Logo Drift X Ícone

Drift X

Versão 1.2 Grátis
35 MB
Funciona em: Android
4.0/4.1/4.2/4.3/4.4
Atualizado em : 05/05/2014 Bunbo Games
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Douglas Ciriaco
Alta velocidade e derrapagem do jeito que você gosta

Drift X é um jogo de corrida para Android no qual você não vai competir contra outros pilotos de um jeito convencional. Nele, você deve apenas derrapar sem moderação, pois é assim que você ganha pontos dentro do jogo. Apesar de parecer simples, a tarefa é relativamente complicada e vai exigir bastante habilidade.

São três modalidades diferentes, cada uma delas representada por um nível de dificuldade distinto. Dessa forma, você pode enfrentar novos desafios conforme aprimora a sua capacidade dentro de Drift X.

O game é completamente gratuito e não vai oferecer nenhum tipo de aquisição durante a jogatina para incrementar qualquer coisa. Então acelere e puxe o freio de mão, deslizando o dedo na tela para guiar o carro e para realizar as manobras e pontuar o máximo que puder.

Drift X - Imagem 1 do software

Deslize

Na tela, você vê três botões: o acelerador, o freio de pé e o freio de mão. Para derrapar, você deve usar o freio de mão, que fica à esquerda da tela, combinando isso com o ato de deslizar o dedo no display. Isso vai fazer com que o veículo ganhe direção e derrape — quanto melhor a exibição, mais pontos ela rende para você.

O cenário muda conforme o nível de dificuldade selecionado: “Easy” (fácil), “Medium” (médio) e “Hard” (difícil). Assim, a quantidade de obstáculos interfere em seu desempenho, afinal você tem menos espaço para as manobras conforme aumenta o desafio. Então, é recomendável começar pelo nível mais fácil.

Nossa Opinião sobre o Drift X

Drift X é um jogo de corrida para Android, mas aqui você não disputa em velocidade contra outros jogadores. Seu objetivo é ir rápido e derrapar a maior quantidade de vezes possível antes que cronômetro chegue a zero. Assim, você deve ser ágil para fazer manobras e pontuar bastante para conseguir um bom recorder.

O jogo é simples, não apresenta diversos elementos durante a jogatina e nem permite qualquer tipo de modificação nos veículos. Aliás, em Drift X você nem mesmo pode escolher seu carro, mas apenas a pista em que vai realizar as manobras, algo que torna o game até certo ponto limitado — um ponto negativo.

A jogabilidade também é um quesito prejudicado deste título, porque não é muito evidente a forma como você controla o veículo. Tocar a tela para deslizar o possante e derrapar não é preciso, então a impressão que se tem é que a movimentação do veículo se dá de forma “aleatória”. Isso incomoda e diminui a diversão.

Visualmente falando, não há nenhum ponto negativo em Drift X. Obviamente que você não estará diante de um primor da computação gráfica enquanto joga, mas os componentes visuais não decepcionam e são suficientes para oferecer uma ótima experiência para quem se aventurar sobre quatro rodas por aqui.

Enfim, com nível de diversão prejudicado por poucas instruções sobre como o jogo funciona de fato, dá para dizer que Drift X não será um game marcante. Ele é capaz de divertir, é claro, especialmente porque tem um bom nível de desafio, mas tudo aqui é bem limitado.

Se você se decepcionou com este título, mas quer algo semelhante para se divertir, experimente opções como Need for Drift e Drift Mania Championship Lite.

Prós & Contras

Prós

  • Bom nível de dificuldade
  • Visual agradável

Contras

  • Controles difíceis
  • Pouca variedade de elementos de jogo

Avaliações sobre o Drift X

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação