Logo Dungeon & Sushi Nyang Ícone

Dungeon & Sushi Nyang

Versão 1.4 Grátis
9.4 MB
Funciona em: Android
4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0
Adicionado em : 16/04/2015 Maih Wadang
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ian Castelli
Só um lutador felino pode acabar com os monstros que habitam o vilarejo dos gatos

Dungeon & Sushi Nyang é um joguinho de RPG totalmente pixelado em estilo 8-bit, como se tivesse sido lançado nos anos 90.

Nele, você está no comando de um gato – um lutador felino fã de sushis que deve destruir todos os monstrengos que habitam o subsolo do vilarejo dos bichanos. Para tanto, você possui uma espada afiada e poderes especiais que acabarão com todos os inimigos que passarem por você.

Do lado esquerdo do visor, são exibidos os botões para você movimentar o gatinho. Já do lado direito, é possível visualizar a pata (usada para ataques e interações) e demais ícones que representam itens ou comandos especiais.

Pronto para o combate animal

No vilarejo, você pode conversar com os outros bichanos para adquirir melhorias de armas, guardar os seus pertences em um lugar seguro e comprar itens. Quando você falar com o gato ao lado das minas é que a ação tem vez. Aos poucos, você vai mais fundo no subsolo, encontrando monstros esquisitos que querem acabar com todos os gatos do mundo. 

Dungeon & Sushi Nyang - Imagem 1 do software

Não é preciso acabar com todos os inimigos de um andar, pois você pode matar alguns e já descer para o próximo nível. Contudo, quanto mais fundo você for, mais difícil o game ficará – por isso, o ideal é praticar um bom tempo antes de se aventurar pelas profundezas dessas masmorras. Quando você morre, o personagem é automaticamente transportado para o vilarejo dos felinos, já pronto para outra investida subterrânea. 

Nossa Opinião sobre o Dungeon & Sushi Nyang

Se você é fã de gatinhos (e de RPG), é muito provável que Dungeon & Sushi Nyang o agrade. Nesse jogo todo pixelado em estilo 8-bit, que parece ser muito mais velho do que realmente é (um lançamento, na verdade), encontramos um vilarejo dominado por gatos que estão muito assustados com os monstros que habitam o subsolo do lugar – e cabe a você, o herói felino, a responsabilidade de limpar as masmorras desses inimigos.

Os gráficos são simples, como é de esperar de um jogo com conceito 8-bit, porém eles são bem bonitos, com cores vibrantes e capazes de criar personagens carismáticos (o próprio gatinho lutador tem um sorriso engraçado que é sempre exibido). As animações são fluidas e ocorrem naturalmente, bem mais lisas do que um jogo de 8-bit.

As músicas que embalam as batalhas

Um ponto interessante de Dungeon & Sushi Nyang é o fato de que o game possui músicas clássicas de trilha sonora – uma escolha bastante peculiar para acompanhar as aventuras do bichano no subterrâneo. Enquanto golpes são desferidos e monstros são dizimados, você está escutando um belo violino e um piano ao fundo. É provável que algumas pessoas não gostem dessa combinação, porém não há como negar que ela é original e ousada.

Esse é um joguinho bastante simples e não existem muitas coisas para fazer além de matar os monstros no subterrâneo (algo que nem é tão desafiador assim). Por isso, rapidamente Dungeon & Sushi Nyang pode se tornar repetitivo, já que não existem muitos estímulos para você jogá-lo continuadamente. 

Prós & Contras

Prós

  • Gráficos bonitos
  • As animações são bem realizadas
  • Efeitos sonoros interessantes e originais

Contras

  • É divertido, porém repetitivo

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Dungeon & Sushi Nyang

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação