*

Logo Empire: Four Kingdoms ícone

Empire: Four Kingdoms

  • Em Português
  • Gratuito
  • 50,18 MB
  • Para Android 2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4
  • Atualizado em 5/10/2017
  • Goodgame Studios
  • Acessar
    Gratuito
  • 18.780downloads
  • 3 1 10
    Ruim Excelente 33 50
  • Download seguro
    Verificado com Antivírus

Que Napoleão que nada! Aqui você vai mostrar que é o maior conquistador da História!

Por Lucas Karasinski
Publicidade

Empire: Four Kingdoms é um game de estratégia no qual você precisa desenvolver um verdadeiro império, investindo os seus recursos no crescimento de seu castelo e fazendo de tudo para conquistar novos reinos e povos.

O título funciona como uma espécie de MMO, no qual você é capaz interagir com os impérios criados por outros jogadores. Dessa forma, o seu reino pode atacar os castelos de outros gamers, da mesma maneira que você precisa estabelecer defesas e fazer de tudo para que o seu império consiga se proteger das investidas dos adversários.

Vá atrás das riquezas

E não pense que realizar essas missões será algo fácil, afinal de contas, o Empire: Four Kingdoms é cheio de tarefas para o jogador. Como um bom game de estratégia, aqui você tem que obter recursos para desenvolver o seu povo.

  

Madeira, comida e ouro são algumas das provisões que você terá que se virar para conseguir. Além disso, investir na infraestrutura do seu castelo é fundamental para que tudo saia como o planejado. E isso começa já na fortificação dos muros da sua propriedade, por isso fique atento!

Quartéis e barracas de treinamento para os seus exércitos serão as fontes de soldados para que você ataque ou se defenda, enquanto que as oficinas poderão construir armas de cerco fundamentais para que qualquer avanço tenha mais chance de sucesso.

Desenvolva o seu povo

Além disso, conseguir bons generais para liderar as suas brigadas também é essencial. Em contrapartida, se você é contra a violência, saiba que também é possível encontrar outros caminhos para a construção de um poderoso império, como a velha e boa diplomacia, por exemplo.

Tudo isso pode até parecer complicado demais, contudo, não há motivos para preocupação. Além de estar totalmente em português, o Empire: Four Kingdoms também conta com um extenso tutorial, que acompanha o jogador no início das partidas e mostra como tudo funciona dentro do game.




Nossa Opinião sobre Empire: Four Kingdoms

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Empire: Four Kingdoms e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Empire: Four Kingdoms é um game de ação e estratégia que coloca os reinos de jogadores do mundo todo em enfrentamentos nos quais somente os impérios mais fortes e poderosos conseguirão sobreviver.

Um estrategista de verdade

Para os fãs de estratégia, vale destacar que o Empire: Four Kingdoms traz os principais elementos que fazem desse tipo de jogo um verdadeiro sucesso. Como não poderia deixar de ser, aqui você precisa investir na coleta de recursos e também no desenvolvimento de exércitos para atacar e se defender.

O número de missões é gigantesco e surge como um norte para quem não conhece esse tipo de dinâmica de jogo, ensinando passo a passo como tudo funciona dentro do game. Esse verdadeiro tutorial pode acabar se mostrando um tanto maçante para jogadores mais experientes, haja vista que os primeiros 10 minutos de jogo não trazem nenhuma “independência” para o gamer e se resumem a seguir as instruções de onde apertar e o que fazer.

Lute contra castelos de outros jogadores

O número de construções e ferramentas com as quais você precisa trabalhar dentro do Empire: Four Kingdoms é bem grande. Com isso, as possibilidades do jogo também se multiplicam e você precisa decidir com sabedoria no que vai investir os seus recursos ou se vai atacar aquele castelo vizinho.

O fato de alguns prédios e determinadas ações demorarem demais para serem concluídos pode afastar os gamers mais “imediatistas” e que curtem partidas mais dinâmicas. Isso, por outro lado, também não é nenhuma novidade neste tipo de jogo.

O título, como dito acima, tem ares de MMO, o que vem para fazer a alegria de muitos jogadores. Apesar de não haver nenhum tipo de combate em tempo real, ou seja, com gamers comandando os seus povos durante as batalhas, aqui você precisa lutar contra castelos totalmente desenvolvidos por outros jogadores – um atrativo viciante e que empolga qualquer estrategista.

Sem apelos visuais

Os sons do título não trazem nenhum efeito de destaque, e se você jogar sem os seus fones de ouvido não estará perdendo muita coisa. A música de fundo agrada e combina com o estilo do Empire: Four Kingdoms, contudo não é nada que chegue a melhorar significativamente a experiência de jogo.

Os gráficos do Empire: Four Kingdoms são razoáveis. Tudo é bem colorido e os traços em estilo cartoon lembram muito os demais games móveis, uma tendência muito comum e que satisfaz a maioria dos jogadores. Algumas animações são bem caprichadas, como os bonecos que buscam madeira e pedra, por exemplo.

ImportantePrós
  • Visual simples, mas cheio de cores e com muitos elementos diferentes
  • Grande quantidade de construções e possibilidades
  • Em português
  • Menus bem organizados
  • É possível atacar (e se defender) impérios de outros jogadores
ImportanteContras
  • Em alguns momentos, o game poderia se mostrar um pouco mais dinâmico

Comentários (0)

Ver todos os comentários
  • Weslley Santos Weslley Santos
    em 12/1/2014 ás 14:29h
    versão: 1.2.11 5

    legal!

Ver todos os comentários:

Requerimentos

  • Android 2.3 ou superior
Publicidade


Shopping Baixaki