Logo Detector de fantasma Ícone

Detector de fantasma

Versão 1.7.7 Grátis
5 MB
Funciona em: Android
2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4
Adicionado em : 31/10/2014 eduxdream
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Marcelo Ramos Rodrigues
Desconfiado daquele canto escuro na sua casa? Faça o teste com o Detector de fantasma

De onde viemos? Para onde vamos? É complicado responder essas perguntas, mas a teoria de que fantasmas habitam o nosso mundo causa arrepios nos mais sensíveis. A mera ideia de que seres invisíveis aos nossos olhos estão nos observando é capaz de nos fazer ficar com a pulga atrás da orelha – ou sentir aquele frio na espinha. Calma, a ajuda está a caminho com Detector de fantasma, um app que promete detectar os espíritos mais enxeridos.

O aplicativo se baseia nos mesmos recursos empregados pela equipe do programa norte-americano Ghost Lab, uma série especializada em investigar atividades estranhas ou paranormais. A técnica escolhida pelo utilitário consiste em se aproveitar da câmera do seu tablet ou celular para analisar variações no campo eletromagnético da região.

Detector de fantasma - Imagem 1 do software

Acredita-se que esse tipo de dado possa indicar a presença de fantasmas, conforme eles se movem pelo ambiente. Basta ativar o app, mirar no local desejado e torcer para que o gráfico na tela não ultrapasse a linha amarela. Caso algo estranho apareça, você pode fotografar a cena, gravar um vídeo ou compartilhar o acontecido nas redes sociais.

Nossa Opinião sobre o Detector de fantasma

Você sempre teve interesse por assuntos sobrenaturais ou é um mero fã do filme Os Caça-Fantasmas? Para qualquer um dos casos, fique atento ao Detector de fantasma, um novo aplicativo que, usando a câmera do seu dispositivo mobile, analisa pequenas variações no campo eletromagnético das imagens captadas para dizer se você está sozinho ou não naquele ambiente escuro, mais a noitinha.

O app se baseia na ideia de que o sistema de captação dos aparelhos eletrônicos consegue detectar esses “ruídos” no ambiente, que, segundo eles, pode revelar a presença de espíritos, aparições ou outras almas penadas. Colocá-lo para funcionar é simples, já que o dono do celular ou tablet precisa apenas iniciar o Detector de fantasma e apontar a câmera para a região suspeita.

É difícil analisar a confiabilidade do programa, uma vez que, em nossos testes, não detectamos nenhum ser de outro mundo, aparição fantasmagórica ou enviado do capiroto – o que, pelo menos, significa que o escritório está limpo de atividades paranormais.

Apesar disso, o aplicativo oferece boas opções de acesso rápido, como botões para capturar uma foto da cena, gravar um clipe da situação ou acessar imagens já armazenadas – na esperança de não encontrar nada de anormal. Caso seja do seu interesse, é possível compartilhar esses arquivos no Facebook, Google+ ou outras redes sociais. E aí, vai tentar a sorte?

Prós & Contras

Prós

  • Interface limpa
  • Fácil de usar

Contras

  • Apenas em inglês
  • Utilidade duvidosa

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Detector de fantasma

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação