Logo Deus Ex: The Fall Ícone

Deus Ex: The Fall Versão Varia de acordo com o dispositivo Pago

713 MB
Funciona em: Android
4.0/4.1/4.2/4.3/4.4
Atualizado em: 25/03/2014 SQUARE ENIX Ltd
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ricardo Costa
Ação furtiva em um futuro macabro que definirá o destino da raça humana

Deus Ex: The Fall dá prosseguimento aos acontecimentos de Human Revolution, último capítulo da série lançado para consoles de mesa. No papel de um mercenário, cabe a você explorar um mundo futurista repleto de intrigas nos quais as informações que uma pessoa tem determinam suas chances de sobrevivência.

Assim como acontece no capítulo anterior da série, o game mistura elementos de RPG, ação e furtividade para permitir que você jogue da maneira que julga mais confortável. Apresentando diversos momentos em que é preciso enfrentar inimigos diretamente, o jogo dedica um tempo igual a conversas com outros personagens e à exploração do mundo criado pela Square Enix.

Deus Ex: The Fall - Imagem 1 do software

Conforme você progride na aventura, seus pontos de experiência são convertidos em novas opções de habilidades cibernéticas para seu personagem. Através delas, você pode guiar a maneira como vai interagir com o mundo do jogo, seja derrotando inimigos de forma furtiva ou apostando em conhecimentos hackers que permitem a você acessar lugares restritos e reprogramar equipamentos de vigilância.

Nossa Opinião sobre o Deus Ex: The Fall

Quem aproveitou Deus Ex: Human Revolution nos consoles ou no PC não pode perder a oportunidade de conferir The Fall no seu Android. Mantendo a mesma estrutura do jogo anterior da série, o game se adapta muito bem ao mundo portátil, apresentando uma aventura bastante extensa que vai ser aproveitada por quem gosta de RPGs e ação furtiva.

Um dos pontos nos quais o título se destaca é a sua apresentação. O game abusa do chip gráfico do gadget para criar um universo convincente, repleto de personagens com os quais realmente dá vontade de interagir. Contudo, em nosso aparelho de testes, um tablet Nexus 7, o framerate baixo e a falta de sincronização das vozes durante as cutscenes prejudicam bastante a experiência, demonstrando que o port ainda precisa de otimizações.

Belo game, mas um pouco lento

Outro problema é que, apesar de os controles serem bem adaptados ao sistema de toques, eles não se mostram ideais, especialmente em momentos de combate. É comum perder o controle do personagem por não saber direito qual área da tela é responsável por realizar cada uma das ações do boneco — embora isso não quebre completamente a jogatina, essa característica pode prejudicar quem deseja apelar para aproximações mais diretas e agressivas.

Contando com uma trilha sonora envolvente e diálogos imersivos, Deus Ex: The Fall é um game que vale a pena adicionar à biblioteca do seu Android, caso você tenha um gadget potente, é claro, e não se importe em pagar US$ 6,99. O app é recomendado tanto para fãs da série quanto para quem nunca ouviu falar dela, mas sabe apreciar um ótimo jogo de ação.

Prós & Contras

Prós

  • História interessante
  • Boa mistura de ação furtiva e RPG
  • Trilha sonora envolvente

Contras

  • O sistema de controles podia ser melhor
  • Slowdown e diálogos fora de sincronia nas cutscenes

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Deus Ex: The Fall

+3 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação