Logo Double Dragon Trilogy Ícone

Double Dragon Trilogy

Versão 1.6.5 Pago
89 MB
Funciona em: Android
2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2
Atualizado em : 06/12/2013 DotEmu
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ian Castelli
Enfrente as gangues de ruas nesse app que compila os três jogos clássicos de Double Dragon

Double Dragon Trilogy é uma compilação de três jogos clássicos arcade que se tornaram verdadeiros ícones do estilo beat`em up (ou brigas de ruas, em português). O primeiro Double Dragon foi lançado em 1987, o segundo em 1988 e o terceiro em 1990 – todos com grande sucesso de público na época. Nesse app, você pode conferir esses três games na íntegra.

Ao iniciar o app, alguns downloads são realizados automaticamente pelo jogo, porém não é algo que demore mais do que alguns segundos. Você pode escolher qualquer um dos três jogos desde o início, pois eles já estão desbloqueados. Ao escolher o título, você pode jogar sozinho ou com um amigo; basta ligar o sinal Bluetooth para que alguém que também tenha o game instalado enfrente os lutadores com você.

Configurações práticas e bastante customizáveis

Os três jogos estão em português e você pode customizar os ícones da tela. Os botões, tanto o analógico para movimentação como os de ataque (soco, chute e pulo) são exibidos no visor, e você pode aumentar ou diminuir o tamanho deles nas configurações, assim como alterar a localização deles.

Double Dragon Trilogy - Imagem 1 do software

Ao pressionar os ícones de ataque em conjunto, os personagens podem realizar ações mais elaboradas, como cabeçadas e cotoveladas. Você também pode coletar armas que se espalham pelos cenários, como chicotes e cassetetes. Todos os itens dos jogos originais estão presentes aqui, o que deve agradar aos fãs mais fiéis.

Os três games disponibilizam dois estilos de jogo: arcade e história. No arcade, você deve ir o mais longe que conseguir e derrotar o máximo de inimigos que puder. Já no modo história, os cenários e as conquistas são desbloqueados ao longo do jogo conforme suas pontuações. Todos os três jogos possuem três graus de dificuldade: mobile, original e especialista.

Nossa Opinião sobre o Double Dragon Trilogy

Se você é fã dos jogos cooperativos de luta de antigamente, no melhor do estilo arcade, Double Dragon Trilogy com certeza vai agradá-lo. Esse app unifica os três títulos Double Dragon (que foram lançados em 1987, 1988 e 1990) em um só jogo com diferentes graus de dificuldade e com suporte para dois jogadores.

Os jogos são idênticos aos títulos originais, o que certamente é muito bom. Os gráficos não sofreram qualquer tipo de aperfeiçoamento, eles foram somente adaptados para o visor dos smartphones (dependendo do modelo do seu aparelho, o jogo pode ocupar um espaço menor do que o da tela). Não espere ver nada de diferente aqui em relação aos antigos; é tudo igual, com exceção que você jogará no seu smartphone.

Lutando do jeito que você quiser

O fato de você poder customizar os botões de soco e de chute é muito bom, já que você pode decidir o tamanho dos ícones e em que região eles serão posicionados. O game está totalmente em português e você poderá chamar um amigo para participar dessas brigas de rua com você, através do sinal de Bluetooth. Infelizmente, ele é pago e o valor é um pouco salgado (R$ 8,63).

Com efeitos sonoros de ótima qualidade (você pode escolher o áudio original ou uma versão remasterizada), o som das pancadarias e as típicas músicas frenéticas podem ser encontrados aqui. Se você está procurando por um jogo de lutas nostálgico, o pacote Double Dragon Trilogy é uma das melhores opções do momento. 

Prós & Contras

Prós

  • Fiel aos títulos originais
  • Totalmente em português
  • Três jogos em um aplicativo
  • Suporte para dois jogadores

Contras

  • Custo um pouco caro de R$ 8,63

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Double Dragon Trilogy

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação