Logo Dextron Ícone

Dextron

Versão 0.0.4 Grátis
7.7 MB
Funciona em: Android
2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0
Atualizado em : 12/11/2015 Pixo Render
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Julianna Isabele
Jogatina frenética com visual oitentista em um game frustrante — e VICIANTE!

Dextron traz apostas de sucesso em sua fórmula: o game segue a linha runner infinito, com uma pontuação que aumenta quanto mais longe você chegar. Os controles são básicos e é fácil reiniciar as fases, o que ajuda no fator replay.

O game utiliza um esquema no qual você precisa usar os dois dedões para comandar um quadradinho azul e outra rosa. Eles se movimentam juntos caso você aperte o canto esquerdo ou direito do display de seu dispositivo móvel.

Agilidade

O truque é apertar os dois cantos ao mesmo tempo: ao realizar a ação, os quadrados se separam, semelhante ao que átomos fazem na hora de evitar objetos pelo caminho. A ação precisa ser sincronizada com os elementos que aparecem pela tela.

Os obstáculos são cristais pontudos que precisam ser evitados de diversas maneiras. A cada nove pontos acumulados, a velocidade aumenta, e fica cada vez mais complicado desviar pelo cenário. Além disso, os itens começam a se mexer pela tela, o que exige ainda mais agilidade e habilidade

Dextron - Imagem 1 do software Dextron - Imagem 2 do software

A mecânica, que remete muito a Flappy Bird, não usa apenas as próprias skills do jogador. Um quadrado dourado aparece periodicamente pela tela. Ao ser coletado, você se torna invencível e pode passar por qualquer objeto sem resultar em um game over.

Jogatina dupla

No menu principal existem duas opções de jogo: HD e SD. A primeira roda a produção com gráficos melhores. Como há muita explosão de partículas, o processador de alguns dispositivos pode acabar travando no meio do game. A segunda busca diminuir o gasto de memória durante a jogatina.

A cada rodada, um anúncio aparece. A versão paga do app elimina os comerciais, que também ficam localizados na porção inferior da tela constantemente. Além disso, você pode compartilhar sua pontuação no Facebook e Twitter.

Nossa Opinião sobre o Dextron

Dextron segue a linha de outras obras mobile para fazer sucesso, com um alto nível de replay e frustração. Já avisamos que querer jogar o celular na parede é algo que pode acontecer caso você se deixe fisgar pelas mecânicas do game.

Porém, ainda que o jogo em si seja bom, sua jornada pela maior pontuação possível pode ser impedida por um detalhe que pesa muito: excesso de anúncios. A cada partida, um ad de página inteira surge na tela do dispositivo.

Muitos ads

O problema é que o botão para fechar a propaganda está escondido ou até mesmo exige que você passe algum tempo admirando o comercial para que ele apareça. Isso acaba quebrando o ritmo do jogo e é um fato anticlimático.

Fora isso, a produção segue uma linha de qualidade. Música eletrônica dá o tom do ritmo frenético na hora de desviar dos obstáculos, tarefa que exige algumas repetições para conseguir ser capturada com perfeição.

A adição dos modos SD e HD calha bem com dispositivos que não suportam os gráficos bem-feitos de Dextron, que trazem explosões de partículas caprichadas e coloridas. Os tons flúor dão o tom do visual com ar oitentista, sem hesitar em causar uma boa impressão.

Prós & Contras

Prós

  • Muita frustração

Contras

  • Muitos anúncios

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Dextron

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação