Logo Dungeon Hunter 3 Ícone

Dungeon Hunter 3

Versão Varia de acordo com o dispositivo Grátis
474.49 MB
Funciona em: Android
2.2/2.3/3.0/3.1/4.0
Atualizado em : 25/03/2014 Gameloft
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+4 Avaliações
  • Foto de Mateus Oliveira
    Mateus Oliveira 22 de agosto de 2014 - 15:41
    6
    Nota Ótimo!
    O jogo é excelente, contudo, já aconteceu comigo umas duas vezes, depois de muito distante, lvl 40 +/-, perder o save do personagem sem nenhum motivo... já aconteceu no hunter 3 tbm. Aí é complicado depois de jogar por semanas o cara perder tudo desanima... mas o jogo é mto bom..

Descrição

Allan Valin
Batalhas épicas estão esperando você em 16 arenas repletas de monstros desafiadores

Dungeon Hunter 3 é um game para Android feito no estilo Hack’n’Slash, permitindo que você não precise pensar muito para desenvolver seu personagem: basta saber falar usando seus músculos para conseguir progredir na aventura. Com um total de 16 arenas, você não terá falta de desafios, pois é sempre possível voltar atrás e repetir batalhas anteriores.

O jogo conta com um total de 1000 itens que você pode liberar conforme joga, ou comprar com dinheiro real para ter vantagens logo ao criar seu personagem. Você tem quatro opções de classes para jogar: Chefe Militar, Astrólogo, Trapaceiro e Xamã – cada qual apresentando habilidades únicas e um jeito próprio de matar os inimigos.

Dungeon Hunter 3 - Imagem 1 do software

Novo modo multiplayer

Hunter 3 foi inicialmente lançado sem um modo multiplayer, mas a Gameloft decidiu corrigir o inconveniente por meio de uma grande atualização que permite a todos os gamers levar o seu herói a um mundo online. Além disso, como de costume, também foram adicionadas várias melhorias que prometem maior estabilidade à obra.

Há duas modalidades diferentes, uma para os gamers que gostam de jogar em equipe, (co-op) e outra que permite desafiar qualquer guerreiro para uma batalha a morte (PvP). O primeiro modo de jogo acaba sendo o mais interessante, pois você pode jogar todas as missões e acabar com as criaturas do mal na companhia dos seus melhores amigos.

Nossa Opinião sobre o Dungeon Hunter 3

Embora tenha uma jogabilidade simples e fluída, nem todo mundo pode jogar Dungeon Hunter 3. Afinal, ele requer praticamente 500 MB de espaço livre no seu aparelho, o que talvez esteja muito além do que você tem disponível no momento. Apesar disso, considerando sua qualidade gráfica, cada MB baixado vale a pena, pois suas texturas e efeitos visuais apresentam muitos detalhes e são bonitos.

A experiência de Dungeon Hunter 3 é do gênero Hack’n’Slash, o que significa ficar batendo nos oponentes sem parar, até que as ondas de invasões terminem. Com um total de quatro mundos de 20 fases cada, você conta com praticamente 80 desafios para fortalecer seus guerreiros e explorar o mundo de Gothicus.

A disposição dos comandos na tela é excelente, permitindo que você segure seu celular (ou, de preferência, um tablet) como se fosse um controle de video game. Dessa forma, você consegue controlar seu personagem muito mais facilmente, usando apenas os dedões para interagir com os comandos.

Dependendo da classe escolhida, a jogabilidade pode ser mais desafiadora, por exemplo: com o arqueiro, você precisa indicar não apenas a direção para a qual deseja se movimentar, mas também aquela de onde vêm os inimigos. O arco difere das demais armas porque as outras não atacam na direção que o personagem está voltado, sendo necessário apenas segurar o botão de ataque para fazer a festa.

Apesar de ser um jogo gratuito, Dungeon Hunter 3 apresenta uma loja com mais de 1000 itens à disposição do seu personagem, os quais podem ser adquiridos com o ouro obtido dentro das arenas ou com o dinheiro real, permitindo que itens ainda não liberados sejam comprados – o que torna seu personagem mais forte antes do tempo, mas faz você não precisar esperar vários minutos para melhorar a qualidade de uma arma, por exemplo.

Mesmo que você consiga terminar todas as 80 fases de Dungeon Hunter 3, isso não garante que você tenha completado todo seu conteúdo. Afinal, nele você encontra pelos menos três desafios em cada cenário, obrigando você a repetir algumas batalhas várias vezes até conseguir cumprir as tarefas. Além disso, também há missões diárias, as quais concedem premiações especiais para quem completá-las.

Com tantas fases para jogar, talvez você esteja preocupado com a qualidade das músicas em Dungeon Hunter 3. Se esse é o seu caso, não precisa esquentar a cabeça, pois não apenas os sonoros mais básicos do game são de alta qualidade, mas também suas músicas são épicas e deixam você animado para combater hordas de inimigos.

Prós & Contras

Prós

  • Belos gráficos
  • Músicas de qualidade
  • Boa jogabilidade

Contras

  • Itens caros demais
  • O jogo é muito pesado

Avaliações sobre o Dungeon Hunter 3

+4 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação