Logo Dracoo the Dragon Free Ícone

Dracoo the Dragon Free

Versão 1.5 Grátis
26 MB
Funciona em: Android
2.2/2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2
Atualizado em : 04/07/2013 xSheetGames
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Wilson Junior
Um dragãozinho muito ágil precisa desviar de diversos perigos enquanto cospe bolas de fogo em todos os seus inimigos

Em Dracoo the Dragon Free você entra na pele de um dragãozinho e tem a missão de voar em segurança por diversas cavernas superperigosas.

O game funciona trazendo para o jogador um estilo de partidas em duas dimensões, ou seja, você vê tudo de lado, algo bem parecido com os tradicionais títulos arcade, no qual você comanda naves em combates interestelares.  A tela corre automaticamente e a sua tarefa é controlar o dragão, levando-o para cima e para baixo, acelerando-o ou fazendo com que ele fique mais próximo do final do display.

Sempre que você pegar uma pimenta, Dracoo ganhará o poder de cuspir fogo. Se conseguir coletar duas, os tiros serão duplos – algo muito útil para que você consiga detonar todos os inimigos que aparecerem na sua frente.

No Dracoo the Dragon Free, quanto mais adversários você eliminar (e mais “Power Ups” conseguir pegar), mais pontos você fará. Só fique atento aos “caminhos alternativos”, pois em muitos casos eles podem significar um beco sem saída!

Dracoo the Dragon Free - Imagem 1 do software

Nossa Opinião sobre o Dracoo the Dragon Free

O Dracoo the Dragon Free é um “side-scrolling game”, ou seja, você tem uma visão em duas dimensões da tela. Enquanto ela rola automaticamente, você precisa controlar os voos de um corajoso dragãozinho. O título traz uma temática bem construída e que, apesar de parecer infantil, consegue agradar também todos os marmanjos que adoram um game do estilo. A jogabilidade é boa e você consegue controlar o seu personagem com agilidade e boa resposta aos seus comandos.

As fases do Dracoo the Dragon Free agradam. Apesar de serem um pouco curtas, elas trazem desafios moderados e que conseguem prender o jogador. Há bons obstáculos e inimigos em quantidade razoável, tudo para que você tenha bons momentos de diversão. O seu progresso traz fases cada vez mais difíceis, algo que agrada. Em contrapartida, o fato de não haver nenhum “checkpoint” ao longo dos níveis pode acabar irritando os gamers mais impacientes.

Um dragão muito simpático!

O visual do jogo é bastante agradável. Além de tudo ser muito colorido, os traços dos personagens são caprichados. O dragão que é o personagem principal das partidas, por exemplo, apesar de contar com um estilo mais infantil, traz detalhes que o deixam com uma fisionomia muito simpática.

Os cenários têm tudo a ver com os planos de fundo e há muita fluência durante toda a experiência de jogo, o que também contribui para essa “boa impressão” visual. Da mesma forma que os gráficos, os sons do game se mostram simples, mas eficientes. Há um efeito sempre que você movimenta o dragão, por exemplo, um elemento básico, mas muito bem escolhido. As músicas de fundo combinam com a jogatina e também agradam.

Prós & Contras

Prós

  • Visual bonito
  • Partidas envolventes
  • Jogabilidade com ótima resposta
  • Efeitos sonoros ajudam a criar todo o clima das partidas

Contras

  • Não há checkpoints no meio das fases

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Dracoo the Dragon Free

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação