Logo Death Rider Ícone

Death Rider

Versão 1.7.3 Grátis
16 MB
Funciona em: Android
2.1/2.2/2.3/3.0/3.1/4.0
Atualizado em : 25/03/2014 Geek Beach
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Allan Valin
Vencer a corrida? Não, aqui o que importa mesmo é sobreviver a rajadas de tiros e derrotar seus inimigos

Death Rider é um game para Android cujo preceito promete agradar muito aos fãs de velocidade e de destruição. Afinal, nesta corrida você deve não apenas chegar em primeiro lugar, mas também ser o único a chegar vivo ao final do trajeto. Há um total de dez veículos para você escolher, os quais vêm equipados com armas como lança-foguetes e mísseis capazes de detectar calor para seguir seu alvo infinitamente.

Em relação aos comandos, existe um local na tela a partir do qual você consegue realizar disparos. Para realizar as curvas da pista, você precisa usar o volante presente na tela ou simplesmente mover seu aparelho para que o acelerômetro faça a sai parte. Os trajetos disponíveis são três e envolvem regiões como cidades, cânions e desertos, todas podendo ser usadas ao seu favor para derrubar um competidor inconveniente.

Death Rider - Imagem 1 do software

Nossa Opinião sobre o Death Rider

Death Rider é um dos típicos jogos que ou você ama, ou você odeia. No primeiro caso, isso se deve ao fato de ser possível jogá-lo várias horas e ainda haver mais coisas para fazer. Contudo, provavelmente você deve odiá-lo porque, justamente, ele é repetitivo demais: ele apresenta exclusivamente três pistas e dez carros, sendo apenas um item de cada liberado no início do game.

O preço de cada carro e pista disponível é absurdo e exige que você jogue muitas vezes para conseguir acumular o dinheiro necessário. O primeiro veículo não chega a ser tão caro, pois em dez minutos você consegue juntar 40 mil moedas. Porém, liberar uma pista ao custo de 120 mil ou o melhor veículo por 800 mil já é extrapolar um pouco os limites. Se pelo menos o jogo fosse variado, até poderia valer a pena, mas esse não é o caso.

Os gráficos de Death Rider apresentam uma resolução razoável, porém texturas ridículas: não apenas é notável uma completa ausência de realismo, como também um exagero nos serrilhados presentes nos contornos dos veículos. Um game para Android é capaz de apresentar algo muito melhor do que isso que chamam de gráficos neste título, então o desenvolvedor deveria ter tido mais cuidado em sua elaboração.

A dificuldade de Death Rider é quase nula, porém você acaba morrendo facilmente por tentar realizar proezas fora do seu alcanço. Por exemplo, destruir um veículo inimigo e evitar a colisão com ele e contra barris explosivos, mesmo você estando a dois metros dele. Por mais que você não morra facilmente, evitar a exposição a perigos desnecessários é a melhor maneira de acumular dinheiro.

Quanto mais tempo você passa sobrevivendo, maior a velocidade atingida e, consequentemente, superior é a dificuldade encontrada. Entretanto, a inteligência artificial dos inimigos é praticamente inferior às capacidades de um chimpanzé, pois os oponentes vão de encontro a explosivos e cactos mortíferos sem razão nenhuma, oferecendo pontos gratuitos ao jogador.

Em relação à jogabilidade, é interessante haver a chance de usar o acelerômetro ou a tela para alterar a direção do carro. Contudo, principalmente em tablets, usar qualquer uma das opções é complicado, já que é necessário usar movimentos mais abrangentes para conseguir captar a mesma rota que um aparelho menor identificaria com maior facilidade.

Apesar dos problemas mencionados acima, mesmo assim você pode acabar se viciando em Death Rider. Sim, justamente por ele ser repetitivo e requerer a economia de muito dinheiro. Além disso, a música de fundo tocada durante as partidas é excelente, apresentando não apenas um som pesado, como um coral para deixar tudo mais épico.

Prós & Contras

Prós

  • Comandos simples
  • Vários veículos para usar
  • Música excelente

Contras

  • Itens muito caros
  • Repetitivo demais

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Death Rider

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação