai ficando mais difícil, também é importante ter formas de lutar que sejam fortes o suficiente para lidar com os obstáculos.

Nossa Opinião sobre o Dead Effect 2

Dead Effect 2 é um jogo de tiro com características de RPG que não pode faltar na biblioteca dos gamers hardcore. Guiando um soldado mutante por uma espaçonave cheia de zumbis e outros monstros geneticamente modificados, a sua missão é derrotar todas as criaturas e também aniquilar os soldados que tentam recuperar o controle da nave.

Rápido e preciso

A jogabilidade apresenta basicamente o mesmo padrão visto em Dead Effect e, levando em consideração as limitações da plataforma, é muito bem acertada. O controle da mira é suave, e atirar e correr ao mesmo tempo nunca é um problema, principalmente porque o herói puxa o gatilho sozinho sempre que um alvo está ao alcance.

Apesar das facilidades no controle, Dead Effect 2 não é exatamente um título casual no estilo do Dead Trigger 2. A munição é escassa, o dinheiro é difícil de se conseguir, e o protagonista conta com uma árvore de skills gigantesca para desenvolver. Ainda, as mais de 40 armas disponíveis podem receber upgrades que devem ser administrados com sabedoria.

Qualidade de consoles

Especialmente desenhado para tirar proveito máximo da GPU, o game renderiza cenários cheios de sombras e luzes realistas que lembram o padrão de qualidade visto em consoles. No geral, os gráficos são incríveis, as texturas são nítidas, e os efeitos impressionantes. Se você tem um dispositivo potente ou um gadget com chip Tegra X1 que desbloqueie todas as possibilidades, então Dead Effect 2 tem ótimas chances de cativar você.

O conjunto sonoro de qualidade será muito bem aproveitado caso você esteja de fones de ouvido. A música e os sons de fundo podem deixá-lo tenso rapidamente, e tanto os gemidos das criaturas quanto os barulhos dos disparos das armas impressionam pelo realismo.

Um pouco caro

O único ponto negativo em Dead Effect 2 é que o dinheiro que se consegue nas missões é insuficiente para explorar todas as possibilidades da loja. Quem quiser tirar proveito de tudo certamente terá que desembolsar alguns dólares por meio de microtransações.

Prós & Contras

Prós

  • Excelente jogabilidade
  • Gráficos de primeira linha
  • Sons imersivos
  • Muitos upgrades para skills, armas e implantes

Contras

  • É difícil explorar todas as possibilidades sem recorrer às microtransações

Avaliações sobre o Dead Effect 2

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação