Logo Dead Target Ícone

Dead Target

Versão Varia de acordo com o dispositivo Grátis
54 MB
Funciona em: Android
2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4
Atualizado em : 24/11/2015 VNG Game Studios

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Roberto Hammerschmidt
Headshot nos zumbis é tudo o que importa

Dead Target é um jogo de tiro em primeira pessoa (FPS) em que seu objetivo é invadir uma cidade dominada por zumbis para coletar informações antes que o exército deflagre a operação apocalipse contra a região.

Estamos no futuro. A Terceira Guerra Mundial tornou-se realidade em 2040, mudando as fronteiras do país, conduzindo a região para uma nova era, depois que o ministro da Defesa assinou um contrato com a CS Corporation para a realização do projeto “Alvo Líquido”, que transforma presos em assassinos de supercombate.

Dead Target - Imagem 1 do software

No entendo, a CS Corporation traiu o governo e ameaçou desencadear um surto de zumbis se o presidente não seguisse suas ordens. Dessa forma a companhia infectou uma cidade inteira para provar que eles estão falando sério.

Uma equipe especial de comando foi contratada para liderar uma linha de frente e coletar informações, antes que o exército execute a Operação Apocalipse. Entretanto, tudo deu errado e você é o único sobrevivente nesta cidade sitiada. Agora, cabe a você encontrar o caminho de saída até uma zona segura.

Nossa Opinião sobre o Dead Target

Dead Target é um jogo de tiro em primeira pessoa (FPS) em que seu objetivo é fugir de uma cidade repleta de zumbis, depois que um plano do governo fracassou. Salve sua pele, agora que toda a sua equipe está morta e sobrou apenas você pra contar história.

O game é muitíssimo parecido com Dead Trigger. Os gráficos, a jogabilidade, o mapa e o estilo visual dos zumbis e dos cenários são bem semelhantes, tornando o game uma espécie de “homenagem”. A principal diferença é que você não se locomove.

Dead Trigger imóvel

A semelhança é tão grande, que você só percebe que não é Dead Trigger quando não consegue movimentar o personagem pelos cenários. Os gráficos são praticamente os mesmos, com zumbis com olhos radioativos, cenários bem detalhados e personagens bem desenhados.

A maior diferença entre os games está nas animações. Dead Target tem efeitos bem mais simples e toscos. Elas não chegam a ser feias, mas claramente não possuem o mesmo requinte e qualidade de Dead Trigger.

A luta vai começar

Outro semelhança benéfica de Dead Target é a quantidade de zumbis que aparecem na tela. As ondas são enormes e repletas de mortos-vivos para você derrotar. E quanto mais você acerta seus adversários, mais eles aparecem dos buracos próximos.

Entretanto, eles são bem fáceis de serem derrotados, o que é diferente entre os games. Dead Trigger é muito mais preciso, e você tem que ter boa mira para fazer um headshot, por exemplo. Em Dead Target, é muito mais fácil estourar cabeças, deixando a jogatina muito mais fácil e menos desafiante. Mas isso não significa que o jogo seja fácil: há muitos e muitos zumbis para matar ao mesmo tempo, tornando a jogatina alucinante.

Prós & Contras

Prós

  • Fácil de jogar
  • Divertido
  • Desafiante
  • Repleto de zumbis
  • Bons gráficos

Contras

  • Não permite locomover-se pelo cenário

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Dead Target

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação