Logo Escape From Rio: Blue Birds Ícone

Escape From Rio: Blue Birds

Versão 1.07 Grátis
33 MB
Funciona em: Android
2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4
Atualizado em : 09/05/2014 Pocket Scientists
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Paulo Felipe Vidal
Um incrível desafio pelo Rio de Janeiro para libertar as araras-azuis

Escape From Rio: Blue Birds acontece um pouco antes do início do segundo filme. Aqui, Blu e sua família se deparam com um incrível desafio e precisaram de toda a ajuda possível. Sua missão é atravessar o Rio de Janeiro desviando de todos os obstáculos que aparecerem pelo caminho. Além disso, você precisa coletar muitas moedas de ouro para aumentar sua pontuação e comprar valiosos power-ups.

O desafio encontrado em Escape From Rio: Blue Birds vai exigir muita coordenação motora e reflexos rápidos para superar todos os níveis. Você precisa utilizar apenas um dedo para arrastar o personagem pela tela e o game oferece duas opções diferentes de controle. Ao todo são 70 fases que separam você do Cristo Redentor. E então, vai encarar este desafio?

Escape From Rio: Blue Birds - Imagem 1 do software

Em “Rio 2”, Blu, Jade, e seus três filhos, deixam a cidade maravilhosa para se aventurar em uma viagem à Amazônia, para uma reunião de família. Fora de casa, em um lugar desconhecido, Blu terá que enfrentar seu maior medo – seu sogro – enquanto procura escapar do plano de vingança de Nigel.

Sendo guiados pelo gps maluco de Blu, a família atravessa o Brasil antes de chegar na Amazônia. Enquanto eles atravessam o Rio de Janeiro, eles se deparam com o terrível contrabando de animais silvestres. Agora, a turma do Blu precisa percorrer a floresta para resgatar todos os pássaros aprisionados. Tudo isso enquanto desviam de perigosos obstáculos e coletam moedas de ouro que são essenciais para comprar power-ups que os ajudarão em sua aventura.

Entre os acessórios que você pode adquirir estão os recursos que diminuem a velocidade de transição do cenário ou deixam seu pássaro invulnerável. Além disso, você pode utilizar suas moedas de ouro para jogar com outros personagens. Existem oito personagens diferentes para você jogar, você começa com o protagonista Blu e pode adquirir os seguintes pássaros: Luna(arara-azul), Pedro(tucano), Ricardo(cardeal), Rosa(canário-da-terra), Gaivota, Urubu e, por último, apesar de não ser um pássaro, o Morcego.

Nossa Opinião sobre o Escape From Rio: Blue Birds

Escape From Rio: Blue Birds é um game que exige muita coordenação e reflexo para desviar dos perigos da floresta e resgatar todas as aves aprisionadas. O game funciona com apenas um toque no qual você precisa arrastar o personagem pela tela.

A aventura se passa no Rio de Janeiro, tendo o Corcovado e o Pão de Açúcar como cenários, que revela, porém, a ameaça de extinção das araras-azuis e denuncia o contrabando de animais silvestres no Brasil. Falando em cenários, o visual do game é extremamente bem feito, apresentando a profundidade dos gráficos, rotação de tela e elementos bem detalhados.

A trilha sonora é embalada por uma mistura de melodias de samba e sons da natureza, o que pode ser bem enjoativa quando se tem macacos berrando histericamente ao fundo, mas, felizmente, existe uma grande variedade de músicas para não levar o jogador à loucura.

A jogabilidade flui suavemente, não apresentando travamentos ou picos de lentidão. O game fornece dois modos de controle: um deles sendo guiado pelo toque em qualquer lugar da tela e o outro direcionado o personagem para o ponto no qual você está tocando.

Jogo não-oficial do filme

Um dos pontos fracos do jogo é o fato dos personagens possuírem nomenclaturas diferentes das que estão no filme, perdendo um pouco de identidade. É meio frustrante você querer jogar com o pássaro gordinho Pedro e, quando for adquiri-lo no shop virtual encontra-lo como sendo “Pedro o Tucano”. Além disso, apesar do game se passar no Rio de Janeiro, o game não apresenta suporte para o português.

Entretanto, se você ignorar o fato que os personagens não são fiéis ao filme, o game Escape From Rio: Blue Birds é um excelente passatempo para instalar no seu Android, pois ele fornece um desafio com 70 níveis, comandos simples e dois níveis diferentes de dificuldade.

Prós & Contras

Prós

  • Dois modos de controle
  • Visuais incríveis
  • Trilha sonora típica
  • 70 níveis de diversão

Contras

  • Personagens não são fiéis ao filme
  • Sem suporte para o português

Avaliações sobre o Escape From Rio: Blue Birds

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação