Logo Desultor Ícone

Desultor

Versão Pusher Grátis
0 Bytes
Funciona em: Android
3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0/6.0
Atualizado em : 29/12/2016 Kurdexum
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Vinicius Munhoz
Se você acha que manda bem em jogos de quebrar recordes é porque não conhece Desultor

Muitos games de quebra de recordes oferecem mecânicas que são difíceis de aperfeiçoar, mas fáceis de entender. Em contrapartida, outros títulos, como Desultor, exigem uma porção de reflexos rápidos e dedo muito, mas muito ligeiro. Se você quiser vencer e pontuar aqui, precisa ficar atento ao máximo. 

O objetivo do game não poderia ser mais simples: levar um cubo para cima. A cada toque, o objeto ganha uma imensa velocidade e passar para o próximo nível, esperando por mais uma interação no display. Certamente, as coisas não são tão fáceis quanto parecem. A cada "subida de andar", há diversos obstáculos que se movem para atrapalhar a sua vida.

Desultor - Imagem 1 do software  Desultor - Imagem 2 do software

O jeito seria esperar pelo momento certo, não? De novo, as coisas funcionam apenas para te atrapalhar. As paredes laterais vão se fechando se você demorar demais para tomar uma decisão. E pode ter certeza: em alguns momentos é difícil saber se é a hora certa de pular, pois há dois obstáculos se movendo simultaneamente e de forma independente. Cuidado para não vacilar no ponto, hein?

Nossa Opinião sobre o Desultor

Que tal se torturar um pouco, bater no peito e chamar um game realmente bem difícil para a tela do smartphone? Esse game é Desultor, um título que tem como objetivo principal fazer com que um cubo suba diversos andares e faça você pontuar. Em outras palavras: um jogo arcade com foco em quebrar recordes, mas com bastante dificuldade envolvida. 

O gameplay, apesar de simples, traz uma boa dose de diversão que é completamente baseada nos seus reflexos. Não há grandes e complexos esquemas para se dar bem: basta observar atentamente e ter os dedos ágeis para realizar as ações. Além disso, os níveis procedurais são ótimos para dar uma variada na jogatina e um pouco na dificuldade da partida.

Minimalista, mas com bons efeitos 

Apesar de não trazer gráficos robustos, diversos sistemas de partículas ou elementos de altíssima qualidade, Desultor foca no simples: o minimalismo. Com cores sutis e sem poluição visual, o game consegue se manter limpo para evitar confundir o jogador. Mesmo com essa proposta, as propagandas e alguns elementos visuais ficam próximos demais do objeto principal e podem atrapalhar. 

O que chama atenção aqui é o efeito especial de câmera lenta, que é ativado sempre que você estiver muito próximo de colidir com um obstáculo. Apesar de não servir para nada durante a partida, a apresentação visual é bem bacana. No final das contas, Desultor é um ótimo game para se desafiar e competir com outros amigos. 

Prós & Contras

Prós

  • Jogabilidade bem desafiadora
  • Bons efeitos visuais

Contras

  • Há uma certa poluição visual que atrapalha

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Desultor

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação